Detalhes da Prisão de Jeffrey Epstein Vêm À Tona
Registros da prisão recém-divulgados lançam luz sobre os últimos dias de Jeffrey Epstein antes de sua morte prematura em sua cela em Manhattan.
ROYAL PATRIOT
STAFF - JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://royalpatriot.com/jeffrey-epstein-prison-details-come-to-light/
De acordo com documentos obtidos pela Associated Press, Epstein passou noites sem dormir, alegou se comunicar com sua falecida mãe, referiu-se a si mesmo como um “covarde”, expressou insatisfação com seu encarceramento e se retirou para um canto de sua cela, cobrindo os ouvidos.
Mais de 4.000 páginas de documentos foram adquiridos pela Associated Press sobre a morte de Epstein do Federal Bureau of Prisons.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Esses registros abrangem uma reconstrução psicológica dos eventos anteriores à sua morte, memorandos, registros médicos, e-mails, relatórios internos da agência e outras informações.
Epstein, que enfrentou acusações federais de tráfico sexual e conspiração, foi detido no Metropolitan Correctional Center, na parte baixa de Manhattan, a partir de 6 de julho de 2019.
No entanto, em 10 de agosto, antes que o rico e bem relacionado financista pudesse ser julgado por sua alegada exploração de longo prazo e abuso de meninas durante os anos 1990 e início dos anos 2000, ele foi encontrado morto aos 66 anos em sua cela.
As alegações perturbadoras em torno de seu suposto anel sexual envolvem alegações de obtenção de meninas menores de idade para indivíduos influentes em sua ilha particular, conhecida como Little St. James, nas Ilhas Virgens.
Os registros da prisão revelam que um dia depois de Epstein chegar à instalação, ele foi transferido para uma seção isolada separada de outros presos.
Essa decisão foi motivada pelo aumento da atenção da mídia e pela crescente conscientização da população carcerária sobre a identidade de Epstein.
No total, Epstein passou 36 dias na prisão antes de sua trágica morte.
Depois de ser descoberto ferido e parcialmente consciente em sua cela com marcas no pescoço, ele foi colocado sob observação de suicídio.
Epstein negou quaisquer intenções suicidas, dizendo aos carcereiros que ele teve uma vida ótima e não pensava em acabar com ela.
Poucos dias antes de sua morte, Epstein comprou $ 73,85 no refeitório da prisão, que incluía um rádio AM/FM e fones de ouvido.
Os indivíduos responsáveis por monitorar Epstein na noite de sua morte foram posteriormente acusados de falsificar registros da prisão, alegando falsamente que haviam conduzido verificações sobre ele antes de sua morte ser descoberta.