(DIZ TUDO!!!) Alguém está surpreso? A mídia de esquerda não gosta de 'homens ricos ao norte de Richmond' <USA
"Tente isso em nosso bosque, e vamos fazer mandar o inferno em você."
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - 14 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/political/anyone-surprised-left-wing-media-doesnt-rich-men-north-richmond
Esquerdistas em toda a América foram acionados.
Isso provavelmente não será um choque para ninguém, mas a mídia oficial e a resposta da mídia social à balada country de carvão de Oliver Anthony, 'Rich Men North Of Richmond', não é nada entusiasmada. Muito parecido com a reação deles a 'Try That In A Small Town' de Jason Aldean, que explodiu nas paradas diante da reação da mídia pesada, 'Rich Men North Of Richmond' está sendo ridicularizado como um "hino da direita" misturado com "teorias da conspiração ."
'Try That In A Small Town' vai direto ao ponto ao apontar o nível de raiva entre os americanos rurais e conservadores quando se trata do caos forjado pela ideologia esquerdista. A mensagem é ousada - "Experimente isso em nosso bosque e faremos chover o inferno sobre você". Os democratas atacaram a música como "racismo velado", remontando aos dias dos linchamentos do sul - Mas é claro, a tática de isca racial está muito desgastada e ninguém parece mais se importar com as acusações. E, de forma bastante hipócrita, os esquerdistas mais uma vez revelam seu racismo subjacente ao sugerir que uma música sobre o aumento do crime só pode ser sobre negros.
A canção de Oliver Anthony é muito mais reservada e parece se inspirar nas canções de protesto dos anos 1960 e 1970. O som também está enraizado nos tons country clássicos de artistas como Hank William's Jr, escapando da música robótica superproduzida e chata da era moderna. Rich Men North Of Richmond é simples, mas o talento de Anthony é inegável. A música também é honesta em suas observações, então não é de se surpreender que a mídia esteja preocupada com ela.
A esquerda política frequentemente se vangloria de sua lealdade à classe trabalhadora, mas como todos os comunistas, eles veem a classe trabalhadora como uma ferramenta a ser explorada, não um valioso pilar da sociedade que precisa ser salvo. Assim que os trabalhadores falam de uma forma contrária à narrativa, os esquerdistas procuram rebatê-los novamente.
As reclamações iniciais nas redes sociais sobre a música buscavam vinculá-la ao racismo, assim como os críticos tentaram fazer com Try That In A Small Town. A sugestão era que "Rich Men North Of Richmond" era uma referência da Guerra Civil em favor da Confederação e da escravidão. Quando os ativistas acordados foram educados sobre o fato de que a frase se refere a políticos ricos em Washington DC, eles mudaram para o argumento clássico de que a América branca realmente não sabe o que é dificuldade e que eles não estão em posição de reclamar. Isso obviamente é um absurdo, mas raciocinar com fanáticos é impossível.
A mídia corporativa adotou uma abordagem mais sutil do que o normal para a música, parando de chamá-la de tema racista para linchamentos. No entanto, eles estão seguindo o argumento do "hino da direita" (e em suas mentes esse rótulo por si só é considerado uma coisa muito ruim).
As críticas específicas aos Homens Ricos são talvez o aspecto mais interessante - Por exemplo, a Rolling Stone fez referência particular aos 'pontos de discussão da era Regan', como a crítica de Anthony às pessoas gordas que vivem do bem-estar. A esquerda política tem se engajado em uma campanha agressiva para fazer da "vergonha de gordura" uma forma de discurso de ódio, e eles tratam os debates sobre programas de bem-estar e direitos como "arcaicos" e ultrapassados. É um método comum de descartar um conflito político classificando qualquer um em desacordo como sendo um homem das cavernas.
Estranhamente, porém, os comentaristas da mídia ficam ainda mais irritados com as letras de Rich Men referindo-se provavelmente à Ilha de Epstein, onde "os políticos procuram menores". A Rolling Stone chamou a referência de 'virada de cabeça' e descreveu o tráfico de crianças escravas sexuais de Epstein para elites ricas e poderosos líderes políticos como "suposto" - Os eventos na Ilha de Epstein não são uma teoria, eles são factuais e registrados. Tenha em mente que este é o mesmo Rolling Stone que atacou o filme Sound Of Freedom, um filme sobre uma armação de tráfico de crianças na vida real, como "teoria da conspiração Q-Anon".
O New York Daily News apontou a referência enquanto diminui o tráfico de crianças como "... o centro de muitas teorias da conspiração de direita." De acordo com o Departamento de Segurança Interna, o tráfico de crianças é um negócio global de US$ 150 bilhões por ano, muitas vezes envolvendo participantes muito ricos.
Deve-se dizer que o establishment e a esquerda política tendem a revelar suas verdadeiras cores nas coisas que tentam sabotar. A tentativa progressiva de diminuir um talentoso compositor cantando sobre a situação do trabalhador de colarinho azul e a corrupção do governo indica que essas pessoas não se importam com o trabalhador e estão investindo na corrupção do governo. É uma realidade que a maioria de nós conhece, mas é divertido ouvir sobre isso em uma música que faz esquerdistas e jornalistas se contorcerem.
Na manhã desta segunda-feira, as músicas de Anthony são as mais populares no iTunes, segundo dados da Kworb.