ESCÂNDALO BIDEN: Acusações e Dois Pesos e Duas Medidas
A balança desequilibrada - e mórbida - da justiça da esquerda.
FRONTPAGE MAGAZINE
Michael A. Letts - 14 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://www.frontpagemag.com/indictments-and-double-standards/?utm_source=FrontPage+Magazine&utm_campaign=c816d1ca26-EMAIL_CAMPAIGN_2023_06_14_04_29&utm_medium=email&utm_term=0_57e32c1dad-c816d1ca26-%5BLIST_EMAIL_ID%5D&mc_cid=c816d1ca26&mc_eid=fc0b03eff3
Há algo errado com a balança da justiça neste país.
E tudo o que você precisa fazer é dar uma olhada no que está acontecendo em Washington.
Todos os dias vejo questões de estado em que os democratas são capazes de sair com imunidade de responsabilidade, enquanto os republicanos são submetidos a intenso escrutínio e difamação, tanto por seus rivais políticos quanto na mídia. Onde quer que você vá, é fácil ver onde está o desequilíbrio.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Mas agora há um assunto mais crucial em mãos aqui – e envolve alguns dos maiores jogadores do jogo.
O ex-presidente Donald Trump agora enfrenta uma nova rodada de acusações, apresentadas a ele pelo Departamento de Justiça. E o motivo deles? A posse de documentos classificados em Mar-a-Lago.
Já falei no passado sobre o ataque desnecessário (e um tanto brutal) do FBI ao resort de férias de Trump no ano passado e como eles tinham pouco ou nenhum motivo para executá-lo em primeiro lugar. Mas agora vemos, em exibição total, onde eles estão jogando “favoritos”.
É claro que a mídia rapidamente descartará isso, dizendo que “a justiça está sendo feita” diante do chamado dano de Trump dentro da Casa Branca. Mas dê uma olhada mais de perto aqui.
Em primeiro lugar, o presidente Joe Biden - que ainda está na Casa Branca - admitiu ter seu próprio quinhão de documentos confidenciais em seu espaço pessoal. Ele até tinha alguns em sua casa. Mas você não vê o FBI mandando ele abrir as portas e saindo com caixas. Não, não, apenas em Mar-a-Lago.
Sem falar no fato de que esses documentos estavam facilmente ao alcance do filho de Biden, Hunter. Agora você sabe tudo sobre Hunter neste momento e seu infame laptop, bem como seus negócios obscuros com outros países. Mas simplesmente não faz sentido para mim. Como você vai manter documentos sigilosos dentro de sua residência – e ao alcance de alguém que sem dúvida já teve sua cota de problemas jurídicos?
Não acaba aí. Além de tudo isso, está em andamento a liberação da tão esperada documentação do FBI, depois de tantas ameaças do Congresso ao seu diretor Christopher Wray. Nesses documentos, provavelmente saberemos mais sobre as negociações questionáveis de Joe Biden com o presidente da Burisma da Ucrânia, girando em torno de uma possível doação de US$ 5 milhões.
Assim, junto com os documentos que ele tão convenientemente tinha em sua casa, o FBI fez vista grossa por muito tempo para revelar documentos ao Comitê Judiciário que eram cruciais para sua investigação. Então, quando eles estão prestes a obter respostas, o Departamento de Justiça faz um movimento rápido para mais uma vez atacar Trump com acusações, como uma questão de distração para que o público não perceba o possível delito de Biden.
Este flagrante duplo padrão e acusação seletiva corroem ainda mais a confiança em nosso sistema de justiça. Como cidadãos preocupados, devemos exigir igualdade de tratamento perante a lei, independentemente da filiação política. Os princípios de justiça e equidade devem ser respeitados sem preconceitos. Esse favoritismo partidário só serve para minar os alicerces de nossa democracia e perpetuar uma cultura de corrupção e hipocrisia.
E diga o que quiser sobre ser uma teoria “maluca”, mas a evidência está bem aí. Documentação que está tão perto de ser pública, mas agora requer uma distração para que uma luz brilhante não fique sobre ela. E a pura incompetência de uma agência que vai atrás de um alvo por tantos motivos, mas deixa outro escapar por entre os dedos porque tem medo da reação pública ou, ouso dizer, de descobrir a verdade.
A justiça meio que perdeu o rumo neste país. Você vê isso em tantos policiais deixando seus empregos (graças à promessa perdida de Biden de “financiar a polícia”), sem mencionar um crescente elemento criminoso que não se importa com o tipo de dano que está causando. É hora de parar de apontar o dedo e, mais importante, balançar a balança da justiça para que fique a favor de uma determinada parte. É hora de trazer o equilíbrio de volta.
Michael Letts é o fundador, presidente e CEO da InVest USA, uma organização nacional sem fins lucrativos que está ajudando centenas de comunidades a fornecer milhares de coletes à prova de balas para suas forças policiais por meio de programas educacionais, de relações públicas, patrocínio e arrecadação de fundos. Ele também tem mais de 30 anos de experiência na aplicação da lei, daí sua postura pró-polícia para seus irmãos e irmãs de azul.