JIHAD WATCH
CHRISTINE DOUGLASS-WILLIAMS - 17 JUN, 2024
“Você pode ter um presidente que permite milhares de terroristas radicais islâmicos entrarem em nosso país ou pode decidir ter um presidente que expulsa terroristas radicais islâmicos de nosso país.” A agenda de Trump para tornar a América grande novamente é diametralmente oposta à da administração Biden. A administração sabe que Trump pretende drenar o pântano e reverter as políticas antiamericanas; portanto, nenhum nível baixo é baixo demais para os bandidos democratas.
“'Não temos escolha': Donald Trump promete a maior deportação da história americana”, WION, 16 de junho de 2024:
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, durante uma recente escala no Michigan, onde discursou numa reunião de activistas conservadores na convenção Turning Point Action, prometeu lançar a maior operação de deportação da história dos EUA se for eleito para o poder nas próximas eleições presidenciais.
Criticando a administração do presidente Joe Biden sobre questões de imigração, Trump disse: “A escolha para cada eleitor em novembro é clara: você pode ter um presidente que permite milhares de terroristas islâmicos radicais entrarem em nosso país ou pode decidir ter um presidente que lança grupos islâmicos radicais terroristas para fora do nosso país.”
“Não temos escolha”, disse Trump. Afirmou que, se for reeleito, a sua administração iniciará esta operação no seu primeiro dia de mandato, descrevendo a situação actual como “não sustentável”.
Na cidade de Detroit, Trump também falou para uma congregação predominantemente negra na 180 Church. Trump argumentou que os imigrantes ilegais estão a tirar empregos e recursos aos cidadãos americanos, afectando particularmente as comunidades negras e hispânicas.
“Eles estão infligindo danos tremendos à nossa população negra e à nossa população hispânica”, afirmou Trump e descreveu os membros de gangues de imigrantes violentos como “animais”.
As paradas de campanha de Trump ressaltaram sua estratégia de atrair diversas bases eleitorais em Michigan, um estado crucial de batalha…