É oficial, agora somos uma República das Bananas!
Uma república das bananas nos Estados Unidos não resistirá!
By Ray DiLorenzo —June 1, 2024
Tradução: Heitor De Paola
Vivemos em uma época estranha. A lei em muitos estados, cidades e jurisdições deste país, especialmente nos redutos democratas, foi rebaixada. Em Chicago, um juiz absolve um agressor que roubou um carro da polícia, atropelou um policial de Chicago e bateu em quatro veículos. Na Califórnia, o furto em lojas é agora de facto legal.
Os Democratas transformaram nosso país em um buraco de merda corrupto
Roubar mercadorias com valor inferior a US$ 950 é agora uma contravenção na Califórnia, o que significa que a polícia não se preocupará em investigar e provavelmente deixará o ladrão ir. Isso resultou em atos descarados de esmagamento, captura e flash-mobs entrando nas lojas, às vezes com carrinhos de compras, enchendo-os e saindo. Os verificadores de facto chekers, porque é sua função transmitir a narrativa da esquerda. Como resultado, centenas de empresas fecharam, deixando bairros sem lojas ou com lojas de pasta de dente trancadas.
A recusa de George Floyd em ser preso permite que turbas de esquerda escapem impunes do incêndio em grandes partes de uma cidade. O seguro mais caro da história dos EUA. No entanto, os autores desta má aplicação dos direitos de protesto encontraram consolo no Partido Democrata, que pagou muitas das suas fianças. Isso nos faz perguntar: para quem esses bandidos trabalham? Este é o país em que vivemos agora.
Os Democratas transformaram o nosso país num buraco de merda corrupto porque se mostraram relutantes em passar o manto do poder a qualquer outro partido político. Eles se sentem obrigados a usar quaisquer meios legais ou ilegais para derrubar e destruir a sua oposição – armar a lei, se preferir.
Na República das Bananas do México, ocorreram até agora 36 assassinatos de candidatos durante o atual ciclo eleitoral. Há poucos dias, um candidato a prefeito de direita chamado Alfredo Cabrera foi baleado várias vezes durante um comício. Ele está morto. Cabrera, como tantos outros, não conseguiu a aprovação dos cartéis criminosos.
O Partido Democrata é o cartel criminoso deste país
Dado que o julgamento de Trump e as suas deliberações dominaram as conversas durante as últimas semanas e dias, pensei que seria útil explicar as questões jurídicas e a condução do julgamento.
O presidente Trump foi acusado de 34 acusações de falsificação de registros comerciais de acordo com a Lei Comercial 175.10 de Nova York. Afirma:
Uma pessoa é culpada de falsificar registros comerciais em primeiro grau quando comete o crime de falsificar registros comerciais em segundo grau e quando sua intenção de fraudar inclui a intenção de cometer outro crime ou de ajudar ou ocultar a prática do mesmo.
A violação da Lei Eleitoral 17-152 de Nova Iorque foi outra acusação contra o Presidente Trump:
“Conspiração para promover ou impedir uma eleição. Quaisquer duas ou mais pessoas que conspirem para promover ou impedir a eleição de qualquer pessoa para um cargo público por meios ilegais e cuja conspiração seja posta em prática por uma ou mais das partes serão culpadas de contravenção.”
As 34 contagens, ou registros, consistem em 11 cheques emitidos para Michael Cohen, juntamente com comprovantes e faturas comparáveis. A promotoria alega que os pagamentos marcados como despesas legais foram reembolsos de pagamentos feitos por Cohen a Stormy Daniels para ajudar na eleição de Donald Trump. Como foi listado o pagamento de Clinton a Paula Jones? Lembre-se, Paula Jones acusou Clinton de estupro
As eleições devem ser vencidas por questões, não pela transformação da lei em arma
A acusação deve demonstrar a intenção do Presidente Trump de fraudar ou ocultar a alegada conspiração através da criação de registos comerciais.
