Esquerdistas proíbem os direitos civis em uma “emergência”... quem fez o nazismo vir assim?
A governadora do Novo México, Michelle Lujan Grisham, diz que está suspendendo os privilégios de transporte aberto e oculto no condado de Bernalillo pelos próximos 30 dias.
AMERICAN THINKER
D. Parker - 10 SET, 2023
A governadora do Novo México, Michelle Lujan Grisham, diz que está suspendendo os privilégios de transporte aberto e oculto no condado de Bernalillo pelos próximos 30 dias.
Pesquisar no DuckDuckGo usando termos como “Trump é Hitler” ou “Comparando os nazistas com” invariavelmente revelará uma série de peças de propaganda comparando o lado do espectro político linear instilado com os preceitos da liberdade individual e do governo limitado a um regime autoritário coletivista que resume o definição de governo ilimitado ou insano.
Você notará que a maioria desses ataques esquerdistas são muito cuidadosos para evitar o fato de que os ditos regimes autoritários coletivistas sempre ficarão obcecados com o confisco de armas de seus oponentes políticos. Existem algumas raras exceções, é claro, como o ameaçador “Professor de Propaganda”, que corajosamente afirmou que “Hitler não proibiu as armas, mas podemos fingir que ele o fez…”.
Mas é claro que sabemos que isso é mentira e uma razão para questionar todas essas outras comparações. Porque se eles não podem ser verdadeiros ao abordar isso – ou mentir completamente sobre o assunto – então você não deveria questionar o resto de suas alegações?
No entanto, tudo isto traz à tona a questão central do dia sobre os nossos direitos civis de bom senso serem suspensos por um golpe de caneta.
Olivia Murray cobriu a insanidade inicial da ordem aqui: Governador do NM emite ordem emergencial de saúde pública… proibindo o porte de armas de fogo. Onde ela fez uma observação que precisa ser reiterada:
Fico extremamente irritado quando os conservadores admitem (embora involuntariamente) a guerra da esquerda contra a linguagem (e a liberdade). Os direitos não vêm do governo, vêm de Deus; Deus, e não o governo, é a autoridade final. Como diz a Declaração:
Consideramos que estas verdades são evidentes por si mesmas, que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis [ênfase acrescentada], que entre estes estão a Vida, a Liberdade e a procura da Felicidade. Que para garantir esses direitos, os Governos são instituídos entre os Homens [ênfase adicionada], derivando os seus justos poderes do consentimento dos governados….
Por favor, leia o resto, pois não podemos fazer justiça aqui.
Mas justamente quando se pensava que suspender um direito humano básico já era suficientemente mau, a história evoluiu para algo ainda pior. Ao explicar a ordem de apagamento de uma parte inteira dos nossos documentos fundadores:
A governadora diz que não espera que os criminosos cumpram a ordem. Mas ela espera que seja “uma mensagem retumbante” para todos os outros membros da comunidade denunciarem crimes com armas de fogo. 'A questão aqui é que, se todos fizessem isso, e eu não fosse questionado legalmente, você teria menos riscos nas ruas, e eu poderia dizer com segurança, para todos os novos mexicanos, especialmente para as pessoas que vivem em Albuquerque e Bernalillo Condado, acredito que você estará mais seguro nos próximos 30 dias, temos que esperar para ver”, disse Lujan Grisham.
Você percebeu isso? A governadora diz que não espera que os criminosos cumpram a ordem.
Portanto, ela não está apenas a pôr as pessoas em perigo ao desarmá-las, como normalmente acontece com a agenda nacional socialista da esquerda. Mas ela também não se importa se os criminosos cumprem essa ordem. Essa não deveria ser sua principal prioridade se ela supostamente se preocupa com segurança?
Ou há algo mais em ação aqui?
Porque quando você realmente pensa sobre isso, como é que os carniçais da esquerda, caçadores de armas, priorizam suas supostas “preocupações” com a violência – armada ou não?
Eles se concentram em criminosos e em pessoas verdadeiramente instáveis e imorais?
Ou será que eles se concentram estranhamente em objetos inanimados que não podem atuar sozinhos sem a intervenção humana?
A solução de um problema começa com a identificação adequada da origem do problema. Identificar incorretamente a origem do problema significa que você nunca resolverá o problema. Como no caso da identificação constante de objetos inanimados que não podem fazer nada por si próprios, exceto acumular ferrugem ou poeira.
Isto significa que os esquerdistas não estão interessados em resolver o problema da “violência armada”, já deveria estar claro que para eles o crime, a insanidade e o suicídio são apenas crises para atacar os direitos civis do senso comum de pessoas inocentes, sem consideração pelas ações dos criminosos.
Isto traz-nos de volta à questão central das comparações incessantes que a extrema esquerda fascista continua a fazer enquanto admoesta toda a gente a fazer essas comparações. É evidente que não se preocupam com a segurança ao tentarem desarmar os seus inimigos políticos, porque não se importam se os criminosos obedecem e não se importam se as pessoas são tratadas adequadamente antes de se tornarem violentas.
Tal como um certo Partido Trabalhista Nacional Socialista na Alemanha, eles querem desarmar os seus oponentes políticos para se capacitarem. E agora que ela tirou a gota d'água ao estabelecer esse precedente, vamos vê-los tentar esse golpe em todo o país.
***
D Parker é engenheiro, inventor, letrista e estudante de história, diretor de comunicações de uma organização de direitos civis e colaborador de longa data de sites conservadores. Encontre-o no Substack.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >