Estrangeiros Ilegais: O Plano de Deportação de Trump Pode Funcionar? - Parte 1
O plano de inundar a América com milhões de aproveitadores, terroristas e criminosos funcionou perfeitamente.
Devvy - 6 MAR, 2024
O plano de inundar a América com milhões de aproveitadores, terroristas e criminosos funcionou perfeitamente. A criminalidade está a aumentar e esses “recém-chegados” estão a sangrar os contribuintes graças a políticos podres e corruptos e a cobardes covardes no Congresso e nas legislaturas estaduais.
Os governadores que pertencem ao Partido Democrata/Comunista dos EUA e os presidentes de câmara que ignoram as leis de imigração já em vigor estão agora a chorar como bebés à medida que as suas cidades, vilas, escolas e hospitais são invadidas pelo aumento da criminalidade. Os cidadãos estão finalmente a acordar para a realidade, agora que esta chegou à sua comunidade.
Ah, esses pobres estão vindo para cá porque querem uma vida melhor. Acha que Laken Riley teria gostado de uma vida boa e vivido o sonho americano? Agora ela está 6 'abaixo.
Há uma onda de crimes de migrantes matando americanos e Biden é um cúmplice. “EXCLUSIVO: Há uma onda de crimes de migrantes matando americanos e Biden é um cúmplice. Biden fez campanha com políticas que permitiam que americanos fossem estuprados e assassinados. Os americanos estão cansados de ouvir mentiras de políticos patéticos que pensam que não podemos ler as leis que eles escrevem nas nossas costas.
“Agora os americanos estão mortos e a esquerda está a proteger a reputação dos migrantes em vez das vidas dos americanos. O pai e residente de Atenas, James Lee, que se manifestou hoje contra o prefeito, disse ao Primetime que o assassinato de Laken Riley deixou os moradores indignados e abandonados. Abaixo está a resposta de Trump também… muito mais abaixo deste vídeo de Jesse Watters.”
Esta invasão foi planeada e no primeiro dia após o impostor que fazia de presidente, o criminoso de carreira Joe Biden, ter tomado posse ilegalmente, ele fez o que os seus manipuladores lhe disseram para fazer: desmantelar os programas e acordos em vigor sob o presidente Trump. No topo da lista: os requerentes de asilo permaneceriam no México (que não os quer) até a data do julgamento. 93% dos pedidos de asilo são BOGOS e são rejeitados.
Este pesadelo era 100% evitável, mas graças a um Congresso controlado pelo Partido Republicano sob o presidente Trump, os republicanos não fizeram NADA senão apontar o dedo aos democratas. Pela milésima vez e agora dez anos depois, mais uma vez: um dos maiores bandidos que já serviu no Senado, o sujo Harry Reid (falecido), membro do Partido Democrata/Comunista dos EUA, apresentou o mais forte projeto de lei anti-ilegais já escrito; 76 páginas. Já escrevi sobre isso inúmeras vezes: Desligue o dinheiro e os aproveitadores irão embora. Desligue o dinheiro e eles não virão – excepto os terroristas que atravessam a fronteira durante a noite carregados de armas.
24 de agosto de 2014, minha coluna: Um projeto de lei: acabar com todo bem-estar público de qualquer forma para estrangeiros ilegais
“Em 5 de agosto de 1993, o gabinete de Dirty Harry emitiu o seguinte: Em resposta ao aumento do terrorismo e ao abuso de programas sociais por estrangeiros, o senador Harry Reid (D-Nev.) apresentou hoje o primeiro e único projeto de lei abrangente de reforma da imigração no Congresso. Actualmente, um estrangeiro que vive ilegalmente nos Estados Unidos muitas vezes não paga impostos, mas recebe desemprego, assistência social, cuidados médicos gratuitos e outros benefícios federais. Os recentes actos terroristas, incluindo o atentado bombista ao World Trade Center, sublinharam a necessidade de manter os criminosos violentos fora do país.
“As nossas fronteiras transbordaram de imigrantes ilegais, colocando um fardo tremendo no nosso sistema de justiça criminal, nas escolas e nos programas sociais. O Serviço de Imigração e Naturalização precisa da capacidade de intensificar a fiscalização. Nossa carteira federal é esticada ao limite por estrangeiros ilegais que recebem assistência social, vale-refeição, assistência médica e outros benefícios, muitas vezes sem pagar quaisquer impostos.”
