Escolheremos a Liberdade ou a Escravidão
A maioria das pessoas na América está rejeitando o conhecimento e a lei de Deus
Reverend Glynn Adams - 11 FEV, 2024
“Pois embora andemos na carne, não guerreamos segundo a carne, pois as armas da nossa guerra não são da carne, mas divinamente poderosas para a destruição de fortalezas. Estamos destruindo as especulações e todas as coisas altivas que se levantam contra o conhecimento de Deus. (2 Coríntios 10:3-5)
“Por que estão as nações em alvoroço e os povos maquinando coisas vãs? Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram juntos contra o Senhor e contra o Seu ungido.” (Salmos 2:1-2)
“Meu povo está destruído por falta de conhecimento. Porque você rejeitou o conhecimento, eu também o rejeitarei como meu sacerdote. Visto que você se esqueceu da lei do seu Deus, eu também me esquecerei dos seus filhos”. (Mangueiras 4:6)
A maioria das pessoas na América estão rejeitando o conhecimento de Deus e a lei de Deus, então não é de se admirar que tenhamos tantas doutrinas falsas entre nossos pastores e o Corpo de Cristo e estejamos perdendo nossa nação?!!! Assim como Deus que deu a Adão e Eva um paraíso, nossos Pais Fundadores e Deus nos deram uma República. Seguimos os caminhos de Deus, protegemos a nossa nação, mas tal como Adão e Eva, deixamos de ouvir a Deus e já não seguimos os caminhos de Deus e Satanás avançou sobre nós como fez com Adão e Eva e perdemos o nosso paraíso!!!
Na América, os cidadãos e o Corpo de Cristo têm observado durante mais de 60 anos homens maus que declararam guerra às nossas liberdades e liberdade e vimos o nosso Deus destronado, a nossa cultura poluída, os nossos valores atacados e a nossa nação invadida. Fomos demonizados como extremistas e fanáticos por nos apegarmos a crenças que mantivemos durante gerações. O que a maioria dos cidadãos e do Corpo de Cristo fez; escondemos nossas cabeças na areia e nos recusamos a resistir a esta tirania maligna que ataca nossa nação? Somos nosso pior inimigo!!!!
Nossa nação está sendo destruída por falta de conhecimento de nossa Constituição e da Bíblia e temos decisões a tomar e rapidamente. NÓS, O POVO desta nação, determinaremos nosso destino. Devemos decidir se queremos liberdade ou escravidão. Para manter a nossa liberdade, devemos arrepender-nos e regressar a Deus e usar as armas espirituais que o nosso Deus forneceu a cada um de nós para defender a nossa liberdade e os nossos direitos. Para acabar com a tirania e a escravidão, continuemos no mesmo rumo que estamos neste exato momento e perderemos tudo!!! Deus não vai fazer por nós o que Ele nos ordenou que fizéssemos. Se nos arrependermos e comparecermos ao campo de batalha, Deus também aparecerá. Deus derrubou os muros de Jericó, mas Josué e o povo de Deus tiveram que ir a Jericó e fazer o que Deus disse para fazer!!! Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre!!!
“O que é liberdade? O objectivo da Constituição, tal como estabelece o Preâmbulo, é “Preservar as bênçãos da liberdade para nós e para a nossa posteridade”. Thomas Jefferson disse: “... as verdadeiras barreiras protetoras da nossa liberdade neste país são os nossos governos estaduais”. Desde meados do século XIX até ao Presidente Obama, os nossos presidentes, o nosso congresso, as nossas igrejas e as nossas instituições educativas falharam connosco no que diz respeito à liberdade. O que queremos dizer com liberdade? Quando os nossos Pais Fundadores reuniram os nossos documentos fundadores para formar o nosso governo, eles tinham apenas uma coisa em mente – LIBERDADE.
Nossos Pais Fundadores confiaram fortemente em 700 anos de história de governos comprados com sangue para formar uma República onde NÓS, O POVO, tivéssemos a liberdade, o poder e a autoridade para controlar o Governo Federal, e não o governo, tendo o poder de controlar NÓS, O POVO. Nossos Fundadores viveram sob a tirania de reis e governos repressivos e não queriam que tivéssemos que usar a espada para reinar no Governo Federal, então eles deram a NÓS, O POVO, salvaguardas para controlar o Governo Federal. Quando os Fundadores pensaram em liberdade, pensaram num povo com liberdade para se governar livre da repressão e da tirania. “Os nossos Fundadores sabiam que a Liberdade é uma combinação de duas partes igualmente importantes – é a LIBERDADE sob as restrições de uma MORALIDADE PARTILHADA. A liberdade não pode sobreviver onde existe liberdade pura. A liberdade pura é o homem fazer tudo o que é certo em sua mente, independentemente do que isso faça aos outros: trapacear, mentir, roubar, assassinar. A liberdade pura é o caos. Ao mesmo tempo, a Liberdade não pode sobreviver apenas com a lei moral. A lei moral não misturada com a liberdade é a teocracia. A teocracia nas mãos dos homens é a tirania em nome da religião. Nossos Fundadores tentaram nos dar esse equilíbrio e garantir as bênçãos da Liberdade para nós em nossos documentos fundadores. Quando abandonamos os nossos documentos fundadores e desconsideramos os nossos fundamentos morais, como fazemos hoje, a Liberdade é colocada em perigo.” (Dever Soberano por KrisAnne Hall)
Lemos em II Coríntios 3:17: “Ora, o Senhor é o Espírito, e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade”. Para o cristão que está cheio do Espírito do Senhor, ele ou ela tem perfeita liberdade porque o Espírito Santo o restringe. Você não prejudicará seu próximo e fará o que é certo para ele. Os nossos Fundadores imaginaram os cidadãos governando-se em liberdade, com moralidade e virtude, o que significava que tal governo não prejudicaria os seus concidadãos e faria o que é certo para os seus concidadãos. Thomas Jefferson advertiu: “Podem as liberdades de uma nação ser consideradas seguras quando removemos a sua única base firme, uma convicção nas mentes das pessoas de que estas liberdades são uma dádiva de Deus?”
