Escritório De Prestação De Contas Do Governo: Condições De Vida “Deploráveis” Em Quartéis Militares
O estudo de mais de 100 páginas, repleto de evidências fotográficas, detalha infestações de ratos e outros roedores; mofo; transbordamentos de esgoto; “água marrom” intragável...
NEWS WITH VIEWS
Rees Lloyd - 27.9.23
As condições escandalosas nos quartéis militares que albergam tropas americanas foram expostas pelo Government Accountability Office (GAO) num contundente “Relatório aos Comités do Congresso”.
O relatório do GAO, intitulado “CELRES MILITARES: Más condições de vida prejudicam a qualidade de vida e a prontidão”, foi divulgado em 19 de setembro de 2023, depois de um estudo das condições em doze instalações militares ter encontrado tropas que suportavam condições de vida “deploráveis”.
O estudo de mais de 100 páginas, repleto de evidências fotográficas, detalha infestações de ratos e outros roedores; mofo; transbordamentos de esgoto; “água marrom” intragável e outros problemas de encanamento que criam um cheiro nauseabundo e nocivo; e, entre outras coisas, uma falta de segurança tão grande que “invasores” entram nos quartéis e permanecem até serem expulsos.
O relatório do GAO conclui: “Os quartéis militares albergam centenas de milhares de militares em instalações militares dos EUA em todo o mundo e todos os militares alistados iniciam as suas carreiras vivendo em quartéis. As más condições de vida nestas instalações afetam a qualidade de vida dos militares e prejudicam a prontidão e a missão…. Observamos quartéis em condições precárias que potencialmente representam sérios riscos para a saúde e segurança.”
O GAO atribui a responsabilidade por estas condições ao Departamento de Defesa e a cada um dos Departamentos – Exército, Força Aérea, Marinha e Fuzileiros Navais – e estabelece trinta e uma (31) recomendações para ações curativas. O DOD teria concordado com 23 das 31 recomendações, mas ainda não concordou com oito. O GAO alegadamente continua a sua posição de que todas as 31 recomendações precisam de ser implementadas.
O contexto em que estas revelações sobre as horríveis condições de vida das tropas obrigadas a viver nos quartéis deve ser observado:
Ao mesmo tempo que as nossas tropas vivem em condições “deploráveis” em quartéis, os estrangeiros ilegais que invadem o nosso país são alojados em quartos de hotel caros, recebem três refeições por dia, recebem telefones, dinheiro e voam livremente para invadir destinos. de sua escolha, tudo às custas do contribuinte americano.
O contexto também inclui o facto de que, embora as tropas vivam em condições “deploráveis” em quartéis no país e no estrangeiro, mais milhares de milhões de dólares dos contribuintes estão a ser doados pela actual administração ao governo corrupto da Ucrânia, sem qualquer condição de responsabilização sobre como esses fundos são gastos.
A este respeito, o chefe do aparelho de defesa da Ucrânia e seis outros dirigentes de topo foram demitidos recentemente por “corrupção” envolvendo fundos destinados à defesa militar. Por que a demora na descoberta dessa corrupção? Porquê quase nenhum relatório sobre como isso aconteceu e o que está a ser feito para evitar a sua recorrência?
Além do contexto, deve-se notar que as tropas americanas mais prejudicadas pelas condições deploráveis dos quartéis militares são soldados americanos jovens, solteiros e alistados, que são obrigados a viver em quartéis e são os membros mais mal pagos das forças armadas.
Além disso, o contexto é que todos os serviços militares estão muito aquém dos seus objectivos de recrutamento. Não obstante, os líderes militares sujeitam insensivelmente a condições de vida “deploráveis”, soldados jovens e patrióticos que estão dispostos a dar as suas vidas defendendo a liberdade americana, se necessário.
Em suma, isso é uma vergonha. É outro ultraje repugnante antiamericano e antiamericano. São os Estados Unidos e os americanos os “últimos” em ação.
Os americanos, especialmente os veteranos, deveriam levantar-se em apoio às nossas tropas, que vivem na miséria em quartéis “deploráveis”, e exigir que as suas condições de vida sejam elevadas ao “padrão”, custe o que custar. (O relatório completo da investigação do GAO está disponível em: GAO-23-105797)
[Nota do Editor: Nos estados e cidades governados pelos democratas, os ilegais que infringem nossas leis, cruzam a fronteira furtivamente e são hospedados nos melhores hotéis chiques de Nova York, Los Angeles, etc., com 3 refeições por dia, telefones celulares grátis, US$ 2.500 por mês, tudo às custas dos contribuintes. Não admira que cheguem aos milhões, enquanto os nossos veteranos que sacrificaram tudo pelo nosso país vivem em condições deploráveis. VERGONHA para os Democratas que continuam sendo reeleitos e para as igrejas pelo seu silêncio.]
PARA DEUS E PARA O PAÍS PARA SEMPRE; RENDER-SE À TIRANIA — NUNCA!
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/gao-deplorable-living-conditions-in-military-barracks/