Tudo isso parece claro, mas o júri e uma miríade de observadores jurídicos disseram que era confuso ou confundido desde o início. As acusações nunca foram esclarecidas ao júri. Este foi um caso que muito possivelmente destruiu o sistema eleitoral do nosso país. As eleições devem ser vencidas por questões, não pela utilização da lei como arma. Até mesmo para o observador casual, este caso foi 100% político. Essas acusações nunca foram apresentadas a um tribunal por ninguém na história americana. Ninguém queria levar este caso a tribunal, exceto aqueles que foram eleitos com a promessa de “pegar Trump”. Foram chamadas testemunhas que nada tiveram a ver com o caso. Os democratas estão agora a usar o caso como alimento de campanha. Como tudo isso não é político? A estratégia no tribunal foi reunir o maior número possível de testemunhas para afirmar que Trump é um vagabundo. 'Talvez encontremos algo para enforcá-lo.'
É assim que conduzimos as eleições presidenciais?
O júri parecia confuso a maior parte do tempo. O caso nunca deveria ter sido ouvido na cidade de Nova Iorque, um reduto democrata onde as eleições rotineiramente são 80-90% democratas. A mudança de local foi negada.
Este foi um tribunal canguru pela sua própria definição
Algumas testemunhas, como Michael Cohen, ex-advogado de Trump, exigem atenção especial. Aqui está um homem que não consegue dizer a verdade, um perjuro condenado que perdeu a licença para exercer a advocacia, contratou Lanny Davis, um agente democrata de longa data, como seu advogado, e foi condenado a três anos de prisão por evasão fiscal, fazendo falsas declarações a um banco segurado pelo governo federal e violações de financiamento de campanha. Ele passou a maior parte de sua sentença em prisão domiciliar e jurou que nunca iria para a prisão. Isso leva à conclusão de que ele dirá tudo o que os federais ou os democratas quiserem que ele diga.
O juiz, Juan Merchan, é um americano nascido na Colômbia que faz regularmente doações para democratas e causas progressistas. Ele tem uma filha, que é presidente da Authentic Campaigns, uma empresa de consultoria política progressista com sede em Chicago, cujos principais clientes arrecadaram US$ 93 milhões para os democratas durante o caso Trump. A recusa do juiz foi negada.
Este era um tribunal canguru pela sua própria definição. Uma violação da contabilidade justifica 34 acusações criminais? Este juiz nunca permitiu que as testemunhas de Trump explicassem as suas respostas. Ninguém parece saber pelo que o júri condenou Trump. O juiz (parafraseado) instruiu o júri a encontrar algo para condenar.
Com o que na história americana podemos comparar isso? Transformar o nosso país numa república das bananas? Ao mesmo tempo, os Democratas têm atacado a Suprema Corte, tentando fazer com que Alito se abstenha porque a sua esposa gosta de hastear bandeiras do passado da América, como o Apelo ao Céu, uma bandeira pendurada rotineiramente por outras cidades ao longo da nossa história.
Este caso não era sobre a lei. Tratava-se de parar Trump
O que tudo isso significa é a compreensão de que corremos o risco de uma separação ou divórcio. Onde estão os nossos valores comuns, o E Pluribus Unum? O Partido Democrata quer prender Donald Trump porque ele está prestes a vencer as eleições? A esquerda no nosso país não respeita a nossa Constituição, o nosso sistema de governo ou as nossas eleições. Eles não gostam do colégio eleitoral. Eles prefeririam que a máfia governasse, e a palavra “máfia” é perfeita para descrever os democratas. Até James Carville acredita que os democratas de esquerda são “irritantes e tolos”.
O Partido Democrata demonstrou que, apesar da sua pretensão de proteger a democracia, o Estado de direito e a integridade das nossas instituições, desmantelou sistematicamente este país. Este caso não era sobre a lei. Tratava-se de parar Trump. Eles transformaram a lei numa arma para destruir toda a oposição que consideram perigosa ao seu controle do poder. Isto não pode continuar.
Se não conseguirmos controlar esta divisão e não chegarmos a algum tipo de consenso, temo a violência e a guerra civil. O Partido Democrata foi dominado por fanáticos de esquerda, com quase todos os meios de comunicação social a encorajá-los e a alimentá-los. Se ainda houver centristas no partido, eles precisam se unir e retomar o partido. Uma república das bananas nos Estados Unidos não resistirá!
Precisamos fazer o gigante adormecido voltar a dormir.
____________________
Ray DiLorenzo is a career pilot having retired after 22 years as a contract fire pilot with the California Department of Forestry (Cal-Fire). He is presently affiliated with Stand Up America US Foundation founded by Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).
https://canadafreepress.com/article/its-official-we-are-now-a-banana-republic