“Eles estão travando uma guerra contra nós - do Oriente Médio à Main Street.
A ameaça à América e a Israel aumenta diariamente
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F2981dde2-bf9a-4cf8-beb5-86228558750f_719x520.jpeg)
STAFF - 17 OUT, 2024
“Todos os dias, o Irã e seus representantes jihadistas islâmicos atacam violentamente militares, cidadãos e ativos dos EUA no exterior, incluindo o lançamento de milhares de mísseis contra nosso aliado mais forte, Israel.
“Na semana passada, cerca de 1.000 islâmicos em Dearborn, MI gritaram “Morte à América” e depois aplaudiram os terroristas do Hezbollah.
“Nos campi americanos, radicais pró-Hamas financiados pelo Irã assediam estudantes pró-Israel, enquanto admitem que se opõem à América... e pretendem cometer violência para ganhar a “libertação”.
“Escandalosamente, não podemos mais depender da mídia americana para nos contar a verdadeira história sobre Israel, o Oriente Médio (ou qualquer coisa !):
A CBS exibe uma resposta falsa de Kamala Harris a uma pergunta sobre Netanyahu e se recusa a divulgar a transcrição.
O New York Times elogia o assassino-chefe do Hezbollah, Hassan Nasrallah, fazendo com que ele pareça um santo.
A Bloomberg relata que o Irã foi “empurrado para o fogo de mísseis” pela “escalada” de Israel — como se Israel tivesse começado a guerra!
A NPR publica uma série de reportagens sobre hospitais em Gaza e civis sofrendo sob fogo israelense, sem nunca mencionar que o Hamas opera nessas mesmas instalações médicas!
“Tudo o que podemos dizer é: 'Graças a Deus por Israel.'
“Como vocês sabem, Israel luta corajosamente e brilhantemente — destruindo as forças do Hamas, dos Houthis, do Hezbollah e do Irã. No entanto, os Estados Unidos ordenam que Israel 'Pare de vencer' — e retém armas .
“Triste, mas verdade: o pequeno Israel é a única nação que resiste à jihad global do Irã.
“Ainda assim, lemos reportagens na mídia todos os dias difamando Israel — falsas acusações, meias-verdades distorcidas e calúnias descaradas.
“Devemos refutar as mentiras escandalosas : não há genocídio, nem apartheid, nem crimes de guerra, e Israel não tem civis como alvo.
“Acho que você percebe que nós da FLAME estamos realmente lutando uma Guerra de Informação .
Você não vai se juntar à nossa luta para derrotar difamações maliciosas contra Israel?
Por favor, vá doar agora.”
Caro amigo de Israel, Caro amigo da FLAME:
Tenho certeza de que você concordaria: os ataques de bipes de Israel — e depois, no dia seguinte, os ataques de walkie-talkies — foram triunfos surpreendentes das habilidades militares e eletrônicas de Israel.
Então, um dia depois, Israel explode uma reunião de 16 altos comandantes do Hezbollah no porão de um prédio de apartamentos em Beirute... seguido pela explosão do chefão do Hezbollah, Hassan Nasrallah!
Eu chamaria esses sucessos de milagrosos. Você não chamaria?
Mas deixe-me contar-lhe sobre outro milagre israelense, do qual você faz parte :
Todos os dias, Israel é violentamente atacado pelo Hamas, pela Jihad Islâmica Palestina, pelo Hezbollah libanês e pelos Houthis do Iêmen. Todos os dias!
Nós dois acreditamos (e rezamos) que Israel pode vencer esta guerra existencial contra o terror. Ele tem a determinação, tem jovens corajosos... e tem o poder de fogo.
Mas o estado judeu também enfrenta um tipo diferente de inimigo — igualmente traiçoeiro, igualmente determinado a destruí-lo — ao atacar Israel impiedosamente com mentiras, calúnias e hipocrisia... na Guerra da Informação .
►Todos os dias o estado judeu é cruel e falsamente difamado na grande mídia dos EUA .
►Todos os dias, estudantes universitários radicais culpam Israel pelos assassinatos selvagens do Hamas.
►Todos os dias, Israel é falsamente condenado por agências de alto nível das Nações Unidas .
►Todos os dias, algum senador ou representante fala mal de Israel no Congresso.
Nosso milagre é este: mesmo com todos os inimigos de Israel na Guerra da Informação, ajudamos a convencer centenas de milhões de americanos a manter a fé !
Pense nisso: mesmo durante a onda antissemita de estudantes radicais na primavera passada — em vários campi universitários, ruas e rodovias dos EUA — cerca de 80% dos americanos continuam apoiando Israel.
Contra todas as probabilidades, os americanos rejeitam firmemente os milhões de mentiras contadas ad nauseam sobre Israel em jornais, noticiários noturnos, programas de rádio e mídias sociais.
É realmente milagroso.
Como você — como nós — ajudamos a realizar esse milagre? Como garantimos que milhões de americanos fortaleçam nossos políticos com a espinha dorsal para permanecerem fortes atrás de Israel quando outras nações abandonarem o estado judeu?
Acima de tudo, acho que você concordará: uma grande parte do sucesso milagroso de Israel vem de nós, amantes de Israel — como você e eu — que defendemos Israel ... com o poder da VERDADE.
Dizemos a verdade: Israel é uma das democracias mais fortes do mundo e a única democracia no Oriente Médio.
Dizemos a verdade que os árabes israelenses desfrutam de mais liberdade e prosperidade do que seus irmãos em qualquer outra nação árabe.
Dizemos a verdade: as Forças de Defesa de Israel (IDF) são um dos exércitos mais humanos do mundo... um que nunca tem civis como alvo.
Dizemos a verdade de que os judeus são os povos indígenas da terra de Israel — ocupantes contínuos por mais de 3.000 anos
Por favor, você não poderia fazer a doação de membros antes de 31 de outubro para ajudar Israel a vencer esta Guerra da Informação?
Por que é fundamental que nós, americanos —
e os Estados Unidos — apoiemos Israel
Como amigo, acho que você já sabe: nós da FLAME criticamos prontamente e duramente os políticos — qualquer político, de qualquer partido — que não apoia Israel. É por isso que chamamos a administração Biden — e muitos outros — por suas falhas.
Mas não se engane: o apoio dos EUA a Israel é vital para a sobrevivência de Israel. Cada administração deste século, incluindo a de Biden, se manteve firme por Israel — forneceu suas armas, defendeu-a na ONU e alertou seus inimigos contra ações hostis.
Quando dizemos a verdade — e dissipamos as mentiras — sobre Israel... ajudamos a garantir que os americanos leais — e nossos governos — mantenham nosso “ vínculo inquebrável ” com o estado judeu.
Enquanto falamos, caças, porta-aviões, navios de guerra e sistemas de defesa antimísseis dos EUA estão sendo enviados ao Oriente Médio ... para combater ameaças do Irã e seus aliados.
Isso só acontece quando os americanos sabem a verdade e acreditam na causa justa de Israel. Isso acontece quando espalhamos a palavra... alto e largo pelos EUA.
Não é segredo: a grande mídia está enganando o povo americano
Como você sabe, a maioria das principais mídias americanas promovem sua própria agenda política — não os fatos, não a verdade. Vimos o quão escandalosamente eles ignoraram e depois mentiram sobre a saúde mental do presidente Biden.
Não é de surpreender que a mídia também nos engane sobre a guerra de Israel contra o Hamas: contagens falsas de mortes de civis, a farsa da fome, o falso "massacre" de resgate de reféns israelenses.
Da mesma forma, a mídia retratou os radicais pró-palestinos no campus como “crianças pacíficas” — mesmo quando eles vandalizaram prédios escolares, bloquearam a entrada de estudantes judeus e gritaram slogans genocidas, como “do rio ao mar, a Palestina será livre”.
Praticamente nunca a mídia condenou os reitores e presidentes de faculdades que permitiram que o caos acontecesse... e continuasse por semanas a fio.
COMO O NOVO EDITORIAL DO FLAME NA GRANDE MÍDIA
EXPÕE A HIPOCRISIA DOS ADMINISTRADORES UNIVERSITÁRIOS
Enquanto estudantes judeus foram assediados, ameaçados, fisicamente bloqueados e atacados em dezenas de grandes universidades nos últimos meses... os administradores escolares foram uniformemente negligentes em reprimir o discurso de ódio antissemita e genocida.
Se essa hipocrisia incomoda você, acho que você vai aplaudir o novo e poderoso anúncio da FLAME — que publicamos em 7 de julho no New York Post , Tampa Bay Times , Denver Post , Chicago Tribune , Washington Post , Mercury News e no Wall Street Journal .
⇒ “Acabem com o terrorismo nos campi” — esta mensagem contundente exige que os administradores escolares sejam responsabilizados e descreve quatro maneiras de acabar com o terrorismo nos campi americanos.
Espero que você apoie nossa colocação deste anúncio, que alcançou milhões de americanos em todo o país, incluindo senadores e representantes em Washington DC. Este anúncio custou US$ 139.000 — agora temos que pagar por ele. Você pode contribuir para nos ajudar?
Por favor, você não poderia fazer a doação de membros antes de 31 de outubro para ajudar Israel a vencer esta Guerra da Informação?
Sim, nossa despesa com anúncios é grande, mas nosso impacto é enorme . Sua doação dedutível de impostos, de qualquer valor, ajudará: Somos fortes em grandes números — nossos 30.000 doadores FLAME fazem barulho !
COMO O FLAME AJUDA ISRAEL A VENCER A GUERRA DE INFORMAÇÕES DE HOJE.
COMO PODEMOS ESPALHAR ESSAS VERDADES NA GRANDE MÍDIA.
Meus amigos, acho que vocês concordarão que o crescente antissemitismo e o discurso ameaçador de notícias anti-Israel na mídia atualmente não têm precedentes... e são assustadores .
Mas aqui está um lampejo de esperança: como você sabe, há décadas o FLAME está na vanguarda da Guerra da Informação, defendendo Israel contra uma ampla gama de falsidades que seus inimigos lançam contra ela.
