Denunciante da CIA revela como agências de inteligência coletam informações sobre políticos sem que eles suspeitem
THE GATEWAY PUNDIT - Vigilant Fox - 10 Julho, 2025
Este artigo foi publicado originalmente em vigilantfox.com e foi republicado com permissão.
O ex-oficial da CIA que denunciou a tortura acaba de compartilhar uma história assustadora sobre como a comunidade de inteligência faz de tudo para chantagear pessoas no poder para obter os segredos que elas querem.
No podcast de Patrick Bet-David , John Kiriakou revelou que seu instrutor operacional da CIA foi recompensado com uma promoção e uma medalha por recrutar um reparador de copiadoras.
A princípio, Kiriakou riu, mas depois percebeu a genialidade do plano quando descobriu que o reparador enviava secretamente todos os documentos do gabinete do primeiro-ministro diretamente para a CIA.
Como ele fez isso? Instalando um pequeno dispositivo na copiadora.
Ele [meu treinador] disse que todos nós queremos recrutar o primeiro-ministro. Não vamos recrutar o primeiro-ministro. Nem teremos acesso ao primeiro-ministro. Mas o primeiro-ministro tem uma copiadora no escritório dele.
"E de vez em quando, essa máquina vai precisar de limpeza e manutenção. Então você contrata o técnico da copiadora. E quando ele vai lá para fazer o conserto, limpar os tambores ou qualquer outra coisa, ele instala um pequeno dispositivo que damos a ele para que, toda vez que alguém fizer uma cópia, ele transmita uma cópia de volta para a CIA ."
O que aconteceu depois?
Ele disse: “ Consegui uma promoção. Ganhei uma medalha. Consegui uma oportunidade de foto com o diretor. Isso fez a minha carreira… ”
Porque esse fluxo de informações era pura alavancagem para a CIA:
“Você sabe o que eles estão pensando. Sabe o próximo passo deles. Sabe quem são seus inimigos e quem são seus aliados. Talvez seja a posição deles nas negociações comerciais. Talvez o primeiro-ministro tenha um problema de saúde para o qual você precise se preparar. Nunca se sabe o que pode acontecer”, explicou Kiriakou.
“ Essa ÚNICA pepita crítica é tudo o que é preciso .”
Isso, ele diz, é EXATAMENTE o que Epstein era para as agências de inteligência: alguém com acesso ( como o reparador de copiadoras ) que discretamente exercia influência sobre a elite mundial.