“As declarações de Reid foram para anunciar um projeto de lei que ele apresentou na época, intitulado Lei de Estabilização da Imigração [S.1351]. Aposto que não foi escrito por Dirty Harry, mas por advogados que sabem o que estão fazendo e os desafios legais que certamente virão. Abrange toda a estratégia de desligar os biliões gastos nos últimos 28 anos, desde que Reagan nos vendeu. Uma seção que quero destacar: TÍTULO X – CIDADANIA
SEC. 1001. BASES DE CIDADANIA ESCLARECIDAS.
“No exercício de seus poderes nos termos da seção 5 do Artigo Décimo Quarto da Emenda à Constituição dos Estados Unidos, o Congresso determinou e por meio deste declara que qualquer pessoa nascida após a data de promulgação deste título de mãe que não seja nem cidadão dos Estados Unidos nem admitido nos Estados Unidos como residente permanente legal, e cuja pessoa é nacional ou cidadã de outro país do qual um de seus pais naturais é nacional ou cidadão, ou tem direito, mediante solicitação, a se tornar um nacional ou cidadão de tal país, será considerado como nascido sujeito à jurisdição desse país estrangeiro e não sujeito à jurisdição dos Estados Unidos na acepção da seção 1 desse Artigo e, portanto, não será um cidadão dos Estados Unidos Estados Unidos ou de qualquer Estado unicamente em razão da presença física nos Estados Unidos no momento do nascimento.”
Dirty Harry estava falando sobre a ficção jurídica chamada “bebês âncora”, algo sobre o qual tenho falado muito e ignorado por ambas as partes. O Texas tentou. Texas: Não há certidões de nascimento para estrangeiros ilegais, meu, 31 de agosto de 2015.
“Se alguém vai ser deportado, será você! … Sair! Nós somos o futuro. Você está velho e cansado. Prossiga. Nós derrotamos vocês – saiam como ratos espancados. Vocês, velhos brancos, é seu dever morrer. Neste momento, já estamos a controlar essas eleições, seja pela violência ou pela não-violência. Através do amor de ter filhos, vamos assumir o controle.” –Augustin Cebada, ministro da informação dos Boinas Marrons, soldados paramilitares militantes de Aztlan gritando com cidadãos dos EUA em um comício do Dia da Independência em Los Angeles.
“Naturalmente, o governo mexicano corrupto está uivando como um porco preso: México adverte o Texas para parar de se recusar a emitir certidões de nascimento de bebês estrangeiros ilegais, 27 de agosto de 2015. “O governo mexicano está alertando que a negação do Texas de certidões de nascimento para crianças nascidas nos EUA aqui para os imigrantes indocumentados representa um perigo para a relação entre o México e o Estado da Estrela Solitária.
“A preocupação foi levantada em um amicus brief apresentado na noite de segunda-feira para dar apoio aos pais imigrantes que processaram o Texas depois de terem sido negadas certidões de nascimento de seus filhos nascidos nos EUA, mesmo depois de mostrarem suas “matrículas”, as carteiras de identidade emitidas pelo consulado mexicano para imigrantes indocumentados…Eles deveriam repensar suas reclamações porque você não empurra o Texas sem lutar. O Estado do Texas tem o direito legal absoluto de tornar obrigatória a documentação exigida. Sem mencionar que são hipócritas: o México deporta mais ilegais do que os EUA – o México endurece as leis de imigração, enquanto nos pede para afrouxar as nossas, 22 de junho de 2015.”
É claro que houve processos judiciais e sites de lixo como a Wikipedia continuam a publicar a teoria da conspiração de que qualquer bebé largado em solo americano é automaticamente um cidadão americano ao abrigo da Décima Quarta Emenda. Em 2016, um grupo de mães estrangeiras ilegais processou o estado do Texas. Ah, eles estavam sendo discriminados. Não, você NÃO tem o direito de estar em solo dos EUA, ponto final. No final, o Texas foi basicamente forçado a chegar a um acordo com criminosos que violam as nossas leis de imigração para que possam dar à luz os seus bebés em solo dos EUA, para que os texanos possam ser violados em impostos para sua carona – BILHÕES dos nossos impostos aqui no Texas.
Bem, agora temos mais uma jovem inocente com toda a vida pela frente assassinada por um excremento subumano: Laken Riley, de 22 anos. COMO MILHARES DE OUTROS AMERICANOS DE TODAS AS IDADES E RAÇAS que foram assassinados por alienígenas.
O assassino de Riley é um estrangeiro ilegal (não um “recém-chegado”, indocumentado, migrante ou imigrante) da Venezuela, Joe Antonion Ibarra. Atenas, na Geórgia, é uma “cidade santuário” fictícia. Não há santuários em “Cidades Santuários”, 3 de dezembro de 2016, Dr. Edwin Vieira
Ele é cúmplice de seu assassinato: o xerife onde Laken Riley foi cruelmente assassinado - supostamente por um migrante venezuelano - prometeu não cooperar com o ICE durante sua campanha, 29 de fevereiro de 2024 - “O xerife do condado da Geórgia onde um migrante venezuelano foi acusado de assassinar o estudante de enfermagem Laken Riley fez campanha para se recusar a cooperar com os oficiais de Imigração e Alfândega, mostra uma entrevista que ressurgiu.
“Não é minha intenção, quando for eleito xerife, cooperar com esses detentores”, disse John Williams, agora xerife do condado de Athens-Clarke, numa entrevista de 2020 ao Athens Political Nerds. Ele estava se referindo aos detentores que o ICE colocou sobre imigrantes ilegais que foram presos sob acusações criminais.”
Assim, os eleitores em Atenas, em alvoroço pelo assassinato brutal (o seu crânio foi esmagado) daquela jovem inocente, conseguiram aquilo em que votaram: ilegalidade, violadores e assassinos na sua “cidade santuário”. Aqueles de vocês que votaram em Williams votaram para proteger ILEGALMENTE um criminoso de carreira aqui; citando o artigo acima:
“Ele [Ibarra] entrou ilegalmente no país em 2022, mas foi libertado enquanto se aguarda “processos futuros”, disseram funcionários da Imigração e Alfândega dos EUA. A partir daí, ele trabalhou na Big Apple entregando comida e foi preso no Queens em 31 de agosto sob a acusação de colocar uma criança em perigo – mas foi libertado antes que a agência federal pudesse registrar um pedido para deportá-lo, disseram autoridades de imigração.
“Ibarra mais tarde se mudou para a Geórgia para morar com seu irmão, Diego, e os dois foram presos por furto em um Walmart de Atenas em outubro e acusados de roubar US$ 200 em mercadorias, mas foram libertados após receberem intimação. Diego Ibarra foi posteriormente detido pelo ICE por usar um green card falso para conseguir um emprego na UGA.”
As ONG (Organizações Não Governamentais) são esmagadoramente um cancro, pois muitas delas odeiam a América e, no caso de estrangeiros ilegais, são cúmplices na violação da lei federal. Isso inclui a Igreja Católica e outras denominações religiosas que também recebem grandes quantias federais por ajuda e cumplicidade.
Citando um grande americano, Jon Christian Ryter, cuja pesquisa profunda sempre foi precisa. Sempre tive muito respeito por Jon. De uma de suas colunas em 2010:
“Foi Truman quem promoveu a Lei Federal de Imigração e Nacional de 1952 no Congresso nos últimos dias de sua administração. De acordo com a Seção 8 USC 1324[a](1)(A)[iv][b](iii), qualquer cidadão dos EUA que conscientemente ajude um estrangeiro ilegal, forneça-lhe emprego, comida, água ou abrigo cometeu um crime. Funcionários municipais, distritais ou estaduais que declaram suas jurisdições como “Cidades, condados ou estados abertos estão sujeitos à prisão; assim como as agências de aplicação da lei que optaram por não aplicar esta lei. Os policiais que ignoram os funcionários que violam a Seção 8 USC 1324[a](1)(A)[iv][b](iii) estão cometendo um crime federal da Seção 274.
“Além disso, de acordo com a Lei Federal de Imigração e Nacional de 1952, se você mora em uma cidade, condado ou estado que se recusa a fazer cumprir a lei por qualquer motivo, os funcionários que estabelecem essas regras são financeiramente responsáveis por qualquer crime cometido dentro de sua jurisdição por um estrangeiro ilegal.”
