DOENTIO: Treinador Transgênero Tira a Roupa na Frente de Meninas Adolescentes no Vestiário da Escola
O treinador de tênis feminino da Gettysburg High School é um homem que se veste como mulher.
TODD STARNES via GELLER REPORT
TODD STARNES - 12.9.23
Sasha Yates está no centro de uma polêmica depois que alunas reclamaram que o treinador estava se despindo no vestiário e no banheiro.
O Epoch Times relata que “no outono de 2022, Yates trocou de roupa no vestiário feminino – ‘tirando sutiã e calcinha’ – onde o time de futebol (feminino) também estava se trocando. Os membros da equipe relataram que ‘ficou claro pelo que viram que o Sr. Yates ainda era totalmente um homem’”.
Também houve preocupações sobre as conversas que o treinador teve com algumas das meninas – falando sobre preferências de roupas íntimas e menstruação.
Os pais reclamaram e exigiram a retirada do treinador.
Steve Carbaugh, pai de um estudante do distrito escolar, disse à CBS News: “Minha filha estava no banheiro em frente ao ginásio do ensino médio, indo ao banheiro antes de um de seus eventos esportivos. Ao sair do banheiro, ela encontrou o Sr. David Yates no banheiro feminino. Imagine isso, uma mulher de 16 anos encontrando um adulto no banheiro de sua escola.”
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas >
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Mas o treinador teve grande apoio entre os membros da mídia e também entre outros que disseram que as mulheres biológicas eram apenas homofóbicas.
Da correção da faculdade:
Na primavera seguinte, Yates usou um banheiro feminino onde um membro do time de softball estava presente. Yates supostamente “tentou puxar conversa” com a atleta de 16 anos, levando a garota a mandar uma mensagem para seu treinador “[E] seu maldito treinador de tênis acabou de entrar no banheiro feminino… Tipo, [palavrão] Você é um homem [palavrão].”
O pai da menina levou o assunto à atenção dos funcionários da escola, ao que foi informado que Yates “não seria recontratado para mais uma temporada como treinador”. Assim, considerou o assunto encerrado.
Isto é, até o nome de Yates aparecer novamente em uma lista de treinadores escolares neste verão.
“Agora, todo mundo nesta área parece estar chorando que isso é ódio – que ninguém quer esse cara de volta porque ele é transgênero e isso é ódio”, disse o pai. “Isso não tem absolutamente nada a ver com ódio da minha parte. Eu não me importo como o cara quer se chamar. Meu trabalho como pai é proteger meu filho. E ele não tinha nada que entrar naquele banheiro, e suas ações provaram que ele não era confiável.”
A correção da faculdade
Um grande jornal disse que a transfobia flagrante foi a principal motivação por trás da indignação e apelou aos legisladores estaduais para fornecerem proteção aos treinadores transgêneros.
Resumindo a história – a escola recontratou o treinador Yates. E ele aparentemente está livre para brincar de calcinha enquanto as adolescentes se escondem nas barracas.
Talvez você queira considerar educar seus filhos em casa, América.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >