“Eles já tentaram algumas vezes. Eles vão tentar de novo entre agora e a posse. A tarefa número um é que Trump continue vivo”
Gen. Flynn alerta sobre outra tentativa de assassinato (VÍDEO)
Jim Hoft - 7 NOV, 2024
O general Michael Flynn se juntou a Steve Bannon na quarta-feira após a grande vitória do presidente Trump na eleição presidencial de 2024 na terça-feira.
O presidente Trump não apenas foi reeleito, mas os republicanos também conquistaram o Senado e a Câmara dos Representantes dos EUA.
Na manhã de quarta-feira, Steve Bannon convidou o general Michael Flynn para o The War Room para discutir os resultados das eleições e os próximos passos importantes para o presidente eleito Donald Trump.
Em 2017, o General Flynn, ex-Conselheiro de Segurança Nacional do Presidente Trump, conversou com seu velho amigo Steve Bannon, que foi o Estrategista-Chefe do Presidente Trump em 2017, quando Trump entrou na Casa Branca.
Mal sabiam esses homens que havia um plano elaborado para derrubar o presidente Trump antes que ele assumisse o cargo. O plano foi tramado por membros importantes do regime Obama, incluindo o próprio Barack Obama. Obama tem a grande distinção de ser o primeiro presidente dos EUA a espionar ativamente e tentar derrubar seu sucessor. É isso que Obama é.
Barack cercou-se de partidários leais e desonrosos como o diretor do FBI James Comey, o diretor da CIA John Brennan e o DNI James Clapper. Esses homens cometeram atos horrendos em suas tentativas de derrubar o presidente democraticamente eleito.
O general Flynn alertou na quarta-feira o círculo íntimo de Trump para esperar outra tentativa de assassinato antes que o presidente Trump chegue ao Salão Oval em janeiro.
Essa foi uma conversa incrível.
General Mike Flynn: A maioria das pessoas na América não tem ideia do que é chamado de HQE ou especialistas altamente qualificados que são pessoas que são contratadas. E esta administração vai contratar um monte de gente assim como Obama fez, colocá-los em posições-chave, e eles vão bloquear e atacar todos os dias. Essas pessoas têm que ser eliminadas.
Quero dizer, tirados de joelhos, dispensados, tiram suas autorizações, tiram seus distintivos, e dizem a eles, Obrigado pelo seu serviço. Vocês acabaram. E isso tem que acontecer literalmente na sexta-feira em que Trump assumir.
Não importa só começar a campanha de deportação. Vai levar algum tempo para passar por tudo isso. Isso não vai acontecer em um fim de semana de três dias…
…Steve, nós vimos esse filme. Você e eu fomos parte dele. Nós fomos vítimas dele, e não precisamos passar por essas cenas novamente. Podemos eliminar muito desse absurdo estando preparados para o que sabemos que o inimigo vai fazer.
Agora, falando com você, eu uso a palavra inimigo justamente porque se Trump tivesse perdido ontem à noite, ele estaria na prisão.
Ele estaria na prisão no dia 26 de novembro. Sua família seria destruída. Seu empreendimento comercial seria destruído. Caras como Elon Musk seriam destruídos. Eles viriam atrás de você.
Eles voltariam atrás de mim porque eu sei que eles já estão. Então, essas são todas as coisas que não podemos sentar aqui e fingir que, bem, nós seremos as pessoas legais. Seremos eficazes com o uso do estado de direito.
Faremos isso corretamente, mas deve, a responsabilização deve acontecer. Estou lhe dizendo, Steve, estou olhando para o mundo da mídia social, e este é o meu mundo. Informação e inteligência são o meu mundo.
Tenho muitas pessoas com quem ainda estou em contato no governo, fora do governo, no exterior, e as pessoas querem ver Trump ter sucesso. Elas querem ter certeza de que ele tem a equipe certa de pessoas ao seu redor, e elas definitivamente querem que as pessoas sejam responsabilizadas. Comey sai recentemente, acho que hoje, e ele começa a falar sobre o que Trump vai fazer com o DOJ e o FBI.
Você está certo, Jim Comey! Você cometeu crimes contra este país. Você cometeu traição, no que me diz respeito. Quer dizer, não importa cortar minhas pernas. Caras como ele causaram tanto dano ao nosso país, não importa Obama e alguns outros. É por isso que no final daquele tuíte ali, eu digo, Desculpe, não dessa vez, Obama. Nos engane uma vez, a vergonha é nossa.
Tente nos enganar de novo, que vergonha. E você pode dizer pelo tom de Obama nos últimos dias e o que ele está dizendo, essas pessoas não estão tramando nada de bom. Quero lembrar as pessoas, e vou dizer de novo. Odeio me repetir sobre isso, mas vou dizer. Se Trump tivesse perdido, Katie teria barrado a porta.
Eles estariam salivando para jogar um bando de nós na cadeia ou pior. Temos que chegar lá.
Se tivéssemos perdido ontem, eles já tinham aquele relatório de 168 páginas como uma acusação substitutiva. Jack Smith iria entrar em um tribunal e entrar com uma ação contra um bando de pessoas e entrar com mais acusações contra o presidente Trump e levaria dois ou três anos para obter um júri fraudado aqui em DC e enviar o presidente Trump para uma prisão federal por 20 anos. É óbvio.
Agora, hoje, Jack Smith está falando sobre desfazer seu escritório. Ei, Jack, desfaça o quanto quiser. Estamos indo atrás de você. Eu quero ir para o ângulo de ataque, o ângulo de ataque, você pensa, é a CIA, é o FBI, é o legal? Você tem que começar com alguma força motriz primeiro. Para onde você vai?
Eu vou te contar, e essa é a minha diversão, eu acho que a pessoa por trás disso é o comandante tático de tudo isso, é John Brennan. Eu realmente acredito nisso. Sim, 100%. Há pessoas lá dentro que são realmente boas.
Nós temos Nós temos pessoas decentes, mas eu acho que John Brennan é uma das pessoas mais más do planeta. E esse homem, ele é o comandante tático. Obama ainda está na peça, e há alguns desses personagens globalistas. Mas o que estamos enfrentando,
Número um, Trump precisa estar muito, muito certo da segurança ao seu redor. Então isso não é como, eu vou depender apenas do meu detalhe do serviço secreto. Não, você tem que ter certeza de que ele sente, e agora estou falando diretamente com Trump, você tem que se sentir tão confiante de que sempre haverá um risco, mas que as pessoas ao seu redor vão protegê-lo com suas vidas.
E não vai haver nenhuma travessura com a qualidade das pessoas ou com o número de recursos que você vai precisar. Não importa se são aeronaves, se são sistemas de defesa aérea ou se são corpos humanos.
Isso é número um, porque eles já tentaram algumas vezes. Eles vão tentar de novo entre agora e a posse. Isso, para mim, é o trabalho número um.
Cabe a Trump permanecer vivo. É isso mesmo. Odeio dizer isso em nosso país, mas não estou inventando essas coisas. Essas coisas já aconteceram.
Número dois, as pessoas que Trump traz ao seu redor, essas têm que ser guerreiras que estão prontas para ir atrás do governo e realmente reformar. Eu gosto dessa ideia sobre o que Elon Musk está falando e os tipos de coisas com essa eficiência governamental como uma força-tarefa. Eu acredito que haverá requisitos para departamentos inteiros como Millei na Argentina. Temos que nos livrar de departamentos inteiros, como o Departamento de Educação, por exemplo.
Aqui está a entrevista completa do The War Room.
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016. Em 2023, o The Gateway Pundit recebeu o prêmio Most Trusted Print Media no American Liberty Awards.