Divulgação Condenatória? Tribunal Ordena Divulgação de 177 Nomes de Associados de Jeffrey Epstein em 2024
Centenas de arquivos relacionados aos associados serão divulgados em 1º de janeiro, mas provavelmente serão tornados públicos no dia seguinte, já que 1º de janeiro é feriado.
JUST THE NEWS
The Foreign Desk Staff - 19 DEZ, 2023
Um juiz federal ordenou que os nomes de 177 associados do falecido pedófilo Jeffrey Epstein fossem tornados públicos em 2024, com a abertura dos documentos judiciais.
O juiz ordenou na segunda-feira que os nomes fossem revelados em conexão com um caso de difamação movido pela acusadora do príncipe Andrew, Virginia Roberts Giuffre, contra Ghislaine Maxwell, ex-namorada de Epstein que foi condenada a 20 anos de prisão por crimes sexuais.
Centenas de arquivos relacionados aos associados serão divulgados em 1º de janeiro, mas provavelmente serão tornados públicos no dia seguinte, já que 1º de janeiro é feriado.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A ordem judicial de 51 páginas publicada pela primeira vez pelo The Daily Mail lista 187 associados de Epstein e se suas informações seriam reveladas e por quê.
Os nomes e informações de identificação de 10 “J. Os “faz” listados permanecerão selados porque são supostas vítimas menores de abuso sexual que não falaram publicamente sobre suas experiências. Nesses casos, “o interesse público não supera os interesses de privacidade da alegada vítima menor”, afirmou o tribunal.
Roberts Giuffre processou Maxwell em 2015 por difamação e, embora o caso já tenha sido resolvido, os meios de comunicação entraram com pedido de publicação dos documentos.