Espere, o FBI tinha 40 informantes confidenciais rastreando os atos duvidosos da família Biden?
O FBI manteve mais de 40 fontes humanas confidenciais sobre vários assuntos criminais relacionados à família Biden, incluindo Joe Biden
TOWNHALL
Matt Vespa - 26 NOV, 2023
Houve uma guerra e os terroristas do Hamas e os seus apoiantes estão a sair da toca, por isso esta história foi enterrada. Se você é Joe Biden, provavelmente está feliz com isso. A mídia pode bajular como você foi supostamente fundamental neste recente cessar-fogo de reféns entre Israel e Hamas com base na libertação de reféns.
No entanto, nenhum dos americanos detidos pelos terroristas foi libertado. De qualquer forma, é melhor levar uma surra por isso do que ser assediado por perguntas em torno do exército de informantes do FBI que fornecem informações sobre você e os supostos atos obscuros de sua família aos que estão no Edifício J. Edgar Hoover. O FBI supostamente tem não uma, mas 40 pessoas que lhes fornecem informações sobre a família Biden. Isso é normal? Isso soa como se as coisas fossem casher em relação aos seus negócios? Como seria de esperar, o FBI conseguiu encerrar algumas das reportagens sobre essas pistas agitando a varinha mágica e dizendo “desinformação estrangeira” (via Fox News):
O FBI manteve mais de 40 fontes humanas confidenciais sobre vários assuntos criminais relacionados à família Biden, incluindo Joe Biden, desde sua época como vice-presidente, de acordo com informações obtidas pelo senador Chuck Grassley, R-Iowa.
As fontes humanas confidenciais “forneceram informações criminais ao FBI relacionadas a Joe Biden, James Biden e Hunter Biden”. Essas fontes humanas confidenciais eram gerenciadas por vários escritórios de campo do FBI em todo o país, incluindo o escritório de campo do FBI em Seattle.
Mas Grassley soube que uma força-tarefa do FBI dentro do Escritório de Campo de Washington tentou, e em alguns casos, com sucesso, encerrar reportagens e informações provenientes dessas fontes, desacreditando falsamente as informações como desinformação estrangeira. Esse esforço “fez com que cessasse a atividade investigativa”.
No entanto, apesar dos esforços da força-tarefa do FBI, Grassley disse que em pelo menos um caso, uma fonte humana confidencial e suas informações foram examinadas por vários escritórios de procuradores dos EUA, que não encontraram "nenhuma ocorrência de fontes conhecidas de desinformação russa".
As revelações foram apresentadas em uma carta que Grassley escreveu ao procurador-geral Merrick Garland e ao diretor do FBI, Christopher Wray... A carta foi obtida exclusivamente pela Fox News Digital.
Esta agência, cara. A parte desagradável é que, com o aumento das ameaças terroristas devido à guerra entre Israel e o Hamas, eles podem lançar a ideia de que são mais necessários do que nunca para rastrear estas questões de segurança emergentes. Eu sei que disse que o FBI deveria rastrear e catalogar todos os manifestantes pró-Hamas, pois é a única agência que pode fazê-lo, embora saiba que o FBI também está comprometido, mas que escolha existe? Também vai além dos escândalos de Biden.
A agência desistiu de um caso legítimo de pornografia infantil para perseguir os suspeitos de 6 de janeiro. É assim que Biden vai escapar impune: o FBI interfere durante tempo suficiente para que, quando cada alegação for provada verdadeira através de provas corroborantes fornecidas por estes informadores, Joe esteja fora do cargo há muito tempo e muito possivelmente morto. Ou ele vai se safar porque é isso que acontece quando você é membro do Partido Democrata.
Quarenta fontes humanas confidenciais e nenhum caso – parece alguma travessura de Whitey Bulger, hein?