(E AGORA???) Departamento de polícia inteiro renuncia na cidade de Minnesota e deixa prefeito 'pego de surpresa': 'Nenhum candidato' <USA
O chefe de polícia de Goodhue disse em julho que tinha 'zero candidatos' para se juntar à força
FOX NEWS
Jeffrey Clark - 15 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
Goodhue, Minnesota, uma pequena cidade na parte sudeste do estado, perdeu toda a sua força policial depois que o chefe e outros membros do departamento entregaram sua renúncia.
“Acho que estamos todos um pouco surpresos com isso, mas somos resilientes e vamos seguir em frente”, disse a prefeita de Goodhue, Ellen Anderson Buck, à Fox 9.
"Quero reiterar que teremos cobertura policial na cidade de Goodhue", disse Buck. "Isso não é um problema."
O chefe de polícia Josh Smith, que continuará no cargo até 24 de agosto, disse às autoridades municipais que não conseguiu encontrar ninguém para se alistar na força policial.
"Já se passaram três semanas, não temos nenhum candidato e não tenho nenhuma perspectiva", disse Smith em 26 de julho. o jogo."
“Se você deseja manter o PD e isso é algo com o qual queremos continuar, algo precisa mudar dramática e drasticamente, e isso deve acontecer agora”.
Um membro do conselho da cidade de Goodhue, Chris Schmit, elogiou a força policial por manter a lei e a ordem na cidade.
"Provavelmente posso falar por todos quando digo que eles forneceram excelente proteção e proteção à nossa comunidade. E o policiamento de cidade pequena que eles fizeram, queremos isso de volta."
Smith também disse ao Conselho Municipal de Goodhue que a força policial estava perdendo em números de recrutamento por causa dos baixos salários e da concorrência de comunidades maiores.
A maior cidade de Minnesota, Minneapolis, é o local de uma das histórias de policiamento mais importantes da última década.
O último ex-policial de Minneapolis a ser condenado pela morte de George Floyd em 2020 recebeu uma sentença de quatro anos e nove meses em 7 de agosto. Antes da sentença ser decidida, Tou Thao reservou um tempo para falar sobre Jesus, lembrando como enquanto " angustiado" na prisão por causa das "narrativas falsas" em torno do caso, ele estava lendo a Bíblia.
O Departamento de Polícia de Goodhue, o prefeito e membros do conselho da cidade não responderam a um pedido de comentário da Fox News Digital.
***
Jeffrey Clark é editor associado da Fox News Digital. Ele já atuou como redator de discursos para um secretário de gabinete e como professor da Fulbright na Coreia do Sul. Jeffrey se formou na Universidade de Iowa em 2019 em inglês e história.