Dilema dos democratas: eles estão ficando sem tempo!
Para os democratas, alguns candidatos melhores poderiam ser oferecidos, mas há muito pouco tempo para obtê-los.
ISRAPUNDIT
George Mcclellan - 27 JUL, 2024
Morning Intelligence Report
MG Paul E Vallely, US Army (Ret)
Democrats Dilemma: They’re Running Out of Time!
O tempo está contra os democratas. Joe Biden, que, por qualquer motivo, publicamente capitulou sua candidatura, não sua presidência, endossando Kamala Harris para sucedê-lo, se foi. Ambos são idiotas. Ela não pode sucedê-lo a menos que ele esteja morto ou se renda. Ele não se rendeu e ainda não morreu, então sabemos que Kamala não pode simplesmente se tornar a candidata do partido por decreto dos líderes do partido sem o voto dos delegados do DNC. Sua candidatura é uma questão em aberto que complica os procedimentos democráticos. Fazer o contrário é varrer os princípios estimados da democracia que eles defenderam firmemente todos esses anos para fora da porta com Joe. Há um processo que o DNC deve seguir se eles pretendem que seu candidato pareça legítimo. Para os democratas, alguns candidatos melhores podem ser oferecidos, mas há tão pouco tempo para obtê-los. A propósito, Gavin Newsome não é um deles, nem agora, nem nunca, nunca!
Para o DNC, eles precisam encontrar um candidato aceitável que os americanos possam apoiar. Não adotar o processo primário quando eles precisam é perpetuar a crença contínua de que a fraude eleitoral é seu procedimento operacional padrão! Sua convenção em Chicago começa em 19 de agosto, e eles não têm um candidato legítimo. Em desespero, os democratas podem ter que jogar fora as regras de seleção e prosseguir com Kamala "a inapta". Se eles continuarem nesse caminho, eles dobrarão seus métodos testados e comprovados de sufocar a dissidência: acusar todos os que se opõem a ela como racistas porque ela é metade indiana e sexistas porque ela é do gênero feminino. Sua outra metade, como todos sabemos, é afro-jamaicana, um fato singular que efetivamente remove dela a reivindicação de uma herança afro-americana que ela tanto deseja. Ela não tem direito a reparações nem ao emprego que ela cobiça.
O RNC acaba de terminar sua convenção muito bem-sucedida confirmando um Donald Trump vivo como seu candidato presidencial e JD Vance como vice-presidente e herdeiro aparente. Os palestrantes da convenção concentraram seu ridículo no histórico do infeliz candidato democrata, Joe Biden, mas desde então, Joe deixou o jogo, e Kamala, por ser sua vice-presidente, parece ser a escolha lógica. Mas outros discordam. O tempo está se esgotando, e o resíduo de sua carreira política girará em torno dela enquanto ela tenta evitar se afogar na retórica de campanha que certamente a inundará. Os democratas podem fazer melhor do que Kamala. Seu histórico confirma que ela é uma marxista radical e antissemita comprometida, despreparada, inábil e inepta. Ela se afogará nas águas políticas turbulentas que a engolirão.
À luz da aparente autodestruição do DNC, sua luta interna para jogar Joe debaixo do ônibus, mas evitar que os trilhos do ônibus apareçam nas costas de Kamala, o RNC deve redirecionar sua estratégia de campanha de atacar suas personalidades idiotas para se concentrar na destruição absoluta que as políticas de Joe trouxeram para a América desde que ele se tornou presidente. É impossível comparar a Bidenomics de Joe com os quatro anos bem-sucedidos de Donald Trump em elevar a economia, criar independência energética e aumentar os números reais de emprego, especialmente entre as minorias, mesmo quando o atacaram com acusações e investigações espúrias durante sua campanha de 2016, sua presidência e sua renovada campanha de 2024 para retornar à Casa Branca. O verdadeiro dilema democrata é que "Trump vive". Uma última tentativa de colocá-lo em campo aberto também falhou, e agora estamos todos diante do dilema do aumento da violência.
Isso não vai parar! Devemos estar alertas enquanto a máquina de propaganda democrata, a mídia tradicional e seus comitês de ação política aceleram suas campanhas para reinventar Kamala Harris o suficiente para ser vendável para a massa de idiotas que votarão nela. Eles devem reformular seus comentários marxistas e antiamericanos, reconfigurar seu apoio antissemita à agenda democrata radical, seu esquema para substituir americanos por invasores ilegais libertados de prisões e instituições mentais em países do mundo todo, redirecionar seu apoio ao aborto sob demanda para controle populacional, apoiar a excelente farsa climática para abandonar o gás e o petróleo em favor de brisas e raios de sol para manter nosso setor de manufatura e sustentar os pequenos confortos da vida, como aquecimento, ar condicionado e liberdade de movimento. É aí que devemos atacar. Kamala é apenas a face da destruição.
Lembre-se, a liberdade é o objetivo; a Constituição é o caminho. Agora, envolva-se.
Ajude a salvar a América.