Enquanto Elon alcança marcos científicos inimagináveis, a Califórnia RECUSA o lançamento da SpaceX de Elon Musk por causa de seus tweets
O governo democrata é a maior ameaça à vida, à liberdade e à nossa busca pela felicidade – a própria fundação do nosso país.
Pamela Geller - 13 OUT, 2024
Hoje, Elon Musk está alcançando feitos inimagináveis – os maiores até agora na história da humanidade. Ele é um tesouro nacional, a maior mente científica do nosso tempo. E a ideia de que o governo democrata está usando seu poder absoluto para impedir e deter a mente humana, segurar a humanidade, é seu maior crime.
O governo democrata é a maior ameaça à vida, à liberdade e à nossa busca pela felicidade – a própria fundação do nosso país.
Só podemos imaginar o que os democratas do século XXI teriam feito a Albert Einstein, Thomas Edison, Alexander Graham Bell...
“A fonte da autoridade do governo é “o consentimento dos governados”. Isso significa que o governo não é o governante , mas o servo ou agente dos cidadãos; significa que o governo como tal não tem direitos, exceto os direitos delegados a ele pelos cidadãos para um propósito específico.” Ayn Rand
Discurso de John Galt: “O único propósito apropriado de um governo é proteger os direitos do homem, o que significa: protegê-lo da violência física. Um governo apropriado é apenas um policial, agindo como um agente da autodefesa do homem e, como tal, pode recorrer à força apenas contra aqueles que iniciam o uso da força. As únicas funções apropriadas de um governo são: a polícia, para protegê-lo de criminosos; o exército, para protegê-lo de invasores estrangeiros; e os tribunais, para proteger sua propriedade e contratos de violação ou fraude por outros, para resolver disputas por regras racionais, de acordo com a lei objetiva. Mas um governo que inicia o emprego da força contra homens que não forçaram ninguém, o emprego da compulsão armada contra vítimas desarmadas, é uma máquina infernal de pesadelo projetada para aniquilar a moralidade: tal governo inverte seu único propósito moral e muda do papel de protetor para o papel do inimigo mais mortal do homem, do papel de policial para o papel de um criminoso investido com o direito de exercer violência contra vítimas privadas do direito de autodefesa. Tal governo substitui a moralidade pela seguinte regra de conduta social: você pode fazer o que quiser com seu vizinho, desde que sua gangue seja maior que a dele.”
Comissão da Califórnia rejeita plano da SpaceX devido às políticas de Musk
Por Andi Shae Napier , The Washington Examiner, 11 de outubro de 2024:
.As postagens de Elon Musk sobre X foram mencionadas pela Comissão Costeira da Califórnia na quinta-feira como um impedimento para permitir que mais foguetes SpaceX sejam lançados da costa do estado.
De postagens sobre a eleição presidencial a postagens sobre o furacão Helene e informações enganosas sobre a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, o CCC considerou que elas eram substanciais o suficiente para bloquear o plano da Força Aérea de dar permissão à SpaceX para lançar até 50 foguetes por ano da Base Aérea de Vandenberg, no Condado de Santa Bárbara.
“Elon Musk está pulando pelo país, vomitando e tuitando falsidades políticas e atacando a FEMA enquanto afirma seu desejo de ajudar as vítimas do furacão com acesso gratuito à internet via Starlink”, disse a comissária Gretchen Newsom na reunião em San Diego.
Os comissários da agência foram nomeados pelo governador e líderes legislativos. O plano da SpaceX foi rejeitado em uma votação de 6-4, mas havia outras preocupações além dos posts de Musk, como os lançamentos da SpaceX serem considerados atividade militar, protegendo Musk de ter que obter suas próprias autorizações.
“Acredito que a Força Espacial falhou em estabelecer que a SpaceX é parte do governo federal, parte da nossa defesa”, disse a comissária Dayna Bochco.
O CCC é conhecido por sua dedicação inabalável à defesa do litoral e ao acesso público a ele. Desde que o Departamento de Defesa pediu para aumentar os lançamentos de satélites Vandenberg da SpaceX de seis para 36 por ano em maio de 2023, a agência tem estado em desacordo com o braço da Força Espacial da Força Aérea.
O CCC estava preocupado com os impactos ambientais dos lançamentos, que perturbam a vida selvagem, como espécies ameaçadas, e as pessoas que aproveitam a costa da Califórnia e precisam sair toda vez que há um lançamento.
O CCC finalmente concordou com o plano de 36 lançamentos em agosto, com a condição de que a Força Espacial levasse a sério a proteção ambiental e o acesso costeiro, o que as autoridades militares não se comprometeram na reunião, deixando o CCC chateado.
“A Força Espacial veio aqui e nos desrespeitou intencionalmente”, disse Bochco na reunião de agosto em que a votação foi decidida.
Os dois grupos chegaram a um acordo em setembro, quando a Força Aérea disse que a Força Espacial aderiria às sete condições do CCC, que incluem aumentar o monitoramento da vida selvagem e diminuir os estrondos sônicos. Houve um empurrão em direção a um acordo por um grupo de legisladores estaduais e federais bipartidários que disseram que a Califórnia deveria aproveitar a aceitação do DOD pela indústria espacial comercial.
No entanto, a atitude acolhedora em relação à Força Espacial caiu por terra quando as ações de Musk, o chefe da SpaceX, foram colocadas em prática, bem como o histórico trabalhista da Força Espacial e a oportunidade da SpaceX encontrar brechas nas isenções de licenças militares.
“Eu realmente aprecio o trabalho da Força Espacial”, disse a presidente da Comissão, Caryl Hart. “Mas aqui estamos lidando com uma empresa, cujo chefe se injetou agressivamente na corrida presidencial, e ele administrou uma empresa de uma forma que foi descrita pelo Comissário Newsom, que eu acho muito perturbadora.”
California abrasileirando...