Aqui estão apenas alguns dos anúncios editoriais da mídia que a FLAME veiculou para espalhar a verdade... e defender o estado judeu na grande mídia (veja centenas deles em “RP para Israel” em www.factsandlogic.org ).
“A calúnia do genocídio de Israel” — refuta a mentira de que Israel ataca qualquer povo por causa de raça ou etnia e prova o crescimento populacional palestino de classe mundial: Este anúncio alcançou quase 5 milhões de pessoas no Washington Post , Chicago Tribune , New York Post , Houston Chronicle e Orlando Sentinel.
“Exija justiça para estudantes judeus” — mostra o aumento vertiginoso do bullying antisionista em campi universitários e apelos para intensificar a acusação de administradores negligentes: Entregue a 5,5 milhões de leitores no Wall Street Journal, Washington Post , Chicago Tribune , New York Post , Houston Chronicle.
“O que é Território Palestino Ocupado?” — prova que não existe “território palestino” e por que a governança de Israel é legal e justa: foi visto por milhões no New York Times e no Washington Post .
“A Catástrofe Palestina” — explica por que a verdadeira “nakba” dos palestinos foi sua falha em aceitar as muitas ofertas de Israel de terras em troca de paz e seu próprio estado: alcançou 7 milhões de leitores: Washington Post , Los Angeles Times , Chicago Tribune , New York Post , Miami Herald, Houston Chronicle e Orlando Sentinel.
“A democracia prospera em Israel” — refuta acusações de que Israel comete apartheid e mostra por que Israel é classificado como a 23ª democracia mais bem-sucedida do mundo ( à frente dos EUA!): Foi publicado no New York Times , Washington Post , Los Angeles Times , Chicago Tribune , New York Post , Miami Herald, Houston Chronicle e Mercury News.
Por favor, você não poderia fazer a doação de membros antes de 31 de outubro para ajudar Israel a vencer esta Guerra da Informação?
COMO A MÍDIA E AS NAÇÕES UNIDAS APOIAM A BATALHA ANTIJUDAICA E ANTIISRAEL. . . E COMO A CHAMA REATA
LIBELO DE SANGUE DA ONU: CNN, Reuters e o Guardian repetem a mentira da ONU: "Israel tem intencionalmente matado de fome o povo palestino em Gaza", de acordo com "especialistas da ONU" não identificados.
FLAME EXPOSTA: Espero que você leia a recente exposição do FLAME, que prova como Israel supervisiona toneladas de alimentos enviados para Gaza, que a "fome" é exagerada e que, mais uma vez, os culpados são os terroristas: " O Hamas rouba ajuda alimentar de seus cidadãos, mas a mídia e os políticos culpam Israel pela escassez ". Esta mensagem alcançou dezenas de milhares de americanos.
NÚMEROS FALSOS DE MORTOS EM GAZA: Todos os dias, a NPR e outros meios de comunicação repetem estatísticas de mortes divulgadas pela notoriamente desacreditada "Autoridade de Saúde de Gaza" do Hamas, sem mencionar que as mortes incluem 17.000 combatentes armados — ou que não há nenhuma comprovação para seus números de mortes.
O FLAME REAGINDA: Para ver de quantas maneiras o Hamas mente sobre as vítimas civis, como a mídia engole tudo e como as estatísticas reais mostram que Israel é um herói ... confira o artigo da Hotline do FLAME sobre " Por que a mídia cita 'números de mortos' falsos na guerra de Gaza ". Mais uma vez, entregamos essa verdade a dezenas de milhares de americanos.
GOLPE DO CESSAR-FOGO: A ONU, o vice-presidente e as “estrelas” do Oscar exigem um “cessar-fogo agora” — mas nem eles nem a mídia jamais explicam como um cessar-fogo ajudaria Israel, os reféns desaparecidos ou os palestinos em Gaza. Na verdade, seria um desastre .
FLAME REFUTA: A verdade é que somente o grupo terrorista criminoso de guerra, Hamas, que começou a guerra com seu massacre selvagem em 7 de outubro, se beneficiaria de um cessar-fogo. Para obter os fatos, peço que você revise nosso artigo contundente, “ Promover um cessar-fogo em Gaza ignora a opção mais promissora — a rendição incondicional do Hamas. ”
Deixe-me ser honesto: se realmente acreditamos em “Nunca Mais” — e em vencer a Guerra da Informação — devemos nos comprometer novamente a defender o povo judeu, o estado judeu... e a verdade .
Isso significa que não podemos desistir, nem por um dia — não vamos parar até derrotar os haters. Devemos levantar nossos punhos e nossas vozes contra a crescente onda de calúnias antissemitas e anti-Israel .
Como você sabe, na FLAME acreditamos que a coisa mais valiosa que nós, “pessoas comuns”, podemos fazer neste momento para derrotar nossos inimigos... é lutar contra as mentiras ... e espalhar a verdade .
Por favor, você não poderia fazer uma doação de membros antes de 31 de outubro para ajudar Israel a vencer esta Guerra da Informação?