“Eles precisam colocar o juiz Merchan na prisão”
O advogado Mike Davis pede ao Departamento de Justiça de Trump 47 para investigar e processar partidários corruptos que usaram a justiça suja para perseguir Trump (VÍDEO)
Jim Hoft - 4 JAN, 2025
Mike Davis, fundador do Projeto Artigo III , juntou-se ao The War Room na sexta-feira.
Durante seu segmento, o popular advogado pediu ao Departamento de Justiça de Trump que investigasse e processasse, se necessário, os advogados, juízes e funcionários corruptos do DOJ que usaram seus cargos para perseguir o presidente Trump e seus apoiadores.
Johnson pediu ao Departamento de Justiça de Trump 47 que investigasse os partidários corruptos que tentaram levar o presidente Donald Trump à falência e à prisão.
O pior provavelmente é o juiz Juan Merchan, que inventou acusações contra o presidente Trump enquanto ajudava sua filha a arrecadar dezenas de milhões com o caso em seu trabalho como agente política de extrema esquerda.
Mike Davis: Esses agentes democratas partidários nesses gabinetes de promotores, nessas câmaras de juízes, não conseguem fazer isso passar em suas cabeças duras, que o povo americano está cansado dessa guerra jurídica sem precedentes, do fim da República e da interferência eleitoral. Eles vão aprender isso da maneira mais difícil, porque adivinhe? O juiz Merchan vai sentenciar o presidente Trump em 10 de janeiro, se a Suprema Corte não o impedir antes disso, o que a Suprema Corte absolutamente deveria fazer.
Ele colocou essa ordem hoje. Ele provavelmente não vai colocar o presidente Trump na prisão, mas vai rotulá-lo como um criminoso condenado antes de ele entrar na Casa Branca.
Eu diria isso a esses agentes partidários democratas, agora mesmo, vocês são os caçadores. E adivinha? No dia 20 de janeiro ao meio-dia, vocês vão se tornar a caça, porque eu vou pressionar muito do projeto do Artigo III, muito publicamente, para que o Departamento de Justiça Trump 47 abra uma investigação criminal sobre todos esses agentes democratas que travaram essa guerra jurídica sem precedentes.
E este Grande Júri Especial em Fort Pierce, Flórida, deve investigar todos esses democratas, sejam eles Alvin Bragg, Tish James, Fannie Willis, o juiz Merchan, Matthew Colangelo, Andrew Weissmann.
Por fora, todos eles precisam ser investigados por um Grande Júri em Fort Pierce, Flórida, onde fizeram a operação em Mar-a-Lago por conspiração contra direitos de menores de 18 anos, Seção 241 do Código Penal da Califórnia, um crime federal muito grave contra direitos civis.
Jack Smith, que deveria fazer parte desta investigação, junto com Jay Bratt, estão muito bem cientes desta acusação. É uma das acusações que eles fizeram contra o presidente Trump em seu falso caso DC.
Juíza Tanya Chutkan, você também deve fazer parte disso porque os juízes não estão acima da lei quando se trata do Artigo 18, Seção 241 do USC.
Como nos disseram nos últimos três anos dessa falsa guerra jurídica contra Trump por não crimes, eles foram atrás de Trump, seus principais assessores como você, Steve, Banon, Peter Navarro, que foi para a prisão, seus apoiadores em 6 de janeiro, que foram perseguidos politicamente sob a decisão Fischer da Suprema Corte. Tem que haver responsabilização pelo que aconteceu. Eles vão sentenciar alegremente o presidente Trump em 10 de janeiro. E então, adivinhe? Em 20 de janeiro, a responsabilização está chegando. A justiça está chegando...
Mike Davis então foi atrás especificamente do juiz Merchan e sua filha, que estavam lucrando com seu caso de Trump, enquanto perseguiam o ex-presidente e o futuro presidente com base em acusações falsas.
Mike Davis: …Quando o presidente Trump supostamente está se preparando para tomar posse em 20 de janeiro, esse juiz marxista, palhaço e partidário, esse hacker corrupto e perigoso, o juiz um, Merchan, quer que o eleito do continente gaste seu tempo se preparando para essa audiência de sentença, para esse caso falso em Nova York que o promotor público anterior de Manhattan, o procurador dos EUA de Manhattan, a Comissão Eleitoral Federal e o próprio Alvin Bragg se recusaram a levar. Espero que a filha do juiz Merchan, Lauren Merchan, tenha ganhado muito dinheiro com esse caso, porque, adivinhe?
No dia 20 de janeiro, espero que o Departamento de Justiça Trump 47 abra uma investigação criminal sobre todos eles, incluindo o juiz Mershon. Se houver evidências de que eles se envolveram nessa conspiração criminosa ilegal contra os direitos, sob 18, USC Seção 241, eles precisam colocar a bunda do juiz Mershon na prisão.
Mike Davis está absolutamente certo.
Se Trump não fizer nada, só será pior da próxima vez.
Como alguém que tem sofrido muito com os hackers partidários da guerra jurídica, posso garantir que a situação só vai piorar se for ignorada.
Por meio da Sala de Guerra .
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016. Em 2023, o The Gateway Pundit recebeu o prêmio Most Trusted Print Media no American Liberty Awards.