Estamos Vivendo o 1984 de George Orwell
Biden acaba de proclamar este domingo de Páscoa como o “Dia da Visibilidade dos Transgêneros”. ELE NÃO ESTÁ BRINCANDO.
Peggy Tierney - 30 MAR, 2024
E. Rowell: Concordo com o autor que os globalistas penetraram em todos os aspectos da elite governante dos EUA e estão a trabalhar arduamente na tentativa de realizar o Grande Reset. Mas neste momento algo bem diferente está acontecendo. Só pode ser descrito como Um Grande Despertar. Pessoas de todas as origens étnicas e socioeconómicas, em todo o espectro político, estão a aprender sobre os psicopatas que nos governam, e todos os dias surgem novos conhecimentos que os nossos senhores têm tentado manter escondidos. Mas apesar de terem um exército mercenário de censura e todos os principais meios de comunicação disponíveis, eles não conseguiram manter os seus crimes em segredo. Discordo do comentário de Orwell de que as massas nunca se levantam sozinhas. Os judeus o fizeram, e os colonos do “Novo Mundo” levantaram-se contra o império mais poderoso do mundo e venceram.
Ele também proibiu as crianças de usarem designs cristãos no concurso de arte de Páscoa da Casa Branca e na caça aos ovos! Ele quer tirar o cristianismo da Páscoa!
Os comunistas agora chamam os cristãos de “adoradores da Páscoa”.
Você ainda não entente? O Dia dos Namorados é agora um dia de Controle e Serviço de Armas para homenagear o Massacre de Parkland.
A Sexta-feira Santa foi declarada pela OMS um dia de oração e jejum pelos mortos do COVID.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F9a13f875-609d-4d81-a285-b31e7b755490_1200x800.jpeg)
O Memorial Day é o Dia de George Floyd.
Junho é o Mês do Orgulho para adorar pessoas gays, queer e transexuais em vez de Jesus durante o Mês do Sagrado Coração.
Juneteenth agora é chamado de “dia da liberdade” e substituiu muitas comemorações do dia 4 de julho do dia da independência americana!
À medida que cada feriado se aproxima, pergunto-me: “Que coisa horrível planearam os comunistas desta vez para que possam renomear e reorientar a nossa atenção para este feriado?”
Assista e veja o que os comunistas fazem neste 4 de julho, Dia do Trabalho, 11 de setembro, Dia de Colombo, Halloween, Ação de Graças e Natal. Garanto que eles têm planos!
GEORGE ORWELL: “E quando a memória falhou e os registros escritos foram falsificados, o passado foi apagado, o apagamento foi esquecido, a mentira tornou-se verdade. Havia verdade e havia mentira, e se você se apegasse à verdade mesmo contra o mundo inteiro, você não estava louco.”
Estamos verdadeiramente a viver o 1984 de George Orwell. George Orwell escreveu um livro chamado “1984” alertando sobre o totalitarismo global – um mundo governado por apenas algumas pessoas chamado O PARTIDO. Ele basicamente previu o GRANDE RESET e o que está acontecendo no mundo agora. Ele escreveu esse livro em 1949. Ele estava MUITO à frente de seu tempo.
O PARTIDO é a NOVA ORDEM MUNDIAL.
Concluí que a NOVA ORDEM MUNDIAL nada mais é do que um cartel do crime internacional – uma multidão global de criminosos dirigida pelas alianças entre os líderes de várias máfias ao redor do mundo. Chama-se aliança OVERWORLD/UNDERWORLD!
Você sabe como a máfia costumava aterrorizar empresas com agentes como a Murder Inc., a fim de forçá-los a entregar seus lucros e PAGAR a máfia pela proteção? Você sabe como a máfia subornou políticos e usou mercenários como terroristas e executores e pagou aos policiais para que desviassem o olhar para que pudessem continuar lavando dinheiro e cometendo crimes?
Bem, a NWO INTERNATIONAL MAFIA faz a mesma coisa com todos nós! É apenas em escala global! Eles infiltraram-se em agências como a CIA, o FBI, o DHS, a Mossad e o MI6 e usam-nos para nos aterrorizar, para que possamos permitir-lhes “proteger-nos” – extorquir-nos – chantagear-nos – espiar-nos – e controlar-nos.
Eles arquitetam ataques terroristas, tiroteios em escolas e desastres climáticos e então devemos dizer: “ESTOU COM MUITO MEDO – POR FAVOR, PROTEJA-ME – PEGUE MEU DINHEIRO, MINHA LIBERDADE E MINHA VIDA – APENAS MANTENHA-ME SEGURO”.
Orwell viu tudo isso. Ele escreveu sobre notícias falsas.
Ele escreveu sobre o Big Brother observando e controlando cada movimento nosso – pense em como eles fizeram isso com o COVID e como estão tentando fazer isso agora mesmo com Inteligência Artificial, chips cerebrais, satélites, drones, guerra cibernética, moeda digital e identificação digital .
Orwell escreveu sobre como os governos usaram “revoluções falsas” – o que hoje chamamos de “revoluções coloridas” – para assustar as pessoas e intimidá-las a acreditar que a vida sob um ditador comunista, onde você era vigiado constantemente e alimentado com propaganda, não seria realmente ser tão ruim – assim como os motins BLM-ANTIFA-BLACBLOC-PALESTINE-OCCUPY aos quais nos submeteram.
A morte de George Floyd, os tumultos, os saques e a mudança de nome foram uma “revolução colorida” na América – o primeiro passo em direcção à tomada de poder comunista que estamos a viver agora. Fizeram o mesmo na Ucrânia em 2014 e estão a tentar fazer o mesmo com a Rússia neste momento.
