Estados Lideram Bloqueio de Decretos do Fed/ONU/OMS e Modificação Climática
Aquelas listras brancas e fofas vistas cruzando o que de outra forma seriam céus azuis não são fruto da imaginação.
A. Dru Kristenev - 11 ABR, 2024
Those white fluffy streaks seen criss-crossing what would otherwise be blue skies are not a figment of the imagination. They are attempts to alter the earth’s natural weather patterns, and are the real manmade influence on “climate change”
A soberania nacional está em jogo no que diz respeito aos interesses financeiros internacionais. Talvez tenham razão em que demasiados políticos estão dispostos a vender o seu país por uma ninharia quando comparados com os biliões de dólares (e outras moedas) controlados pelo Um por cento, cuja riqueza na América atingiu 44 biliões de dólares.
Nos Estados Unidos, o que a classe bilionária pode ter ignorado é o documento fundador que se interpõe entre eles e a sua tentativa de dominar a nação através de uma administração, sistema judiciário e Congresso comprometidos. A Constituição, que os poderosos acreditam ser facilmente pisada, dá mais poder às 50 entidades singulares – os estados – do que à confederação com sede em Washington, D.C.
Como começou e quem são os agentes que lideram hoje o Governo Mundial Totalitário - LIVRO DE HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
As legislaturas estaduais estão a acordar para o facto de que a constituição nacional limita o poder federal para os obrigar a cumprir, mantendo a autoridade final nas mãos de cada estado e do povo.
Enquanto a Organização Mundial de Saúde está a intensificar os seus esforços para tentar forçar todas as nações (se o conseguirem) a submeterem-se à sua autoridade antiética e ilegítima, estados como a Louisiana estão a invocar os seus direitos da Nona e da Décima Emenda para a rejeitarem.
Parece haver um vazio de compreensão sobre o âmbito da autoridade que pode ser exercida sobre os americanos por tratado. A culpa é do fato de as escolas não ensinarem mais a gramática inglesa adequada, mas substituí-la pelas artes da linguagem. Por mais que os progressistas (na verdade, os comunistas) tenham tentado rotular a Constituição dos EUA como um documento “vivo”, num esforço para tornar a linguagem maleável para se adequar ao que é actualmente popular, o documento deve ser claramente interpretado exactamente como está escrito.1
Consequentemente, nenhum outro acordo ou tratado pode substituir a Constituição, e qualquer tratado que tente anular ou minar os direitos individuais dos cidadãos americanos não é executável. Não só isso, mas a obrigação dos estados de proteger os direitos dos seus cidadãos, mesmo à custa de regulamentos federais ou legislação que impugnaria esses direitos, dá aos estados o poder final para proibir tal violação.
Reconhecendo esta obrigação de proteger os seus cidadãos, a Louisiana aprovou legislação que impede entidades internacionais como a OMS, as Nações Unidas e a Fundação Económica Mundial de tentarem impor autoridade dentro do Estado ou interferir no mesmo.
Outros estados começaram a negar o acesso a programas que até então atropelavam a autoridade estatal.
O Senado do Tennessee aprovou recentemente um projeto de lei que proíbe a modificação climática e a geoengenharia em seu estado, e agora o passou para a Câmara do Tennessee. Apesar de os meios de comunicação tradicionais rebaixarem o esforço, alegando que fortalecem as teorias da conspiração sobre a existência destes programas, a propagação de nuvens e outras formas de manipulação meteorológica têm décadas, e uma gama mais ampla de metodologias foi implementada desde então.
Aqui está um artigo de William e Mary Law que descreve a semeadura de nuvens, a modificação do clima e a política de geoengenharia solar de 2021, Melhorando o clima: governança das atividades de modificação do clima dos Estados Unidos.
