DOCUMENTO VAZADO: Robert Malley, enviado de Biden para apoiar o terrorismo no Irã, perdeu autorização por “má conduta pessoal” <BIDEN'S USA
Vazou para a mídia estatal iraniana. O Irão sabe mais sobre os agentes subversivos de Biden do que o Congresso dos EUA.
GELLER REPORT
Adam Kredo via FREE BEACON - 29 AGOSTO, 2023
Os principais “negociadores” de Biden são o notório apoiante do Hamas, Robert Malley, a quem Obama nomeou um importante conselheiro de política externa. Malley reuniu-se com representantes do Hamas e manteve opiniões antijudaicas arraigadas, factos que forçaram Obama a deixá-lo ir – embora temporariamente.
Documento vazado: Autorização de segurança de Robert Malley revogada devido ao tratamento de informações confidenciais, conduta pessoal e uso de redes classificadas
O enviado dos EUA-Irã em apuros afirmou que não tinha ideia do motivo pelo qual a autorização foi revogada
Por: Adam Kredo, 28 de agosto de 2023
O enviado dos EUA e do Irã, Robert Malley, teve sua autorização de segurança e credenciais do Departamento de Estado retiradas no final de abril, depois que “sérias preocupações de segurança” foram levantadas internamente sobre seu tratamento de informações confidenciais, conduta pessoal e uso de redes confidenciais, de acordo com uma carta vazada enviada. pela divisão de segurança do Departamento de Estado.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - Os Comunistas, Fabianos e Nazistas
Os investigadores do governo “receberam informações sobre você que levantam sérias preocupações de segurança e podem ser desqualificadas sob” diretrizes de segurança ultrassecretas, de acordo com a carta, que foi publicada no fim de semana pelo Tehran Times, um meio de comunicação controlado pelo Estado iraniano.
A carta indica que, contrariamente aos comentários públicos de Malley sobre o assunto, o funcionário agora suspenso sabia, já em Abril, exactamente porque é que a sua autorização de segurança foi revogada. A carta detalha como Malley pode ter violado três diretrizes de segurança distintas destinadas a proteger informações confidenciais. Malley foi colocado em licença sem vencimento no início deste ano, depois que foi revelado que sua autorização de segurança foi revogada e o assunto foi entregue ao FBI para investigação.
“Sua elegibilidade para segurança nacional, incluindo sua autorização de segurança ultrassecreta, está suspensa enquanto se aguarda uma investigação em andamento”, afirma a carta. Na época, Malley foi obrigado a entregar seu crachá de identificação do Departamento de Estado, todas as credenciais emitidas pelo governo e seu passaporte diplomático.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - Os Comunistas, Fabianos e Nazistas
Um porta-voz do Departamento de Estado disse ao Washington Free Beacon que está ciente dos relatórios sobre o documento interno, mas não quis comentar sobre a sua autenticidade.
“Estamos cientes desses relatórios”, disse o porta-voz. “A secretaria não comenta assuntos internos. Rob Malley continua de licença. Não temos mais nada para compartilhar neste momento devido a considerações de privacidade.”
Ex-funcionários dos EUA indicaram que a carta é real, levantando novas questões sobre se Malley era verdadeiro quando disse aos repórteres, no final de junho, que “não lhe haviam sido fornecidas quaisquer informações adicionais” sobre a sua suspensão.
“A carta me parece autêntica”, escreveu Gabriel Noronha, ex-conselheiro do Departamento de Estado para o Irã, no X, antigo Twitter. O documento “indica que Malley também mentiu sobre não saber por que sua autorização foi retirada”.
Richard Goldberg, antigo membro do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca que trabalhou em questões iranianas, também levantou questões sobre como o documento interno do Departamento de Estado chegou a um porta-voz controlado pelo Estado iraniano.
“O Tehran Times sabe mais sobre Rob Malley do que o New York Times”, escreveu Goldberg no X. “Isso é uma loucura.”
Continue lendo no original em Inglês >
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >