Allen West - 10 FEV, 2025
“Até os tolos são considerados sábios se ficarem calados, e prudentes se refrearem a língua.” — Provérbios 17:28
Enquanto assistíamos a algumas das performances dos esquerdistas socialistas progressistas nessas audiências de nomeação do gabinete de Trump, a sábia sabedoria do Rei Salomão vem à mente. Quando era um jovem garoto, quando Deus veio a Salomão e perguntou o que Ele poderia lhe conceder, Salomão pediu apenas sabedoria e discernimento. Deus concedeu isso a Salomão além da medida, e como ele não pediu riquezas pessoais, ele também recebeu. Não há dúvida de que muitos membros do partido Democrata carecem de sabedoria, discernimento e simplesmente bom senso. No entanto, de alguma forma, esses políticos parecem sempre encontrar um meio pelo qual se enriquecem. Negociação com informações privilegiadas políticas?
O partido Democrata é um navio em perigo. Não tem um líder visível que possa intervir e endireitar seu navio inclinado. No entanto, ele ainda abraça a âncora do socialismo progressista, que está pesando seu navio. Isso é simultâneo com os conservadores constitucionais colocando vários torpedos em seu navio.
Mas, ao entrarmos no Mês da História Negra, outro grupo sofre com a falta de liderança baseada em princípios. Esse grupo foi dominado por anos por charlatões incompetentes que agora estão sendo expostos e desmascarados. Esse grupo aparentemente está despertando: a comunidade negra.
Agora, não vou propor que a comunidade negra americana na América esteja mudando para o partido Republicano. No entanto, apresentarei que a comunidade negra está começando a questionar aqueles supervisores de plantações econômicas modernos nomeados por esquerdistas brancos. Vejo uma mudança na comunidade negra que não segue mais cegamente, "só porque sim". Claro, há aqueles que ainda engolirão a pílula azul e preferirão permanecer na Matrix da servidão econômica e subserviência ao esquerdista socialista progressista branco Massa. Mas, este último ciclo eleitoral é uma evidência firme de que mais pessoas estão dispostas a tomar a pílula vermelha e deixar o mundo artificial... e isso irrita as máquinas, ou devo dizer, a máquina conhecida como partido Democrata.
Um por um, estamos testemunhando esses charlatões políticos negros sendo desmascarados. Considere a queda de Barack Obama e sua repreensão insidiosa aos homens negros por apoiarem Donald Trump. Aquele pequeno discurso dele caiu como um balão de chumbo e terá alguns danos duradouros. Insinuar que os homens negros não apoiaram Kamala Harris por causa de algum caso absurdo de misoginia foi desrespeitoso. Obama agora foi relegado ao monte de cinzas da irrelevância, e com razão.
E então havia o charlatão que foi apoiado para concorrer à presidência — Kamala Harris. Eu direi e defenderei minha afirmação: Harris personificava a própria insanidade do DEI. Ela era a garota-propaganda da política de identidade. Quando as pessoas dizem, Coronel, mas ela foi a primeira vice-presidente negra, minha resposta é, e daí? O Exército me ensinou sobre padrões. Meu pai me advertiu a sempre "descobrir qual é o padrão e excedê-lo". Ele não me ensinou a alavancar minha cor de pele para uma vantagem. Eu buscava ser a melhor porque queria ser respeitada e considerada, não tolerada.
Dois outros charlatões foram desmascarados e são prefeitos de grandes cidades americanas... Karen Bass e Brandon Johnson. Foi um constrangimento total ver a prefeita Bass, com quem trabalhei no Congresso, se recusar a responder perguntas enquanto voltava da África para Los Angeles no aeroporto. Foi um constrangimento ainda maior vê-la ser levada para a escola pelo presidente Donald Trump quando sua incompetência foi revelada. E o prefeito Brandon Johnson de Chicago, que está colocando as necessidades dos imigrantes ilegais acima dos cidadãos, é obviamente um grande arrependimento agora. Quem imaginaria que veria o dia em que cidadãos negros em Chicago compareceriam a uma reunião do Conselho Municipal vestindo camisetas dizendo: "Flip Chicago Red?"
E há inúmeros outros charlatões negros que estão sendo desmascarados: Al Sharpton (avô dos charlatões negros), Stacey Abrams, Michael Steele, Joy Reid, Sunny Hostin, Cory Booker, Hakeem Jeffries, Jasmine Crockett, Wes Moore (valor roubado).
Neste Mês da História Negra, espero que a comunidade negra americana volte a estudar e lembrar de homens e mulheres negros de princípios — indivíduos como Frederick Douglass, Booker T. Washington, Mary McLeod Bethune e Madame CJ Walker. Vamos também lembrar daqueles que se mantiveram firmes contra as probabilidades, como o Tenente Henry O. Flipper.
Quanto a mim? Bem, neste mês de fevereiro, Mês da História Negra, estou fazendo uma peregrinação a Tuskegee, Alabama, ou seja, Moton Field — o campo de treinamento dos famosos Tuskegee Airmen. Vou me juntar aos meus amigos da Airborne do Round Canopy Parachute Team-USA para conduzir saltos comemorativos de aeronaves da Segunda Guerra Mundial em memória do 555º Regimento de Infantaria Paraquedista (Triple Nickels), o primeiro grupo de paraquedistas negros. Eles também eram conhecidos como os inovadores das táticas, técnicas e procedimentos do SmokeJumping. E também prestaremos homenagem aos Tuskegee Airmen.
Esses são os tipos de homens de que precisamos hoje, não apenas na comunidade negra, mas em todas as comunidades. Eles representam o que há de melhor na América: a capacidade de perseguir seus sonhos com base na igualdade de oportunidades, não na igualdade de resultados. Charlatões abraçam o último e, ao fazê-lo, causaram danos irreparáveis ao nosso país.
Firme e leal.