Divididos ELES Caem
Infelizmente para a esquerda chorosa, é o Meio-Oeste do país que produz a maior parte de tudo o que os Liberais necessitam para sobreviver – alimentos e energia. Hummm!
Ray DiLorenzo - 1 ABR, 2024
Para aqueles que não aprendem mais essas coisas, o lema tradicional dos Estados Unidos é "In God We Trust", mas o lema do Grande Selo da nossa nação é "E Pluribus Unum" - latim para 'Fora de Muitos, Um '... por volta de 1782.
Houve um tempo em que opiniões políticas divergentes significavam uma boa discussão à mesa de jantar ou no local de trabalho. Naquela época, os negócios políticos conduziam-se através de compromissos. Afinal, todos eles acreditavam nos valores básicos da América: liberdade, amor a Deus, país, família e trabalho árduo através da iniciativa privada. Estávamos todos juntos nisso. Não mais. A praça pública agora proíbe e condena os conservadores ao ostracismo.
Você pensaria que a esquerda era a maioria. Eles não são. Eles apenas gritam mais alto
Afinal de contas, a Esquerda controla a maior parte dos meios de comunicação, da educação, de Hollywood, da Big Tech, da Big Pharma, das grandes empresas e grande parte do governo federal através do seu estado profundo. Se você tentar pesquisar uma questão política por computador, sua resposta virá do New York Times, NPR, Boston Globe, Time, The Washington Post, Rolling Stone, CNN, NBC, ABC, MSNBC e The Daily Beast. Você terá que rolar para baixo para obter algo que se aproxime da objetividade. Você pensaria que a esquerda era a maioria. Eles não são. Eles apenas gritam mais alto.
A esquerda na América cooptou a lealdade à América em troca da lealdade à tribo. E esta tribo é anti-América, socialismo pró-democrático (seja lá o que isso seja), pró-censura, transgenerismo, homossexualidade aberta, fronteiras abertas, um rendimento básico universal e fé na ciência, não em Deus. E a ciência deles não tem espaço para opiniões diversas, inclusive a de Deus. Secretamente, para eles, toda ciência tem um objetivo político. As alterações climáticas exigirão mudanças sociais massivas, tão certas quanto se pode mudar de género. As alterações climáticas tornaram-se a saída do gás natural: a introdução da identificação digital, da moeda digital do banco central, das cidades de 15 minutos, sem transporte privado, sem carne cultivada em laboratório, sem lacticínios, sem propriedade privada, sem privacidade. A eliminação de bilhões de pessoas. Eles te contaram isso? Sim, eles fizeram, mas você não estava ouvindo. Se você não acredita que isso está acontecendo, será em seu detrimento.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fb6cb5696-6474-41b1-b76f-706de92ccd87_1200x800.jpeg)
O que está acontecendo nos Estados Unidos também está acontecendo em todo o mundo
O crime em massa que vemos nos noticiários todos os dias não é por acaso. Foi planejado para criar o caos.
O que está acontecendo nos Estados Unidos também está acontecendo em todo o mundo. As elites, os líderes políticos e governamentais, os académicos e os líderes empresariais reuniram-se para “resolver” os problemas do mundo, como a falsa questão das alterações climáticas ou a série de doenças que planearam para nós.
Globalmente, o poder será centralizado, o elitismo ficará descontrolado, a soberania nacional será perdida e a classe média desaparecerá. Teremos uma governação tecnocrática. Todos serão ‘marcados’, vacinados e monitorados.
Esta tribo doméstica não está mais interessada em melhorar a experiência americana. A prioridade é destruir o estilo de vida americano e começar de novo. Eles já começaram com a queda de estátuas, renomeando escolas e edifícios públicos, abrindo nossas fronteiras e até abandonando o grande lema de West Point: Dever, Honra, Pátria.
A maioria dos pais fundadores e dos primeiros exploradores são agora inimigos da Esquerda, não dignos de reconhecimento. Especialmente irritante é a sua recusa em aplicar o contexto às suas vidas há 250-500 anos.
