Estaremos todos na prisão com Donald J. Trump
Todos os presos surgirão como membros da Equipe Trump
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 5 JUN, 2024
Quando o juiz desesperado Juan Merchan lançar o presidente perseguido Donald Trump na prisão, como esperado em 11 de julho, estaremos todos lá com ele, e muito mais do que apenas falando figurativamente.
Apesar da conformidade dos meios de comunicação social, a agora flagrante VERDADE avisa-nos que os rebatedores radicais do gangue Lawfare precisam de todos os dissidentes na prisão para garantir que um presidente democrata seja eleito em 5 de Novembro.
Um “relatório chocante na terça-feira”?
Isso na realidade mostra o quão desesperados eles estão.
Até lá, tentarão desmoralizar-nos e intimidar-nos, começando quinta-feira com a provável prisão de Steve Bannon, cujo único crime é ser “franco”.
Ao mesmo tempo arrogante e estúpido, o grupo radical Lawfare pensa que a prisão sem fiança é o fim da América – sem perceber que é realmente apenas o começo.
Eles permanecem desafiadoramente imunes ao facto de que mesmo com Donald Trump preso injustamente como criminoso, milhões de membros do MAGA continuarão a dizer a terrível Verdade; que mesmo com Bannon na prisão, a Sala de Guerra continuará.
Enquanto isso, enquanto os Democratas se esforçam para vestir todos os que ousam discordar deles com macacões laranja, todas as coisas democratas estão agora expostas.
Com a ajuda de uma mídia sempre cúmplice, parte do que eles estão fazendo deveria deixar os americanos comuns em acessos de risos irreprimíveis:
‘Biden mostrando sinais de declínio como político, assessores detalham a queda na aptidão cognitiva de um homem de 81 anos: ‘Não é a mesma pessoa’ (New York Post, 4 de junho de 2024)
“O declínio cognitivo do presidente Biden é facilmente aparente e uma preocupação para dezenas de pessoas que interagiram com o comandante-chefe de 81 anos nos últimos meses, de acordo com um relatório chocante na terça-feira.”
Um “relatório chocante na terça-feira”?
Parem com isso, pessoal...
Parem com isso, pessoal, nos últimos três anos consecutivos, vimos o terceiro mandato de Obama cair escada acima ao subir as escadas do Força Aérea Um; se perdendo no palco, tendo que ser apontado em que direção sair do mesmo palco em que ele já entrou - “NOTÍCIAS” que a mídia relatou consistentemente nos últimos três anos sombrios.
“Alguns dos mais de 45 legisladores e funcionários republicanos e democratas entrevistados pelo Wall Street Journal descreveram um presidente que falava tão suavemente durante as reuniões que os participantes tinham dificuldade em entendê-lo” (NY Post)
O’Biden grita com todos nós, incluindo repórteres que questionam sua habilidade.
“Outros observaram que o comportamento de Biden e a compreensão dos detalhes políticos variavam de dia para dia e ele frequentemente confiava em notas e cedeu aos assessores durante as conferências. (Posto de Nova York).
“Você não poderia estar lá e não se sentir desconfortável”, disse ao canal uma pessoa que se encontrou com o presidente durante negociações críticas sobre o financiamento do Congresso para ajuda à Ucrânia em janeiro.
“Vou apenas dizer isso.”
“Outros presentes lembraram que Biden demorou cerca de 10 minutos desde o momento em que entrou na sala para iniciar a reunião e, quando o fez, usou cartões de anotação para destacar pontos óbvios com os quais todos já estavam de acordo e os participantes mal conseguiam ouvi-lo. .\“Grande parte da conversa não o incluiu”, afirma o relatório, observando que o presidente pediu aos seus funcionários que respondessem a algumas perguntas feitas diretamente a ele.
Mas não “consternado” o suficiente para fazer outra coisa além de apenas falar sobre isso, hein?
“Num seguimento em Fevereiro com o presidente da Câmara, Mike Johnson, o republicano da Louisiana expressou a sua preocupação ao presidente sobre a política de exportação de gás natural liquefeito da administração – temendo que estivesse a beneficiar a Rússia. (Postagem de Nova York)
“Biden parecia não saber que a política estava realmente em vigor e alegou falsamente que era “apenas um estudo”, de acordo com o relatório.
