Dr. Mudar Zahran, líder da oposição jordaniana, declara que a Jordânia é Palestina e um estado de apartheid
Mudar Zahran está bastante correto ao afirmar que Israel deve estender a soberania a toda a Judeia e Suméria.
Mudar Zahran - 2 abr, 2025
Peloni: Mudar Zahran está bastante correto ao afirmar que Israel deve estender a soberania a toda a Judeia e Suméria. Ao fazer isso, em conjunto com a Jordânia rescindindo seu Crime Contra a Humanidade de desapropriar os Pals na área, qualquer paz equitativa pode ser buscada. O caminho para a paz na região requer que os Pals psicopatas que foram transformados em armas busquem ativamente o massacre de judeus sendo gerenciados, e isso só pode ser alcançado se eles forem gerenciados para evitar essa eventualidade. O homem que fornecerá esse resultado é Mudar Zahran, e a visão para atingir esse resultado é a Opção Jordânia, conforme descrito por Ted Belman, nosso editor-chefe, nos artigos e links incluídos em The Ultimate Alternate Israel-Palestine Solution (Jordan Option) e Memo to Kushner.
• TRUMP RESOLVERÁ O CONFLITO ÁRABE-ISRAELENSE DURANTE ESTE MANDATO — MARQUE MINHAS PALAVRAS. ASSIM COMO A GUERRA NA UCRÂNIA, O CONFLITO ISRAEL-PALESTINA É INFLUENCIADO POR PODERES GLOBAIS. A GUERRA DA UCRÂNIA CHEGOU AO FIM PORQUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DOS EUA NÃO É MOVIDA POR LUCROS DE GUERRA. DA MESMA FORMA, O CONFLITO ÁRABE-ISRAELENSE SERÁ RESOLVIDO NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS.
• NÓS JÁ VENCEMOS — 78% DA PALESTINA BRITÂNICA AGORA É JORDÂNIA, QUE É O VERDADEIRO ESTADO PALESTINO. PARA UMA PAZ DURADOURO, A JORDÂNIA DEVE SER RECONHECIDA COMO PALESTINA NOVAMENTE, E ISRAEL DEVE ANEXAR TOTALMENTE A CISJORDÂNIA.
• O REI DA JORDÂNIA É UM GOVERNANTE ILEGÍTIMO QUE PRESIDE UM REGIME DE APARTHEID QUE OPRIME A MAIORIA PALESTINA DO PAÍS E IMPEDE UMA RESOLUÇÃO PACÍFICA PARA O CONFLITO ISRAELENSE-PALESTINO.
• VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE AL-MAHDI? ESTE MITO DESEMPENHA UM PAPEL CRUCIAL NA TURBULÊNCIA CAUSADA POR EXTREMISTAS QUE INTERPRETAM A ESCATOLOGIA ISLÂMICA DE UMA FORMA QUE ESPALHA MEDO E HOSTILIDADE. ELES ACREDITAM QUE AL-MAHDI É UM MESSIAS MUÇULMANO PROFETIZADO QUE TRARÁ PAZ ENQUANTO TAMBÉM MASSACRARÁ JUDEUS — APESAR DO FATO DE QUE AS PRINCIPAIS FONTES ISLÂMICAS NÃO FORNECEM NENHUMA EVIDÊNCIA SÓLIDA DE SUA EXISTÊNCIA.

• Figuras globalistas do governo dos EUA, como George W. Bush Jr. e Condoleezza Rice, facilitaram ativamente a ascensão da Irmandade Muçulmana no Oriente Médio.
• Os velhos globalistas em DC têm uma política de longa data de apoio aos islâmicos para sustentar conflitos.
• Desde o início do conflito árabe-israelense, o establishment ocidental fez de tudo para garantir o prolongamento do conflito e sua sustentação pelo maior tempo possível.
• Palestinos e árabes dentro de Israel viviam bem antes de 1987 e até se beneficiaram economicamente do controle israelense sobre a Cisjordânia e Gaza.
• O presidente HW Bush presidiu a primeira intifada e tolerou o apoio fiscal dos estados árabes para forçar Israel a negociar com Yasser Arafat.
• Os habitantes de Gaza preferem partir do que viver sob o domínio do Hamas.
• Os palestinos na Cisjordânia são doutrinados com ódio extremo contra os judeus e cometeriam atos horríveis de violência se tivessem a oportunidade.
• O Hamas é uma ditadura brutal que explora seu próprio povo.