(E AGORA???) Uma declaração de culpa apenas expôs a ofensa horrível que Hillary Clinton cometeu <USA
Hillary Clinton tentou enganar o povo americano.
RENEWED RIGHT
STAFF - NO DATE
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://renewedright.com/a-guilty-plea-just-exposed-the-horrible-offense-hillary-clinton-committed/
Hillary Clinton tentou enganar o povo americano.
Mas Clinton e seus aliados foram pegos em flagrante.
E uma confissão de culpa apenas expôs a ofensa horrível que Hillary Clinton cometeu.
O ex-chefe de contra-espionagem em desgraça do escritório de campo do FBI em Nova York, Charles McGonigal, foi um dos funcionários que iniciou a farsa do conluio com a Rússia.
Agora McGonigal está enfrentando acusações criminais por trabalhar com o oligarca russo Oleg Deripaska.
A juíza distrital dos EUA, Jennifer Reardon, escreveu que McGonigal deseja mudar sua declaração de "inocência" e, em vez disso, se declarar culpado das acusações contra ele.
"Senhor. McGonigal, um ex-agente de contra-espionagem do FBI baseado em Nova York, é a quarta figura importante do FBI na investigação de conluio Trump-Rússia a enfrentar acusações criminais ou acabar sob investigação”, relata o Washington Times.
“Os promotores federais em Nova York e Washington apresentaram acusações separadas contra o Sr. McGonigal, acusando-o de aceitar pagamentos ilegais por seu trabalho com Oleg Deripaska, um oligarca russo sancionado. O Sr. McGonigal enfrenta várias acusações criminais relacionadas à suposta violação das sanções dos EUA ao aceitar pagamentos do Sr. Deripaska em troca da investigação de um oligarca russo rival”, também relata o Times.
McGonigal desempenhou um papel fundamental no início da caça às bruxas na Rússia ao servir como o primeiro oficial a notificar a sede do FBI em Washington, DC sobre George Papadopoulos dizendo a um diplomata australiano que os russos supostamente tinham sujeira sobre Hillary Clinton.
“Em setembro de 2020, o vice-diretor assistente do FBI, Jonathan Moffa, disse, durante o questionamento do Comitê Judiciário do Senado, que recebeu um e-mail em julho de 2016 de McGonigal sobre Papadopoulos que 'continha essencialmente aquele relatório, que então serviu de base para a abertura do caso, '”, informou a Newsweek.
O diretor anti-Trump do FBI, Jim Comey, abriu a “Operação: Furacão Crossfire” para atingir Trump, apesar do fato de o FBI saber que o conluio da Rússia se originou na campanha de Hillary Clinton como “uma proposta de um de seus assessores de política externa para difamar Donald Trump, agitando um escândalo alegando interferência dos serviços de segurança russos”.
Até agora, a farsa do conluio com a Rússia era considerada por muitos como o maior crime político da história americana.
Joe Biden pode superar Hillary Clinton nessa frente.
Mas isso não atenua o dano que Hillary Clinton causou ao país e à democracia com essa teoria da conspiração demente.