Droga! Donald Trump é o mestre do trolling!
Donald Trump está se divertindo muito enquanto caminha em direção a um segundo mandato na Casa Branca depois de derrotar Kamala Harris na eleição presidencial de 2024.
Matt Margolis - 26 DEZ, 2024
Donald Trump está se divertindo muito enquanto caminha em direção a um segundo mandato na Casa Branca depois de derrotar Kamala Harris na eleição presidencial de 2024.
Naturalmente, Trump já estava se deleitando com sua própria marca de humor e confiança muito antes de qualquer coisa disso se concretizar. Ele trollou Kamala Harris epicamente ao trabalhar em um turno no McDonald's durante a campanha . Então, quando Joe Biden chamou os apoiadores de Trump de lixo , ele deu uma entrevista coletiva em um caminhão de lixo com o logotipo da campanha Trump 2024 nele .
Ontem mesmo, Trump trollou o Canadá mais uma vez, desta vez sugerindo que a lenda do hóquei Wayne Gretzky seria o "governador" perfeito do país, um verdadeiro ataque à liderança atual, enquanto o primeiro-ministro Trudeau enfrenta apelos para renunciar .
Certamente parece que Trump está aproveitando a vida mais do que o normal. Quem pode culpá-lo? Ele não só venceu o Colégio Eleitoral, mas também foi o primeiro republicano a vencer o voto popular nacional em 20 anos. Até os americanos estão esperançosos de que tempos mais prósperos nos aguardam em 2025, graças à sua eleição.
No dia de Natal, Trump postou uma imagem sua sorrindo para Obama durante a posse de 2017, com uma legenda que dizia: "Quando você vê o cara que disse 'Você nunca será presidente' na sua posse".
É um exemplo perfeito de como Trump adora reviver o momento de triunfo sobre aqueles que duvidaram dele, e é uma alfinetada hilária nos comentários de Obama de 2016 zombando das chances de Trump na presidência. Você pode se lembrar da parte. Nos dias que antecederam a eleição de 2016, Obama apareceu no Jimmy Kimmel Live da ABC , participando de um segmento recorrente chamado “Mean Tweets”, onde ele leu em voz alta alguns dos tweets mais duros sobre ele.
Os tuítes variaram de piadas leves — como "Barack Obama é o Nickelback dos presidentes" — a críticas mais pessoais, como "Obama não conseguiu negociar para conseguir um Whopper sem picles". Obama respondeu a cada um com alguma resposta espirituosa enlatada, inclusive depois de ler um tuíte de Trump. No tuíte, Trump escreveu: "O presidente Obama será lembrado como talvez o pior presidente da história dos Estados Unidos!"
Obama respondeu com uma réplica afiada: “Bem, RealDonaldTrump, pelo menos eu serei lembrado como um presidente,” antes de largar o smartphone. A plateia aplaudiu, mas foi Donald Trump quem riu por último quando derrotou Hillary Clinton.
As próximas semanas e os próximos quatro anos serão uma explosão!
Matt Margolis é o autor de Airborne: How The Liberal Media Weaponized The Coronavirus Against Donald Trump , o livro best-seller The Worst President in History: The Legacy of Barack Obama e The Scandalous Presidency of Barack Obama .