A CIA tem vindo a arquitetar “revoluções coloridas” em todo o mundo há décadas. Embora o propósito original possa ter sido nobre, agora está voltado para o lado negro e sendo usado para atividades criminosas, lavagem de dinheiro e controle. A América é a próxima.
Orwell escreveu sobre como O PARTIDO dividiria as pessoas e faria lavagem cerebral nas pessoas até o ponto em que acreditariam em mentiras e se voltariam contra suas próprias famílias e amigos apenas para se salvarem.
Ele escreveu sobre como O PARTIDO reescreveu o passado e apagou todas as evidências da verdade – e depois usou novos “livros didáticos” e “âncoras de notícias” para doutrinar a próxima geração nas suas mentiras. Pense em como eles estão destruindo estátuas, removendo livros de nossas bibliotecas neste momento e censurando pessoas em todas as plataformas de mídia social – em nome da proteção de você:
GEORGE ORWELL: “Desde cedo percebi que nenhum acontecimento é relatado corretamente num jornal, mas em Espanha, pela primeira vez, vi reportagens de jornais que não tinham qualquer relação com os factos, nem mesmo a relação que é implicado em uma mentira comum.
“Vi relatos de grandes batalhas onde não houve combates e um silêncio completo onde centenas de homens foram mortos. Vi soldados que lutaram bravamente serem denunciados como covardes e traidores, e outros que nunca tinham visto um tiro ser aclamados como heróis de vitórias imaginárias, e vi jornais em Londres divulgando essas mentiras e intelectuais ansiosos construindo superestruturas emocionais sobre eventos que nunca haviam acontecido. ocorrido.
“Vi, de facto, a história a ser escrita não em termos do que aconteceu, mas do que deveria ter acontecido de acordo com várias linhas partidárias.”
George Orwell lutou na Guerra Civil Espanhola – e levou um tiro na garganta –, trabalhou como policial na Índia e escreveu para a BBC & the Tribune em Londres.
Agora você sabe por que ele escreveu 1984. Ele sabia tudo sobre notícias falsas – ele as via em todo o mundo. Se ele estivesse vivo hoje – diria-nos que estamos a ser alimentados com mentiras sobre a “guerra na Ucrânia” através de notícias falsas – tal como faziam naquela altura.
Algumas das citações mais famosas de Orwell no livro:
“Aquele que controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente controla o passado.”
“O Partido procura o poder inteiramente por si só. Não estamos interessados no bem dos outros; estamos interessados apenas no poder – poder puro.”
“No final, o Partido anunciaria que dois mais dois eram cinco, e você teria que acreditar nisso.”
“E quando a memória falhou e os registos escritos foram falsificados – a afirmação do Partido de ter melhorado as condições da vida humana tem de ser aceite.”
“Você acha que não há outra maneira de se salvar e está pronto para se salvar dessa maneira. Você quer que isso aconteça com a outra pessoa. Você não dá a mínima para o que eles sofrem. Tudo com o que você se importa é você mesmo.
“Não se estabelece uma ditadura para salvaguardar uma revolução; faz-se a revolução para estabelecer a ditadura.”
“Se liberdade significa alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir.”
“O poder está em despedaçar as mentes humanas e reuni-las novamente em novas formas de sua escolha.”
“O passado foi apagado, o apagamento foi esquecido, a mentira virou verdade. Havia verdade e havia mentira, e se você se apegasse à verdade mesmo contra o mundo inteiro, você não estava louco.”
“Sabemos que ninguém jamais toma o poder com a intenção de abandoná-lo.”
“As massas nunca se revoltam por vontade própria e nunca se revoltam apenas porque são oprimidas. Na verdade, enquanto não lhes for permitido ter padrões de comparação, nunca se apercebem de que são oprimidos.”
Agora pergunte a si mesmo esta questão mais importante – de tudo o que lhe foi ensinado – na escola, nas notícias, na enciclopédia ou online – o que é realmente a verdade? Você sabe? Ou você apenas acha que sabe porque ouviu no noticiário, viu na internet ou ouviu na mesa de jantar?
80% do que você pensa que é verdade – não é. 90% das manchetes que você lê são falsas ou distorcidas. Cada vez que você faz uma pesquisa no Google, eles deixam de fora as descobertas mais importantes. De propósito. Até o DuckDuckGo é controlado!
Questionar tudo. Pesquise tudo. Analise TODOS os lados e use o bom senso – confie na sua intuição e peça ajuda a Deus para decifrar as respostas. Essa é a sua ferramenta mais importante para a verdade. Você deve isto a si mesmo. Você deve isso àqueles que vieram antes de nós e virão depois de nós.
Não estou lhe contando essas verdades para assustá-lo ou deprimi-lo. Estou lhe contando essas verdades para despertá-lo e capacitá-lo.
Um novo estudo acaba de revelar que as notícias falsas estão em baixa!
Você sabe por que isso está acontecendo? Porque as notícias falsas MENTIRAM! Os mentirosos foram substituídos por contadores da verdade e jornalistas cidadãos como eu e você.
Faça a sua parte e compartilhe a verdade e as boas novas onde quer que você vá e em todas as plataformas que puder. Se não nós, quem?
É nosso dever agora, como cidadãos deste grande país e crentes fiéis, ser os jornalistas de hoje e de amanhã. É uma responsabilidade enorme e que devemos honrar e valorizar! Boa Sorte Vá com Deus!
João 14:6. Nossa atitude em relação à verdade determina o resultado de nossas vidas. Se não amamos a verdade, se lhe resistimos, resistimos à salvação.