Depravação democrata em plena exibição -Pramila Jayapal entra em conflito com a CNN por causa de estupros do Hamas
Especificamente, Jayapal e outros Democratas na bancada do “cessar-fogo agora” recusaram-se a falar contra os estupros que a organização terrorista cometeu durante o seu ataque de 7 de Outubro.
THE CONSERVATIVES POST
STAFF - 4 DEZ, 2023
A deputada Pramila Jayapal (D-WA) apareceu na CNN no domingo e foi pressionada sobre sua falta de condenação do Hamas. Especificamente, Jayapal e outros Democratas na bancada do “cessar-fogo agora” recusaram-se a falar contra as violações que a organização terrorista cometeu durante o seu ataque de 7 de Outubro.
Quando Dana Bash tocou no assunto, Jayapal entrou em conflito com ela sobre o assunto, e a congressista pediu uma abordagem “equilibrada”.
“Já vi muitas mulheres progressistas. De um modo geral, são rápidos a defender os direitos das mulheres e a pronunciar-se contra a utilização da violação como arma de guerra, mas permanecem em silêncio sobre o que vimos no dia 7 de Outubro e sobre o que pode estar a acontecer dentro de Gaza neste momento com estes reféns.”
"Por que isso?" Bash perguntou a Jayapal.
“Não sei se isso é verdade”, disse Jayapal. “Acho que sempre falamos sobre o impacto da guerra nas mulheres em particular.”
Jayapal insistiu que manteve “absolutamente” o assunto em mente desde 7 de outubro “e eu condenei o que o Hamas fez”.
“Especificamente contra mulheres?” Bash perguntou.
"Claro!" Jayapal respondeu. A partir daí, porém, ela voltou-se para o escrutínio que Israel tem recebido sobre o número sem precedentes de mortes de civis em Gaza, enquanto a guerra contra o Hamas continua.
Tudo o que Bash buscava era uma condenação direta ao estupro de mulheres pelo Hamas. Jayapal, sempre o guerreiro interseccional da extrema esquerda, porém, vê os judeus como opressores. Isso não lhe permitirá falar claramente, e ela rapidamente tentou voltar a conversa para a condenação de Israel.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Para crédito de Bash, ela não aceitou. Ela respondeu que estava falando sobre o Hamas e queria uma resposta nesse sentido. Jayapal voltou a equivocar-se, apelando a uma abordagem “equilibrada” para condenar as acções palestinas. Ela também citou o número de mortos fornecido pelo Hamas de 15.000. Como a RedState observou muitas vezes, esse total faz pouco sentido e seria impossível de obter através de meios reais de recuperação. Pessoas certamente morreram, mas os totais de mortes do “Ministério da Saúde de Gaza”, divulgados horas (ou às vezes minutos) após um ataque aéreo, obviamente não são precisos.
A resposta de Jayapal à resistência de Bash foi afirmar que ela não “quer que estas sejam as hierarquias da opressão”.
“E é horrível”, disse Bash, “mas não vemos soldados israelenses estuprando mulheres palestinas.
“Não quero que isto seja uma hierarquia de opressão”, retrucou Jayapal. Ela continuou a alertar sobre a crise humanitária causada pelo conflito em Gaza, dizendo que “não é desta forma que vamos vencer o terrorismo”.
Que coisa grotesca de se dizer quando confrontado com a violação e a mutilação de mulheres. Também é claramente falso, dado que os democratas sempre trazem à tona uma hierarquia de opressão ao formular qualquer parte da sua visão de mundo. Quando se trata de terroristas que violam judeus, de repente, eles não querem especificar. Que coincidência, certo?
A resposta simples é provavelmente a certa. Faça o que quiser com os comentários de Jayapal.