Estamos de volta ao mesmo barco em que estavam os nossos fundadores
Até que nos livremos de nossos inimigos fascistas, como nossos fundadores fizeram, permaneceremos no mesmo barco em que nossos fundadores estavam: servos de fascistas ricos.
CANADA FREE PRESS
Charles Wills - 7 AGO, 2024
Muitos americanos não têm ideia do porquê nossos fundadores declararam independência ou de qual país nossos fundadores declararam independência. Na verdade, muitos graduados do sistema educacional dos EUA aprenderam uma versão falsa da história dos EUA que caracteriza nossos fundadores como tiranos. Por exemplo, um jovem parado na fila do caixa de uma barraca de fogos de artifício, virou-se para seu amigo atrás dele e disse: " O que fogos de artifício têm a ver com o 4 de julho? " Seu amigo respondeu : "Quem se importa?"
O jovem disse que os fundadores eram um bando de donos de escravos, fanáticos religiosos e terroristas
Em resposta, eu disse: Tenho quase certeza de que a letra , " o brilho vermelho dos foguetes, as bombas explodindo no ar, deram provas durante a noite de que nossa bandeira ainda estava lá ", tem algo a ver com os fogos de artifício no dia 4 de julho?
Para minha surpresa, o comportamento do jovem mudou abruptamente, e ele declarou em voz alta e confrontadora: "Eu não sou estúpido! Eu sei que é sobre a fundação da América por um bando de racistas brancos e fanáticos religiosos."
Fiquei completamente perplexo, mas consegui responder : Não acredito que racistas brancos e fanáticos religiosos declarariam independência de seus senhores britânicos com a declaração: " Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas: que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo seu Criador de certos direitos inalienáveis, entre eles a vida, a liberdade e a busca da felicidade".
Eu enfatizei o fato de que nossos fundadores declararam "todos os homens", não "todos os homens brancos". E perguntei a ele se ele achava que a Declaração de Independência soava como as palavras de um bando de racistas brancos e fanáticos religiosos?
O jovem disse que eles eram um bando de donos de escravos, fanáticos religiosos e terroristas. Então pedi que ele nomeasse um ato de terrorismo de nossos fundadores.
É disso que trata a Declaração de Independência: libertar as colônias da servidão à Coroa Britânica .
Ele respondeu: "Eles escravizaram africanos e nativos americanos, e emboscaram e assassinaram os soldados britânicos que estavam tentando libertá-los. Eu chamo isso de terrorismo." Ele acrescentou : "Os britânicos proibiram a escravidão na década de 1740, e tentaram acabar com a escravidão na América, mas os fundadores da América lutaram contra os britânicos para preservar a escravidão. Eles eram escravistas!"
Tentei dizer a ele que as tropas britânicas estavam aqui para manter as colônias escravizadas à monarquia britânica, o rei da Inglaterra. No entanto, o jovem virou-se para seu amigo e disse: "Odeio idiotas sem educação. Eles são tão estúpidos e irritantes".
Sua hostilidade para com os fundadores da América é prova de que a história dos EUA foi virada de cabeça para baixo pelos canalhas traidores que comandam o Departamento de Educação. Eles estão usando o sistema educacional para transformar nossos fundadores em tiranos, e a monarquia britânica, os verdadeiros tiranos, nos mocinhos. Seus papéis foram invertidos pelos comunistas e fascistas que comandam o sistema educacional na América.
E antes de prosseguir, preciso dissipar a mentira, que continua surgindo, de que a monarquia britânica proibiu a escravidão na década de 1740. Já ouvi isso antes, e é totalmente falso. Na verdade, os fundadores da América se rebelaram contra a escravidão sob a monarquia britânica em 1776, por meio da Declaração de Independência. É disso que se trata a Declaração de Independência — libertar as colônias da servidão à Coroa Britânica .
Nossos fundadores iniciaram a abolição da escravidão rebelando-se contra a escravidão pela Coroa Britânica
E embora algumas pessoas tenham sido enganadas a acreditar que a Grã-Bretanha proibiu a escravidão na década de 1740, a Grã-Bretanha ainda transportava servos brancos contratados e escravos negros para as colônias, América do Sul e Oriente Médio até a década de 1800, assim como os árabes e portugueses estavam fazendo; embora o sistema educacional alegue falsamente que a escravidão era principalmente uma instituição americana branca. Para registro, a escravidão e o tráfico de escravos se originaram na África. Os antigos egípcios tinham escravos!
Além disso, livros do final dos anos 1700 nos contam que os fundadores da América se rebelaram contra a escravidão pela monarquia britânica, e que nossos fundadores não tiveram escolha a não ser pegar em armas contra seus opressores britânicos. "The Fight For Freedom", publicado em 1797, afirma: " Os britânicos reagiram à Declaração de Independência enviando tropas e navios de guerra para a América para subjugar os colonos ... Os colonos foram forçados a pegar em armas ou se submeter ao domínio britânico (governo)."
Além disso, de acordo com a Primeira Edição (1771) da Encyclopaedia Britannica , "A British South-Sea Company tem, por tratado, o privilégio exclusivo de fornecer escravos às Índias Ocidentais Espanholas" . A alegação de que os fundadores da América persistiram na escravidão, depois que a Grã-Bretanha acabou com a escravidão em meados de 1700, é totalmente falsa.
Na verdade, nossos fundadores começaram a abolição da escravidão rebelando-se contra a escravidão pela Coroa Britânica. Na época, a Grã-Bretanha possuía as colônias e tudo de valor, incluindo a riqueza e os recursos das colônias. A classe dominante britânica (o rei e os membros de seu parlamento) estavam lucrando com os frutos do trabalho e dos recursos naturais dos colonos americanos por meio de impostos exorbitantes e injustos — assim como os americanos estão vivendo hoje!
Os nossos fundadores sabiam que as moedas fiduciárias roubam à classe trabalhadora os frutos do seu trabalho.
Por exemplo, os britânicos impuseram impostos exorbitantes (tarifas) sobre produtos consumidos e exportados por colonos americanos. Além disso, os britânicos se recusaram a pagar os colonos em prata ou ouro por suas matérias-primas e produtos. Ao mesmo tempo, o governo britânico se recusou a permitir que as colônias tivessem o direito de cunhar sua própria moeda. É por isso que o dólar de prata espanhol se tornou a moeda mais amplamente usada nas colônias em vez da libra esterlina. Você já se perguntou por que nossos fundadores escolheram o dólar espanhol em vez da libra esterlina, ou por que eles definiram o valor do dólar para o preço da prata e do ouro? Deixe-me explicar!
Em poucas palavras, os espanhóis pagavam os colonos por seus produtos com moedas de prata (peças de oito) que mantinham seu valor ao longo do tempo, e os britânicos pagavam os colonos por seus produtos com notas bancárias fiduciárias que perdiam seu valor ao longo do tempo devido à depreciação. Nossos fundadores sabiam que as moedas fiduciárias roubam da classe trabalhadora os frutos de seu trabalho e os impedem de acumular riqueza ao longo da vida. Eles sabiam que é impossível para a classe trabalhadora acumular riqueza se o dinheiro pelo qual trabalham e economizam estiver sujeito a impostos e depreciação excessivos.
De fato, quando perguntaram a Benjamin Franklin o que levou as colônias a se rebelarem contra o império britânico, ele respondeu: "A recusa do Rei George III em permitir que as colônias operassem um sistema monetário honesto, que libertou o homem comum das garras dos manipuladores de dinheiro, foi provavelmente a principal causa da Revolução". Americanos comuns disseram que se rebelaram contra a tributação sem representação.
Não temos qualquer poder de decisão sobre o sistema educacional estatal que está corrompendo nossas crianças com identidade de gênero maligna e insana e bobagens homossexuais.
Infelizmente, estamos de volta ao mesmo barco em que nossos fundadores estavam. Somos taxados sobre tudo o que compramos, a renda que ganhamos e a propriedade que possuímos. E o Congresso usa o dinheiro que eles extorquem de nós para financiar governos estrangeiros e guerras estrangeiras contra a nossa vontade. Não temos nenhuma palavra a dizer sobre como o Congresso gasta o dinheiro que eles extorquem de nós. Somos governados pelos oligarcas e banqueiros ricos que pegaram o sistema monetário honesto que nossos fundadores nos deixaram e o substituíram por uma moeda fiduciária corrupta que é constantemente desvalorizada pelos manipuladores de dinheiro para nos impedir de acumular riqueza.
Finalmente, o Congresso usa a riqueza que eles extorquem de nós, o sistema monetário fiduciário corrupto que nos rouba nossa riqueza acumulada e o poder dos Estados Unidos para financiar governos estrangeiros, guerras e o sistema educacional fascista que está falsificando nossa história e difamando o caráter de nossos fundadores. E, infelizmente, não temos o poder de detê-los. O Congresso não responde a nós, e não temos nenhuma palavra a dizer sobre o sistema educacional estatal que está corrompendo nossas crianças com identidade de gênero maligna e insana e bobagens homossexuais. O objetivo deles é confundir e corromper as gerações mais jovens. Até que nos livremos de nossos inimigos fascistas, como nossos fundadores fizeram, permaneceremos no mesmo barco em que nossos fundadores estavam: servos de fascistas ricos.