É tudo uma farsa
Os democratas estão mentindo sobre tudo, e Kamala precisa de outra oportunidade para mentir para uma audiência de massa. É tudo um estratagema.
CANADA FREE PRESS
Ray DiLorenzo - 15 SET, 2024
"O engano é uma das maneiras mais rápidas de ganhar pequenas coisas e perder grandes coisas." -- Thomas Sowell
O Partido Democrata está conduzindo outra artimanha na América. Na política moderna, essa tendência começou com Obama, embora alguns argumentem que começou com Clinton. Eles tentaram arduamente com Hillary. Eles tiveram sucesso com Biden com a ajuda de uma pausa tarde da noite na contagem para fazer 'ajustes'.
Eles falam, geralmente gritam, democracia, democracia, mas isso é uma distração
Agora, eles se uniram para promover Kamala Harris como a salvadora da democracia, apresentando declarações políticas obscuras que eles esperam que você perceba como benéficas. Não importa que ela tenha tido uma mão firme em nosso colapso econômico e de fronteira.
É um engano total, outro truque para as pessoas boas deste país. Eles estão tentando mais uma vez encher a mansão executiva com agentes em vez de servidores públicos. E eles estão mentindo a cada passo do caminho. Eles seguem os movimentos de Deus e do país, mas não querem nada disso.
Eles falam, geralmente gritam, democracia, democracia, mas isso é uma distração, uma maneira de desviar sua atenção do que realmente está acontecendo. E o que está acontecendo é um esforço concertado e coordenado para acabar com este país como fundado.
É um esforço para destruir nossa economia, nossa cultura, nossos militares, nosso modo de vida.
Nosso país não funciona mais para eles. A esquerda percebe a Constituição como ultrapassada, tendo sido escrita por "velhos homens brancos", apesar do fato de que jovens brilhantes em seu auge fundaram grande parte do nosso país.
A Constituição não funciona para eles porque, como John Adams disse, "A Constituição foi feita apenas para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada para o governo de qualquer outro."
Sem religião e moralidade, não se pode confiar em juramentos e tribunais de justiça
Os fundadores acreditavam na lei natural, isto é, lei derivada das leis da natureza e de Deus. Eles derivavam nossos direitos e deveres desses preceitos. Para colocar de outra forma, eles acreditavam que nossas leis, direitos e deveres estavam de acordo com suas crenças cristãs. Portanto, o governo não deveria se desviar ou se tornar hostil a essas crenças.
Como éramos uma nação cristã, todos eram bem-vindos para compartilhar a liberdade.
Sendo de Deus, nossos direitos naturais não podiam ser tirados. Os direitos à vida, à liberdade e à busca da felicidade não estavam em debate. Eles eram inatos em nosso ser. Isso nunca foi feito antes. Elevou nosso país ao status de "O Grande Experimento" em autogoverno, tornando-o um país verdadeiramente excepcional.
"De todas as disposições e hábitos que levam à prosperidade política, a religião e a moralidade são apoios indispensáveis." -- George Washington
Sem religião e moralidade para domar a fera interior da humanidade, juramentos e tribunais de justiça não podem ser confiáveis. Ninguém estará seguro. Nunca foi provado mais do que hoje.
Obama não tinha ideia de quais eram nossos direitos naturais e o que significava ser um país excepcional, e ainda assim ele era presidente. Quão longe caímos.
Os democratas querem um estado secular e socialista, onde Deus não tenha lugar e a equidade e a tecnocracia sejam as regras
Não há dúvida; a esquerda está no comando. Como um grupo, eles não são pessoas morais nem religiosas. Eles não acreditam em democracia, igualdade, direitos naturais ou no Deus que a maioria desta nação adora. A própria ideia de direitos naturais irrita a esquerda. Para eles, apenas direitos concedidos a seu critério serão permitidos. E as leis dos homens mudam conforme o clima. Deus não terá nada a ver com isso.
Dizem: "Você não pode legislar a moralidade", mas isso é feito o tempo todo. A moralidade daqueles que fazem as leis será refletida neles.
Se permitirmos, eles levarão nosso país a um lugar onde nunca esteve antes. Eles querem um estado secular e socialista no qual Deus não tenha lugar, e a equidade e a tecnocracia sejam as regras. Chega de igualdade. Seu status neste caos dependerá de cor, credo ou persuasão política.
Os democratas querem mudar a face da América para convidar pessoas mais acostumadas à autocracia. Eles acham que é melhor para eles e certamente para o Partido Democrata. Por isso, eles trazem imigrantes ilegais às dezenas de milhões. Se eles assassinam, estupram e agridem, é o preço que eles querem que paguemos.
As sondagens pós-debate mostram que ela não entregou
Alguém pode "mudar" seu gênero, e nós devemos, por lei, compartilhar sua ilusão. Crianças podem ser transmutadas, mutiladas sem o consentimento dos pais. Os democratas estão todos a favor de cirurgias de gênero financiadas por impostos na prisão. Homens podem se tornar mulheres e então ir para uma prisão feminina, onde podem estuprar e agredir. Eles já estão caminhando para a normalização da pedofilia. Qualquer apetite ou preferência sexual não será um obstáculo.
Durante o debate de 10 de setembro, Kamala Harris mostrou-se excessivamente ensaiada até as expressões faciais. Os moderadores tendenciosos nunca a pressionaram sobre nenhuma de suas declarações ultrajantes. Ela ignorou totalmente a grande questão: "Estamos melhores hoje do que estávamos há quatro anos?" É verdade que Trump deveria tê-la pressionado sobre isso. Harris não apresentou nenhuma declaração política que remotamente soasse informada. Ela nunca explicou suas reviravoltas e, ao contrário de Donald Trump, a ABC News optou por não verificar os fatos de nenhuma de suas declarações, independentemente de quão descaradas fossem. Em outras palavras, as cordas com as quais esse fantoche dançava eram curtas.
Eles querem que votemos em Kamala Harris, potencialmente a pessoa mais poderosa do mundo, sem fazer perguntas.
As pesquisas pós-debate, apesar de toda a excitação no campo de Harris e na mídia, mostram que ela não entregou.
As pessoas estão com raiva
Ela perdeu dois pontos nas pesquisas, enquanto Trump ganhou dois pontos na questão mais importante, a economia. As pessoas estão furiosas. Elas não acreditam que os democratas vão acabar com sua guerra contra combustíveis fósseis, gastos excessivos ou impedir uma guerra com a Rússia. Elas certamente não acreditam que Harris vai acabar com a imigração ilegal. É por isso que Harris quer outro debate. Eles estão mentindo sobre tudo, e Kamala precisa de outra oportunidade para mentir para uma audiência de massa.
É tudo uma farsa.
"Sabe, nós pensamos que poderíamos abolir Deus e manter um valor para os seres humanos. Descobrimos que não podíamos, e assassinamos milhões deles." Cientista Anônimo, Academia Russa de Ciências