Dê uma olhada em outro artigo da Technology Review sobre partículas de dióxido de titânio usadas na semeadura de nuvens: “nanopartículas de dióxido de titânio como camada de casca e núcleo de cristal de cloreto de sódio. Este material estruturado com núcleo de casca nanoengenharia pode ser ativado em condições de umidade relativa muito mais amplas, como cerca de 65%. Como as nanocamadas revestidas são mais hidrofílicas e porosas, a água pode ser facilmente absorvida e aumentar a umidade relativa local dos cristais e aumentar a probabilidade de formação de gotículas de água. Portanto, é um efeito sinérgico.”
também: “Projetamos e fabricamos um nanocompósito poroso de óxido de grafite reduzido em 3D e nanopartículas de dióxido de sílica.”
“Uma patente foi registrada para dióxido de titânio, material de cloreto de sódio para semeadura de nuvens quentes, e outra patente foi registrada para óxido de grafite poroso, dióxido de sílica, nanocompensado para semeadura de nuvens frias.”
Tomemos como exemplo New Hampshire, que também iniciou medidas para travar a injecção de aerossóis estratosféricos, e colocar limites à geoengenharia no que aparece nos céus como rastos químicos que os meios de comunicação denigrem como um conto de fadas.
Nenhuma das opções acima é imaginária. O Gerenciamento de Radiação Solar (SRM) atingiu o grande momento com um experimento não anunciado sendo conduzido na área da Baía de São Francisco em 4 de abril de 2024. A Scientific American publicou um artigo descrevendo a busca silenciosa da geoengenharia para bloquear a luz solar. Isto está a ser fortemente promovido por Bill Gates, que gastou milhares de milhões para doutrinar as massas com a ideia ridícula de que o aquecimento global (que as estatísticas reais negam) pode e deve ser manipulado atirando cristais de sal (para começar) em forma de aerossol para a atmosfera. para impedir que os raios solares cheguem à superfície da Terra.
Caso os leitores ainda acreditem que isso não tem fundamento e que os estados estão em disputa com moinhos de vento, aqui estão mais alguns artigos para referência:
Relatórios de projetos de modificação climática da NOAA: Relatórios de projetos de modificação climática
Como funciona a geoengenharia; da Rutgers sobre gerenciamento de radiação solar SRM com enxofre; 100 patentes sobre modificação climática; e este sobre modificação inadvertida do clima.
Para finalizar, o DOD está interessado na geoengenharia como um impedimento ao Armamento de Energia Direcionada (DEW), que a mídia tem parcialmente descartado como uma fábula de direita.
Percebendo os problemas criados pelos esforços de modificação do clima, os estados devem aprovar legislação séria para proibir entidades privadas, ONGs e governamentais de pulverizar e lançar nanopartículas das alturas. Deve-se notar que a modificação climática não está sendo praticada em todo o mundo, mas a experimentação tem se concentrado na América do Norte, particularmente nos Estados Unidos.
Aquelas listras brancas e fofas vistas cruzando o que de outra forma seriam céus azuis não são fruto da imaginação. São tentativas de alterar os padrões climáticos naturais da Terra e são a verdadeira influência humana nas “mudanças climáticas”.
1. Interessante: é quase impossível encontrar um site que cite a Constituição sem acrescentar a sua “interpretação” ideológica, assumindo que Nós, o Povo, não somos capazes de compreender o texto original.
***
Former newspaper publisher, A. Dru Kristenev, grew up in the publishing industry working every angle of a paper, from ad composition and sales, to personnel management, copy writing, and overseeing all editorial content. During her tenure as a news professional, Kristenev traveled internationally as a representative of the paper and, on separate occasions, non-profit organizations. Since 2007, Kristenev has authored five fact-filled political suspense novels, the Baron Series, and two non-fiction books, all available on Amazon. Carrying an M.S. degree and having taught at premier northwest universities, she is the trustee of Scribes’ College of Journalism, which mission is to train a new generation of journalists in biblical standards of reporting. More information about the college and how to support it can be obtained by contacting Kristenev at cw.o@earthlink.net.