Elon Musk favorece o genocida PCC à medida que seu investimento chinês se expande
Na mesma semana em que o Twitter censurou O que é uma mulher?, do The Daily Wire, o proprietário do Twitter e CEO da Tesla, Elon Musk, foi à China para bater papo com o genocida PCC
PJ MEDIA
CATHERINE SALGADO - 2 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://pjmedia.com/news-and-politics/catherinesalgado/2023/06/02/elon-musk-panders-to-genocidal-ccp-as-his-chinese-investment-expands-n1700198
Isso ocorre quando Musk está pronto para construir uma nova fábrica da Megapack na China. Porque Musk ama a liberdade de expressão, exceto quando isso interfere em seus lucros.
Musk se reuniu na terça-feira com o ministro das Relações Exteriores da China, Qin Gang, em sua primeira viagem à China em cerca de três anos, anunciou com orgulho o Global Times, veículo de propaganda do PCC, citando uma declaração do Ministério das Relações Exteriores. Qin enfatizou o apoio do PCC aos negócios internacionais na China e pediu uma “China-EUA saudável, estável e construtiva”. relação." Considerando que o PCCh constantemente mina a América e se infiltra nas instituições dos EUA, esse é um jogo de palavras sem sentido. Musk parece ter sido levado, no entanto.
Global Times:
[Qin] também usou os carros da Tesla como uma metáfora para descrever as relações entre Pequim e Washington, dizendo que os dois países deveriam às vezes “pisar no freio” para evitar “condução perigosa” e deveriam promover uma cooperação ganha-ganha.
Musk também disse que a Tesla se opõe à dissociação e está disposta a continuar expandindo seus negócios na China e compartilhar as oportunidades de desenvolvimento do país.
“Os chineses são diligentes e sábios, e é natural que a China possa fazer tais conquistas de desenvolvimento”, disse ele.
Musk twittou uma foto sua com funcionários chineses em 1º de junho, juntamente com o comentário: “Parabéns às equipes Giga Shanghai e Tesla China SDS por seu excelente trabalho superando muitos obstáculos ao longo de muitos anos!!” Alguns dias atrás, ele respondeu a um tweet sobre os planos da China de chegar à lua: “O programa espacial da China é muito mais avançado do que a maioria das pessoas imagina”. Os trabalhadores da Tesla em Xangai foram supostamente forçados a trabalhar em condições muito desumanas durante os insanos bloqueios de COVID zero da China no início de 2022.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO MERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Eu observei antes que o PCCh não apenas reforça a “fusão civil-militar”, onde tudo nas esferas econômica e tecnológica é acessível aos militares do PCCh, mas as empresas estrangeiras que operam na China devem hospedar células do PCCh. A Lei das Sociedades da República Popular da China (RPC) foi originalmente adotada em 1993, o que significa que as empresas estrangeiras que operam na China hospedam células do PCC há 30 anos. A Lei das Sociedades, em sua iteração de 2018, afirma:
Artigo 19 O Partido Comunista Chinês pode, de acordo com a Constituição do Partido Comunista Chinês, estabelecer suas filiais em empresas para realizar atividades do Partido Comunista Chinês. A empresa deve fornecer as condições necessárias para facilitar as atividades da Parte.
Portanto, as empresas americanas que operam na China são obrigadas a “facilitar as atividades” do PCCh. Isso inclui as operações de Musk. Como pode ser justificável para um homem que alardeou sua dedicação à liberdade de expressão e “amor” pela humanidade facilitar as atividades de um governo (PCC) que administra o pior estado de censura e vigilância do mundo, sem mencionar suas mais de 500 milhões de vítimas de assassinato e campos de concentração?
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Musk endossou anteriormente as reivindicações injustas do PCC sobre Taiwan. Ele também escreveu um artigo em agosto passado para a China Cyberspace, “uma revista mensal administrada pela Administração do Ciberespaço da China (CAC), a agência central de controle e regulamentação da Internet”, de acordo com uma tradução do artigo no Beijing Channel e The Post Millennial . No artigo, Musk tentou encorajar o interesse do PCC em seus projetos de microchip, inteligência artificial e viagens espaciais. Além disso, Musk acabou de contratar Linda Yaccarino, uma hacker do Fórum Econômico Mundial pró-China, para ser a nova CEO do Twitter.
Enquanto Musk continuar a elogiar e bajular o inimigo da América, o PCCh, facilitando suas atividades, ele será um inimigo da liberdade.
Catherine Salgado is a contributor for PJ Media. She also writes for The Rogue Review, Media Research Center, and her Substack Pro Deo et Libertate. She received the Andrew Breitbart MVP award for August 2021 from The Rogue Review for her journalism.