A esquerda não se preocupa com votos, apenas com a contagem deles
A esquerda vê um mundo cheio de vítimas. Portanto, temos um estado de bem-estar onde as expectativas estão fora da escala, e ainda estamos fazendo isso. Dez milhões de migrantes ilegais em apenas três anos entraram no nosso país e violaram as nossas leis. Muitos deles já eram criminosos. Na cidade de Nova Iorque, as famílias migrantes recebem 1.440 dólares por mês em cartões de débito pré-pagos, cuidados de saúde, habitação e alimentação gratuitos. O NY Post está relatando que os migrantes estão recebendo assistência social discretamente. Eles estão cuidando bem dos nossos 'substitutos'. É semelhante na Europa. Agora, alguém acredita que esses migrantes vão parar de vir ou quer ver o trem da alegria parar em breve?
Tudo isso ocorre sem um único voto para validá-lo. A esquerda não se preocupa com votos, apenas com a contagem deles.
A agenda WOKE assumiu o controle do governo, da educação, de muitos dos nossos locais de trabalho e dos nossos costumes sociais. Muitas de nossas igrejas fingem que ela não existe, não muito diferente da Alemanha nazista, onde eles brincaram até que os bandidos com botas de cano alto vieram atrás deles. Concordamos com pouco ou nada, enquanto a esquerda exige lealdade porque é isso que as tribos fazem.
E não é como se os conservadores tivessem partido imediatamente para outro lugar, sem vontade de viver ao lado daqueles com opiniões diversas. Mas os liberais jogaram-nos no meio-fio. Como resultado, os estados vermelhos estão agora a assistir a um afluxo de novos residentes, diferente de tudo o que vimos em gerações. Estados como a Florida, Montana, Wyoming, Idaho e Dakota do Sul estão a assistir a um aumento dos preços da habitação a taxas incríveis – oferta e procura. Peça ao U-Haul um caminhão para sair da Califórnia. Boa sorte!
McDaniel tentou jogar em ambos os times
Tente conseguir um emprego em Hollywood como conservador e você se deparará com uma parede de tijolos. Annemarie Wiley acabou de ser demitida de The Real Housewives of Beverly Hills pelo que os membros do elenco disseram ser "visões pessoais e políticas desanimadoras". Ronna McDaniel, ex-presidente do Comitê Nacional Republicano, foi contratada e demitida pela NBC como colaboradora depois de apenas cinco dias porque a 'equipe da NBC' disse que suas opiniões não estavam 'alinhadas' com as deles. Em essência, eles não estão interessados no que ela tem a dizer. Em ambos os casos, os funcionários deram as cartas.
É certo que McDaniel tentou jogar em ambos os times – uma má decisão. Ela estava 30 anos atrasada. O meio, hoje em dia, é traiçoeiro. Ela criticou a luta de Trump para expor a fraude nas eleições de 2020 e os patriotas que tentavam fazer com que as suas vozes fossem ouvidas em 6 de janeiro. Agora, como Trump expressou, McDaniel entrou na Terra do Nunca, Nunca.
A assistência social rejeitou os pais devido às suas crenças cristãs conservadoras. Estados como Washington preferem ver crianças sem lares amorosos do que entregá-las num lar cristão com valores conservadores.
O liberalismo tradicional, como durante os anos Kennedy, sofreu mudanças radicais
O liberalismo tradicional, tal como durante os anos Kennedy, sofreu mudanças radicais. Naquela época, eles acreditavam na liberdade de expressão. Agora é censura e um “Ministério da Verdade”. Eles defendem uma boa linha de democracia até percebermos que a estão destruindo com as suas eleições fraudulentas, um sistema judicial armado, votação sem identificação, máquinas de votação ligadas à Internet e semanas de votação em vez de um dia. Agora há muito tempo para conquistar uma vitória. Certamente, a igualdade perante a lei não é um dos seus princípios favoritos, a menos que você esteja do lado deles. Os liberais tradicionais lutaram por um governo limitado. Agora é quanto mais, melhor. A igualdade costumava ser um objetivo, agora é equidade. O objetivo marxista perfeito.
A esquerda abandonou a maioria dos americanos. Eles não querem ouvir de nós, nos contratar, nos considerar ou mesmo falar conosco, a menos que seja uma conversa unilateral. E nós somos a maioria! Se você não mora em nenhuma das costas, você está em um país sobrevoado.
Agora aqui está a parte ruim. Como continuaremos a ser um país, o nosso E Pluribus Unum, a nossa Nação Única Sob Deus? Não podemos, e a escolha é deles! Mas divididos ELES caem. Infelizmente para a esquerda chorosa, é o país sobrevoado que produz a maior parte de tudo o que as costas azuis necessitam para sobreviver – alimentos e energia. Hummm!