Embora os democratas não saibam, a farsa acabou
Enquanto isso, os próximos três ou quatro meses serão uma caminhada pelo Inferno na Terra - mas lembre-se de que Deus Todo-Poderoso e sua Providência estarão caminhando conosco
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 25 JUL, 2024
Não deixe que democratas desesperados e em pânico e sua novela PSYOP em andamento o enganem ou assustem até você perder o juízo.
O aquecedor de assentos fantoche de Barack Obama, Joe Biden, permanecerá como "presidente" dos EUA porque ele é necessário lá até que as pesquisas indiquem qual democrata tem a melhor chance de derrotar Donald J. Trump em 5 de novembro.
Joe Biden permanecerá no Salão Oval até que o próximo Messias seja entregue pelos democratas ao cenário mundial. Biden não é uma vítima recuperada da COVID — não está se recuperando de nenhuma outra doença, além da demência, e permanecerá escondido até que os democratas apresentem seu próximo candidato indicado para a eleição de 2024 da Twilight Zone 2024.
A COVID relatada pela mídia de Biden e supostas "doenças" quase mortais são uma cobertura democrata para isso. As pesquisas mostram que Biden é INELEGÍVEL, assim como sua atual candidata à presidência, a vice-presidente Kamala Harris — também inelegível de acordo com as pesquisas atuais.
Não sei qual Joe Biden discursou para a nação ontem à noite, mas ele estava falando de um cenário encenado durante seu discurso — e não do Salão Oval.
O Fake New pode fingir não estar ciente da novela em andamento — as massas do público certamente ESTÃO:
“Bom dia, Canadá... PODEMOS USAR alguma ajuda para expor Kamala Harris... ALÉM DE SUA INDECÊNCIA PESSOAL... ELA É UMA RADICAL... QUE VAI ACABAR COM O PAÍS... DEUS NOS AJUDE”... Dave, o alimentador do CFP, está no Texas... “TRUMP VANCE 2024…”
‘Relatório: Campanha de Harris em busca de esquema para ocultar histórico radical’ — manchete Breitbart, 24 de julho de 2024.
“A campanha de Harris está supostamente em busca de um esquema para suprimir o histórico radical de Kamala Harris como senadora e vice-presidente dos Estados Unidos. (Breitbart, 24 de julho de 2024)
“O placar do GovTrack classificou Harris como a senadora mais radical em 2019, mais à esquerda do que o senador socialista Bernie Sanders (I-VT), e os principais escritores do New York Times a classificaram como a menos elegível de dez possíveis candidatos democratas.
“Um trecho do histórico radical de Harris inclui:
Co-patrocinar a legislação para proteger imigrantes ilegais da deportação
Apoiar a legislação Medicare for All de Sanders
Apoiar a proibição de seguro saúde privado
Apoiar o Green New Deal
Apoiar a proibição de fracking
Dezessete fatos sobre o histórico de extrema esquerda de Harris estão aqui.
“O histórico de Harris provavelmente não produzirá amplo apoio entre os independentes em estados indecisos, então sua campanha está buscando uma estratégia para esconder seu histórico senatorial e vice-presidencial, informou o Politico Playbook na quarta-feira:
Fomos informados de que a equipe de Harris ainda está trabalhando em como responderá a esses ataques. ... esperamos que ela tente redirecionar as perguntas sobre essas visões anteriores como senadora e candidata para o trabalho que ela fez como vice-presidente nos últimos quatro anos.
“Essas são as visões, é claro, de uma democrata que se juntou a uma corrida para a esquerda durante uma primária presidencial que parece incrivelmente imprudente em retrospecto para muitos no partido — incluindo Harris, suspeitamos. Alguns de seus ex-assessores admitem que ela estava lutando para se firmar em um partido que, na época, parecia estar se movendo bruscamente para a esquerda.
“Mas os comentários estão lá, gravados, e ela pode esperar ser pressionada sobre se ainda concorda com essas visões.
“Embora Harris tente esconder seu histórico, ela não mudará suas posições ou se distanciará das posições do governo Biden, três fontes no mundo de Harris disseram ao Playbook, citando três razões:
Harris fez parceria com o presidente Joe Biden por três anos em política
Harris não vai querer minar o legado de Biden
Harris ainda é vice-presidente de Biden e deve trabalhar com ele todos os dias
“Harris defendeu o histórico de erros políticos do governo em suas primeiras aparições desde que entrou na corrida primária democrata.
“O legado de conquistas de Joe Biden nos últimos três anos é inigualável na história moderna”, ela afirmou, pedindo que as pessoas aplaudissem. “Em um mandato — ele já — sim, você pode aplaudir. Em um mandato, ele já superou o legado da maioria dos presidentes que cumpriram dois mandatos no cargo.”
As gargalhadas de Harris já estão sendo abafadas por mega LOLs.
Harris Goes Low:
“Ontem, Kamala Harris discursou para a equipe do que costumava ser a campanha Biden/Harris e agora é a campanha Harris para Presidente. Seus comentários não deixaram dúvidas sobre o quão cruel a esquerda será.” (Patriot Post, 24 de julho de 2024)
Nós testemunhamos a extrema crueldade dos democratas: mais de mil participantes do J6 arrancados de famílias amorosas, muitos ainda definhando na prisão, muitos sem julgamento, o apaixonado defensor de Trump Steve Bannon preso até o final da eleição de 2024; a idosa Rebecca Lavrenz, de 71 anos, presa pelo Crime de Rezar; o "prefeito da América" Rudy Giuliani - forçado à falência e perdendo sua casa; o atual diretor do politizado FBI alegando duvidar que Donald Trump tenha sido atingido pela bala de um suposto assassino.
Sim, o alto Estado de Vicioso dos Democratas agora é tão visivelmente transparente.
Ainda assim, todos nós podemos ficar animados em saber que “apenas 6.603 pessoas sintonizaram o canal do YouTube da Casa Branca quando Biden ‘de volta dos mortos’ fez seu discurso ‘Salvando a Democracia’ ontem à noite. (The Gateway Pundit)
Na atual novela desesperada dos Democratas, o principal líder Democrata Barack Obama, antes descrito pela mídia como “o cara mais inteligente da sala”, agora parece o mais estúpido.
“Obama não apoiará Kamala Harris porque acha que ela perderá para Trump. (Gateway Pundit, 24 de julho de 2024) — “Mas também supostamente quer que o senador do Arizona Mark Kelly seja seu companheiro de chapa”.
A moral desta história ultrajante: Os democratas que tentaram por 8 longos anos deixar Trump louco também ficaram loucos, no que milhões verão como Justiça Poética
Enquanto isso, os próximos três ou quatro meses serão uma caminhada pelo Inferno na Terra — mas lembre-se de que Deus Todo-Poderoso e sua Providência estarão caminhando conosco.