Documentário 'What Is A Woman?' expõe a verdadeira história da exploração infantil nos Estados Unidos
O documentário de Matt Walsh, "What Is A Woman", traz à tona a horrenda exploração de crianças nos Estados Unidos da América.
SARA CARTER
ALEXANDER CARTER - 2 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://saraacarter.com/documentary-what-is-a-woman-exposes-americas-true-history-of-child-exploitation/
No mundo da sexologia, duas figuras, John Money e Alfred Kinsey, deixaram um impacto duradouro e devastador com suas pesquisas. Seus métodos e ideologias controversos geraram debates acalorados e levantaram preocupações sobre a proteção de crianças contra a sexualização precoce.
O documentário de Matt Walsh, What Is A Woman, traz à tona a horrenda exploração de crianças nos Estados Unidos da América. No filme, Walsh revela a terrível história por trás da ideia e separação de gênero e sexo. Walsh perguntou, Miriam Grossman M.D. uma psiquiatra adolescente/adulta, “por que não sabemos mais sobre John Money e Alfred Kinsey?” Ela respondeu dizendo: “evidentemente, existem forças que não querem que essas informações sejam divulgadas”.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO MERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Um dos capítulos mais controversos da carreira de John Money gira em torno do infame caso Reimer. Money sugeriu que um menino chamado David Reimer, que sofreu um trágico acidente de circuncisão, deveria ser criado como uma menina. Money conseguiu convencer os pais de Reimer a criá-lo como uma menina. A pesquisa de Money sobre os gêmeos incluía forçar os dois a cometerem atos sexuais um com o outro enquanto ainda eram crianças.
O caso, inicialmente considerado um sucesso, mais tarde revelou os efeitos devastadores da imposição da identidade de gênero por meio da cirurgia de redesignação. David foi incapaz de se alinhar com o gênero designado e, por fim, voltou a viver como homem. Este caso lançou luz sobre os potenciais riscos éticos e as consequências irreversíveis de tais intervenções na vida das crianças. Mais tarde na vida, Brian Reimer, irmão de David, morreu de overdose de antidepressivos. Apenas dois anos depois, David Tragicamente morreu de suicídio.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Os estudos abrangentes de Alfred Kinsey sobre o comportamento sexual humano, documentados nos Relatórios Kinsey, desafiaram as normas sociais e abriram discussões sobre assuntos tabus. Os métodos de amostragem de Kinsey careciam de representatividade e levantavam questões éticas. Os estudos de Kinsey foram baseados na participação voluntária, que incluiu criminosos sexuais encarcerados. No livro de Kinsey, “Sexual Behavior in the Human Male”, há um gráfico infame que deixaria qualquer humano com uma bússola moral enojado. O gráfico foi rotulado como Tabela 34 e descrevia em detalhes a idade dos sujeitos, a quantidade de orgasmos que o sujeito recebia e a duração de cada ato sexual horrível ocorrido. Pior ainda, os sujeitos desta tabela estavam entre as idades de cinco meses e 15 anos. Esses estudos foram registrados por Kinsey quando ele entrevistou predadores sexuais na prisão que haviam sido encarcerados por conduzir atos horrendos em crianças.
Kinsey tinha sede de provar que as crianças eram sexuais desde a infância até a velhice. As controvérsias em torno de Money e Kinsey destacam a necessidade de diretrizes éticas na pesquisa, principalmente quando envolvem populações vulneráveis, como crianças.
À medida que navegamos na complexidade da sexualidade e na proteção de nossos filhos, é vital encontrar um equilíbrio entre educação e proteção. Ao colocar os pais em primeiro lugar e priorizar a educação sexual abrangente e aderir a rigorosos padrões éticos, precisamos trabalhar para um futuro em que nossos filhos sejam protegidos da sexualização prematura enquanto obtêm o conhecimento de que precisam para uma vida saudável e informada.