Estamos começando a descobrir o que está por trás do fino verniz da civilização
Ao contrário de tantas pessoas ao redor do mundo, aqueles de nós que vivem nos Estados Unidos tiveram a sorte de crescer numa sociedade relativamente civilizada.
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - Authored by Michael Snyder via The Economic Collapse blog -10 DEZ, 2023
Infelizmente, demos as costas aos valores que os nossos antepassados nos transmitiram, e agora estamos a começar a descobrir o que está por baixo do fino verniz da civilização que todos nós temos tido como certo durante todos estes anos.
Nossa sociedade está repleta de predadores, as taxas de criminalidade estão aumentando em todo o país, milhões de americanos têm medo de sair de suas casas e hordas de viciados em drogas estão literalmente fazendo cocô no meio de nossas ruas sempre que lhes apetece.
Em algumas das nossas maiores cidades, grupos altamente organizados de criminosos invadem constantemente as casas. É claro que quando esses ladrões encontram um proprietário que está realmente armado, isso pode resultar em um confronto mortal…
Um proprietário atirou e matou um suspeito de invasão de casa em Los Angeles na manhã de sábado, enquanto uma avó e uma criança estavam na casa, no quinto crime desse tipo relatado na área no espaço de 10 dias.
Os policiais foram chamados a uma casa na região de Granada Hills, em San Fernando Valley, ao norte de Beverly Hills, por volta das 5h de sábado, depois que alguém relatou uma ‘espreitadela’ – um roubo onde o proprietário da casa estava presente.
“A investigação preliminar dos policiais determinou que aproximadamente três a quatro homens armados na faixa dos 20 anos entraram na casa com a intenção de assaltar o local”, de acordo com funcionários do LAPD.
Era uma vez, Los Angeles era uma cidade tão bonita.
Mas agora está coberto de uma ponta à outra por sujeira, lixo e apetrechos de drogas.
É claro que grande parte desta degradação está a ser alimentada pela dependência de drogas.
Estamos no meio da pior crise de drogas de toda a história do nosso país, e muitos viciados fizeram do roubo um estilo de vida para financiar os seus vícios.
Além de roubar casas, esses viciados estão constantemente colidindo com veículos e são uma das principais razões pelas quais o roubo no varejo atingiu níveis sem precedentes…
A cidade de Nova York liderou os EUA com o aumento mais acentuado no número de incidentes de furto em lojas relatados desde antes da pandemia, de acordo com um estudo.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A Big Apple viu um aumento de 64% nos incidentes relatados de roubo no varejo durante o período de quatro anos entre meados de 2019 e junho deste ano, enquanto Los Angeles experimentou um aumento de 61% na mesma métrica, de acordo com o Conselho de Justiça Criminal. .
Não é assim que se parece uma sociedade civilizada.
Em Bellevue, Washington, tantos veículos estão sendo roubados que a polícia está literalmente doando travas de volante em uma tentativa desesperada de reduzir o roubo de automóveis…
O Departamento de Polícia de Bellevue está distribuindo travas de volante no domingo, 3 de dezembro, das 11h às 14h. na Subestação Bellevue Crossroads.
“O esforço surge num momento em que os roubos de automóveis aumentam em Bellevue e em toda a região”, disse o BPD.
O BPD disse que Bellevue teve um aumento de 29% nos roubos de carros de 2023 até outubro.
O BPD viu um aumento de 762% e 730% no roubo de Kias e Hyundais.
Sinceramente, não entendo por que as pessoas ainda querem viver nessas grandes cidades.
De acordo com uma pesquisa recente, 40% dos americanos têm agora “medo de andar sozinhos à noite perto de casa”.
Milhões de americanos vivem num estado constante de medo porque a nossa nação está repleta de predadores e viciados em drogas.
Durante seu recente debate com Gavin Newsom, o governador da Flórida, Ron DeSantis, retirou o infame “mapa de cocô” que mostra relatos de fezes humanas nas ruas de São Francisco…
Durante o debate de quinta-feira à noite entre Gavin Newsom (D) e Ron DeSantis (R), o governador da Flórida eliminou o ‘mapa de cocô’ de São Francisco criado por OpenTheBooks.
O mapa, criado em 2019, traçou quase 120.000 relatos de casos de fezes humanas nas ruas de São Francisco entre 2011 e 2019, usando o portal de registros abertos da cidade e 311 informações de ligações postadas por autoridades municipais.
Bem, agora esse mapa foi atualizado e, apesar de tudo o que as autoridades tentaram, relatos de fezes humanas nas ruas têm chegado mais rápido do que nunca…
Foi atualizado…
De acordo com Adam Andrzejwski da OpenTheBooks, aqui está toda a sua glória castanha – só que agora tem 125.506 casos adicionais em apenas três anos – mais do dobro do valor relatado no período inicial de oito anos.
Este é o nosso país agora.
Vivemos num país onde hordas de toxicodependentes estúpidos baixam as calças e defecam nas ruas sempre que lhes apetece.
E graças às políticas de fronteiras abertas dos nossos líderes em Washington, mais traficantes e mais toxicodependentes atravessam as nossas fronteiras a cada dia que passa.
Está sendo relatado que a população nascida no exterior nos EUA atingiu agora impressionantes 49,5 milhões de pessoas…
A população nascida no estrangeiro do país atingiu um número sem precedentes de 49,5 milhões, a maior já registada na história americana, sob o presidente Joe Biden.
A análise de Steven Camarota e Karen Zeigler do Centro de Estudos de Imigração (CIS) revelou que em Outubro a população nascida no estrangeiro atingiu quase 50 milhões, aumentando em 4,5 milhões de residentes nascidos no estrangeiro desde que Biden tomou posse em Janeiro de 2021.
Como você acha que os cartéis de drogas no México ganham tanto dinheiro?
Eles ganham milhões e milhões de dólares vendendo drogas para nós.
E os nossos líderes recusam-se a proteger as nossas fronteiras ano após ano.
É irritante.
Estamos literalmente a cometer suicídio nacional, e o cenário está montado para uma erupção épica de agitação social nas nossas principais cidades, que será tão grave que chocará todo o planeta.
Décadas de decisões incrivelmente erradas trouxeram-nos a este ponto, mas mesmo a esta hora tardia os nossos líderes continuam a tomar algumas das decisões mais estúpidas que se possa imaginar.