A nossa nação deve lutar mais arduamente contra esta luta constante para expandir cada vez mais as fronteiras da Liberdade, enquanto devemos fazer mais para fazer recuar a tirania dos sedentos de poder e dos amoral nesta nação. Hoje a nossa ignorância, apatia, corrupção, ganância, engano e imoralidade grosseira ameaçam subjugar as salvaguardas erigidas pelos nossos Pais Fundadores. Precisamos entender o que estamos perdendo e que permitimos que o Governo Federal crescesse demais em poder. É imperativo que desenvolvamos alguma firmeza e coragem e façamos um esforço incansável para devolver o equilíbrio a esta nação. Nesta mesma hora estamos perdendo nossas liberdades e liberdade e estamos a uma velocidade vertiginosa ganhando a escravidão e a tirania em seu lugar.
Cada vez mais nos tornamos súditos do reino do déspota, em vez de cidadãos de uma República. Se não aprendermos de novo que temos uma nação excepcional onde temos certos direitos inalienáveis e esta nação nasceu com base no princípio de que o poder deveria ser detido por NÓS, O POVO e nunca pelo governo, o nosso modo de vida será perdido. Desde o nascimento dos nossos princípios de liberdade e moralidade, a América, com todas as suas imperfeições, tem sido o refúgio de oportunidades e descanso para milhões de pessoas, enquanto tiranos e déspotas em todo o mundo continuam a oprimir os seus.
Deus desperte-nos para lembrar que através da Palavra de Deus e da nossa Constituição temos uma nação pela qual vale a pena lutar, mas hoje estamos num processo de perda das nossas liberdades para defender a nós mesmos, a nossa propriedade e a nossa liberdade. Estamos a perder as nossas liberdades porque nos recusamos a defender as nossas liberdades destes déspotas. Mas nunca devemos esquecer que há déspotas entre nós que tentam seriamente destruir os nossos documentos sagrados e quando o fazem, os nossos alicerces serão perdidos. Então toda a estrutura na América desmoronará sob o peso desta tirania desenfreada que já opera nesta nação. Sem a América não há liberdade e o mundo será lançado na escuridão total.
Se você notar que este artigo é consideravelmente mais curto. O que mais eu ou alguém podemos dizer que ainda não tenha sido dito? Mas continuamos descomprometidos, apáticos, desobedientes e enganados enquanto a tirania continua a dominar-nos. Somos nosso pior inimigo. Klaus Schwab e as elites da Nova Ordem Mundial e os Democratas não são os que estão destruindo a América, mas os cidadãos e pastores que se sentam em suas bundas, abraçam a religião e desobedecem a Deus e fazem pouco ou nenhum esforço para resistir a esta tirania em nossa nação e permitir que o mal se espalhe. reinar sobre nós em nossa nação sem pouca ou nenhuma oposição.
Porque a nossa cultura e nação estão agora cheias de demónios, fortalezas demoníacas, lugares altos e tentações exponenciais que estão disponíveis para cada criança e adulto, está a tornar-se muito difícil viver a qualidade de vida que uma vez desfrutamos na América. Até Jesus prometeu aos Seus fiéis seguidores que eles seriam odiados, perseguidos e enviados como cordeiros entre lobos. Se você quiser que as coisas mudem na América, então todos os seguidores de Jesus Cristo, bem como os cidadãos, terão que se envolver nesta guerra espiritual que assola a nossa nação. Podemos começar arrependendo-nos da nossa apatia e do nosso engano e voltar aos caminhos de Deus.
O livro de Tiago deixa claro que devemos nos submeter a Deus e resistir ao diabo e ele fugirá de você. Pedro diz que devemos ser sóbrios e alertas. Seu adversário, o diabo, ronda como um leão que ruge procurando alguém para devorar – mas resista a ele!!! Se Deus nos alerta para tomarmos cuidado com um adversário que quer nos devorar e nós o ignoramos. Se Deus diz para nos submetermos a Ele e resistirmos ao diabo e ele fugir de nós, mas ignoramos o que Deus diz, então estamos em flagrante desobediência no Corpo de Cristo.
Não estamos a ouvir Deus e estamos a ignorar Satanás, o que é uma combinação fatal e, infelizmente, os nossos cidadãos estão demasiado cegos, enganados, desobedientes e apáticos para o verem!!! O que mais pode ser dito? Satanás sabe que lhe resta pouco tempo nesta terra; ele está ocupado e a maioria dos nossos cidadãos da América estão dormindo e enganados!!! Deus abençoe, continuo sendo Seu guerreiro e vigia, —Glynn Adams