“”A troca “consternou” Johnson, de acordo com pessoas que a testemunharam.”
Mas não “consternado” o suficiente para fazer outra coisa além de apenas falar sobre isso, hein?
“Biden “divagava”, resmungava e sua capacidade de comandar a sala variava de dia para dia durante as tensas negociações sobre o aumento do teto da dívida em maio passado, lembrou o ex-presidente da Câmara, Kevin McCarthy (R-Califórnia). (Postagem de Nova York)
Por que ainda ouvimos falar do inútil McCarthy?
“Ele sempre teve cartas”, disse McCarthy, referindo-se à dependência de Biden das notas. “Ele não poderia negociar de outra maneira.” ((Postagem de Nova York)
“Eu costumava me encontrar com ele quando ele era vice-presidente. Eu iria para a casa dele. Ele não é a mesma pessoa”, acrescentou.
“Nas teleconferências de acompanhamento com Biden, os legisladores encarregados por McCarthy de definir os detalhes do plano do teto da dívida lutaram para que o presidente tomasse a decisão final sobre pontos-chave.
“Suas conversas com o presidente foram frustrantemente “gerais” e Biden apenas expressou “otimismo sobre como resolver as coisas”.
Os eleitores não apenas “estão de saco cheio de Biden”, mas também com os republicanos que não fizeram nada em relação a Biden
“Ele estava voltando a todas as coisas antigas que já haviam sido feitas há muito tempo”, disse McCarthy ao Wall Street Journal sobre os dolorosos estágios finais das negociações, sugerindo que Biden parecia ter esquecido o quão longe estava a Casa Branca e o Congresso. estávamos em fechar um acordo.
“E ele ficou chocado quando eu disse: ‘Não, senhor presidente. Falamos sobre isso em reuniões atrás. Terminamos com isso'”, lembrou ele.
O problema é que os eleitores não apenas “acabaram com Biden”, mas também com os republicanos que não fizeram nada em relação a Biden.
“Um assessor sênior do Partido Republicano disse ao Post que as alegações alarmantes no relatório são a razão pela qual o Departamento de Justiça se recusou a divulgar fitas da entrevista de Biden com o ex-conselheiro especial Robert Hur na investigação de documentos confidenciais. (Postagem de Nova York)
"De portas fechadas? Não é óbvio em público?” disse o assessor. “Você não acha que é por isso que eles querem esconder a transcrição de Hur?”
“Um funcionário da Casa Branca rejeitou sugestões de que os relatos retratam um presidente com declínio da acuidade mental.
“Os republicanos do Congresso, os líderes estrangeiros e os especialistas apartidários em segurança nacional deixaram claro em suas próprias palavras que o presidente Biden é um líder experiente e eficaz que tem um profundo histórico de realizações legislativas”, disse o porta-voz Andrew Bates ao canal.
No final, o substituto de Biden será a mesma gestão com uma nova cara
“Agora, em 2024, os republicanos da Câmara estão a fazer afirmações falsas como uma tática política que contradiz categoricamente declarações anteriores feitas por eles próprios e pelos seus colegas.” (ênfase, CFP)
O maior problema para o futuro da América é que a principal razão pela qual os políticos de ambos os partidos dizem agora que Biden está “acabado”, é porque os Democratas liderados por Obama estão a preparar-se para substituí-lo pelo seu próximo Presidente Democrata “nomeado”.
Os principais manipuladores de O’Biden têm dado as ordens durante os últimos três anos e decidiram que agora é a hora de abandoná-lo e trazer alguém “novo”.
Eles estão fazendo xixi nas nossas botas e nos dizendo que é só chuva.
No final, o substituto de Biden será a mesma gestão com uma nova cara.
Enquanto isso, todos nós que estamos detidos sem fiança podemos contar com um proverbial arquivo no bolo ao ver TODA A VERDADE finalmente sendo revelada sobre o desespero hediondo dos democratas e da mídia.
Todos os presos emergirão como membros da Equipe Trump.
A chegada é tão inevitável quanto o amanhecer.
***
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.