Esconderijos de Armas Encontrados Entre Estudantes Terroristas que Odeiam Judeus em Columbia, Universidade do Texas em Austin, UCSD
Como eu disse, não se trata apenas de ódio aos judeus. Trata-se de derrubar a América.
GELLER REPORT
PAMELA GELLER - 8 MAI, 2024
Como eu disse, não se trata apenas de ódio aos judeus. Trata-se de derrubar a América.
Armas foram encontradas entre ativistas anti-Israel em Columbia, Universidade do Texas em Austin, bem como na UCSD
Armas foram encontradas pela polícia em protestos estudantis na Universidade do Sul da Flórida (USF) e na Universidade do Texas em Austin (UT Austin) esta semana, dizem as autoridades. Atah Othman, 39, foi um dos 10 manifestantes presos no campus da USF na terça-feira – e foi pego carregando uma arma na cintura, relata Fox 13 Tampa.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F3184b638-7539-4890-9478-63d20493c938_366x544.jpeg)
Armas confiscadas de manifestantes anti-Israel na UT Austin, Universidade do Sul da Flórida
Um homem da USF foi preso com uma arma enquanto um estoque de armas foi encontrado na UT Austin
Por Michael Dorgan Fox News, Fox, 1º de maio de 2024:
Armas de fogo foram confiscadas em protestos estudantis na Universidade do Sul da Flórida (USF) e na Universidade do Texas em Austin (UT Austin) nos últimos dois dias, dizem as autoridades.
O manifestante anti-Israel Atah Othman, 39, foi um dos 10 manifestantes presos no campus da USF na terça-feira – e foi pego carregando uma arma na cintura, relata Fox 13 Tampa.
Othman enfrenta quatro acusações, incluindo posse de arma de fogo na propriedade da escola, invasão de propriedade, reunião ilegal e resistência à prisão, mostram os registros da prisão. Ele foi libertado sob fiança pouco depois da meia-noite de quarta-feira, horas depois de manifestantes se reunirem na prisão de Orient Road pedindo a libertação das dez pessoas presas.
Armas foram encontradas pela polícia em protestos estudantis na Universidade do Sul da Flórida (USF) e na Universidade do Texas em Austin (UT Austin) esta semana, dizem as autoridades. (Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough)
Não está claro se Othman faz parte do sistema escolar ou é um agitador externo. As identidades das nove pessoas presas restantes não são claras.
A USF afirma que até 100 pessoas chegaram ontem ao campus para os protestos e algumas não eram afiliadas à universidade.
As prisões ocorreram depois que dezenas de manifestantes se reuniram perto da Martin Luther King Jr. Plaza, no campus, para um comício, o mesmo local onde três pessoas foram presas na segunda-feira por protestos semelhantes.
A USF deu um aviso às 17h. prazo para a dispersão dos manifestantes e, depois de declarar que a manifestação não era mais legal, a polícia avançou com gás lacrimogêneo, afastando os agitadores e realizando prisões.
Enquanto isso, um porta-voz da UT Austin disse que armas foram encontradas em seu campus escondidas em uma passagem aberta na segunda-feira, relata Fox 7 Austin. Baldes com grandes pedras, tijolos, pranchas de madeira reforçadas com aço, marretas e correntes foram encontrados no campus pertencentes aos manifestantes.
“A equipe da universidade encontrou um balde de 5 galões cheio de grandes pedaços de concreto estrategicamente escondidos em uma passagem aberta de Calhoun Hall que leva ao South Lawn”, disse o porta-voz à Fox 7.
“Um balde idêntico foi encontrado em local semelhante durante o protesto da última quarta-feira. Baldes de pedras semelhantes foram usados durante protestos anteriores em Austin para agredir os policiais que responderam.”
Quase 80 pessoas foram presas nos protestos de UT Austin na segunda-feira, depois que os manifestantes montaram tendas e uma barricada no gramado sul, apesar dos legisladores terem proibido acampar em áreas públicas em 2021.
A maioria dos manifestantes foi acusada de invasão criminosa, uma pessoa recebeu uma acusação adicional de obstrução e outra foi acusada de interferir em deveres públicos, disse a procuradora do condado de Travis, Delia Garza.
Na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, na noite de terça-feira, eclodiram cenas violentas com manifestantes atirando cadeiras, usando paus e armas para espancar-se uns aos outros e empurrando-se e pontapeando-se uns aos outros.
Enquanto isso, aproximadamente 300 agitadores foram presos pela polícia da cidade de Nova York durante a noite de terça até quarta-feira, entre protestos na Universidade de Columbia e no City College de Nova York.
Oficiais da polícia de Nova York com equipamento anti-motim invadem um prédio da Universidade de Columbia em 30 de abril de 2024. Fontes da polícia de Nova York disseram à Fox News que cerca de 230 manifestantes foram levados sob custódia durante o incidente. (KENA BETANCUR/AFP via Getty Images)
Fontes da polícia de Nova York disseram à Fox News que cerca de 230 manifestantes foram detidos na Universidade de Columbia e, desse número, entre 40 e 50 foram presos em conexão com a ocupação de Hamilton Hall. Os manifestantes restantes foram presos no City College.
Um comunicado divulgado por um porta-voz da Columbia disse que os policiais entraram no campus depois que a universidade solicitou ajuda. Um acampamento nas dependências da escola começou há quase duas semanas para protestar contra a guerra Israel-Hamas.