DEMOCRATS: Kamala Harris Homenageará o Aniversário da Reversão de 'Roe vs Wade', Incentivando a Matança de Bebês
A vice-presidente Kamala Harris supostamente marcará o primeiro aniversário da reversão de Roe v. Wade promovendo o aborto e atacando os republicanos que pressionam a legislação pró-vida.
TOWNHALL
Sarah Arnold - 18 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://townhall.com/tipsheet/saraharnold/2023/06/18/kamala-harris-will-honor-anniversary-of-roe-reversal-by-encouraging-the-killing-of-babies-n2624644
Falando exatamente um ano após a decisão de 5 a 4 da Suprema Corte de reverter a decisão histórica de 1973 sobre o aborto, Harris irá a Charlotte, Carolina do Norte, para fazer um "discurso importante" que ecoa o apoio da Casa Branca de Biden a uma lei federal. codificando o chamado "direito" ao aborto.
O discurso do vice-presidente será um dos vários eventos para marcar o aniversário que causou protestos públicos em todo o país.
Espera-se que o governo Biden use o aborto para navegar sem problemas para uma vitória eleitoral usando sua agenda pró-aborto, enquanto os republicanos lutam para proteger as vidas de bebês em gestação.
De acordo com um funcionário da Casa Branca, Harris enfatizará a "abordagem extrema dos republicanos" às leis antiaborto, já que o Partido Democrata adota uma posição de laissez-faire.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Harris também participará de uma mesa redonda organizada por Joy Reid, da MSNBC, para promover o movimento de esquerda de matar bebês em gestação.
Harris "emergiu como a principal voz da Casa Branca sobre o assunto". Ela tem “hospedado defensores e autoridades de saúde reprodutiva para reuniões e contato com legisladores estaduais” que são pró-escolha, de acordo com um relatório do The Hill.
No início deste ano, o vice-presidente lançou um ataque feroz aos republicanos alertando os estados pró-vida que adotam um "plano extremista" para se retirarem.
"Existe uma agenda nacional em jogo por esses chamados líderes extremistas", disse Harris.
A Casa Branca já organizou dois eventos antes do aniversário de Dobbs, recebendo legisladores democratas de 41 estados para discutir os líderes estaduais que chamam de "ataque" aos direitos reprodutivos.
Pelo contrário, a organização Pro-Life America de Susan B. Anthony disse que realizaria eventos no mesmo dia do discurso de Harris para comemorar a vitória da reversão de Roe v. Wade.
“Antes de ser vice-presidente, Harris era conhecida por processar os denunciantes que expuseram o papel da Planned Parenthood na colheita e venda de partes do corpo de bebês abortados. Infelizmente, esse mesmo extremismo do aborto molda a política pós-Roe da esquerda hoje. para a agenda radical do governo de aborto tardio financiado pelos contribuintes, que o povo americano rejeita esmagadoramente”.
Junho é um grande mês para a agenda radical da esquerda com a celebração do povo do alfabeto de um mês da multidão acordada e o dia de junho, além da sagrada proteção dos "direitos" do aborto pelos democratas.