8 Código dos EUA § 1324 – Trazendo e abrigando certos estrangeiros – Leia.
Em total violação da lei federal de imigração: Estrangeiros ilegais obterão empréstimos imobiliários sem juros sob o novo projeto de lei da Califórnia apoiado pelos democratas
Eu sempre disse que você não pode resolver um problema a menos que volte e descubra quando e como o problema começou. Antes de chegarmos à Parte II, você deve ler a coluna de Jon de 27 de janeiro de 2010, porque é a história factual do que três presidentes anteriores fizeram para deportar milhões de estrangeiros ilegais:
“Três vezes na história dos Estados Unidos, os presidentes dos EUA tomaram o que hoje seria considerado uma posição politicamente impopular, prendendo e deportando estrangeiros ilegais para criar empregos para cidadãos dos EUA. A primeira tentativa ocorreu pouco depois da quebra da bolsa de valores induzida pelos banqueiros em 1929, quando o presidente Herbert Hoover ordenou a captura e deportação de ilegais pelo Serviço de Imigração e Naturalização dos EUA. O programa, apelidado de “Operação Wetback”, foi executado sem quaisquer protestos por parte de grupos de defesa hispânicos financiados pelo governo dos EUA – uma vez que não houve nenhum. O dicionário de correcção política dos meios de comunicação liberais e Clintonescos ainda estava 63 anos no futuro e a burocracia federal de esquerda comunista de FDR (o Barack Obama branco da América) ainda estava em formação há cerca de 4 anos.
“A rusga de Hoover fez com que mais de um milhão de estrangeiros ilegais mexicanos fossem embora – libertando empregos para cidadãos norte-americanos desempregados. Além disso, cerca de 47 mil cidadãos mexicanos que estavam legalmente no país, com vistos, também optaram por sair devido à crescente animosidade dos americanos desempregados por qualquer estrangeiro nos Estados Unidos com emprego. A Operação Wetback foi lançada no sudoeste: Arizona, Califórnia, Novo México e Texas. Mas os deportados também vieram do Colorado, Illinois, Michigan e Nova Iorque. Dado que os ilegais mexicanos se esforçaram por permanecer fora do radar, poucos deles viajaram muito para além dos Estados fronteiriços, pelo que podemos assumir que a maioria dos deportados dos Estados a norte da linha Mason-Dixon eram residentes legais. Durante os anos Hoover, a imigração para os Estados Unidos foi praticamente interrompida…
“Eisenhower contratou o general Joseph May Swing para chefiar o INS e, com unidades da Guarda Nacional dos EUA, iniciou o que a história agora vê como uma operação quase militar para encontrar e apreender imigrantes ilegais. Por mais que Johnson tentasse se livrar de Swing, Eisenhower protegeu seu homem na Imigração. Em 15 de julho de 1953, primeiro dia da Operação Wetback III, os homens de Swing prenderam 4.800 ilegais. Após o primeiro dia, o INS calculou a apreensão média de 1.100 ilegais por dia. O INS dedicou 700 homens ao projecto, na esperança de assustar um número suficiente de ilegais para que fugissem através da fronteira. O INS afirma que, no âmbito da Operação Wetback de Eisenhower, deportaram 1.300.000 ilegais. Os progressistas sociais de fronteiras abertas insistem que todas as três fases da Operação Wetback foram um fracasso sombrio e que apenas alguns milhares de pessoas – todas as quais, afirmam, eram residentes legais – foram deportadas.” Resto da história no link acima.
É claro que hoje enfrentamos um presidente mexicano sujo e corrupto que quer e tem ficado feliz em nos despachar a sua classe camponesa; indivíduos sem instrução e infestados de doenças (como a tuberculose), juntamente com a desprezível ACLU e outras organizações que querem fronteiras abertas. O ilegal que assassinou Laken Riley é da Venezuela. Maduro é o presidente da Venezuela. Outro marxista fedorento e podre que disse aos EUA que recusarão quaisquer produtos ilegais que lhes enviarmos de volta. Vê aqueles melões e outras frutas e vegetais no supermercado da Venezuela? Deixe-os apodrecer nas prateleiras. De qualquer forma, não compro produtos estrangeiros (e deixei isso bem claro tanto na HEB como na China (Wal) Mart ao longo das décadas desde que o NAFTA foi assinado). O povo americano pode usar a sua carteira para enviar uma mensagem clara.
Trump fez uma enorme promessa de campanha: liderará a maior operação de deportação da história deste país. Mas ele consegue fazer isso?
Para uma educação completa e abrangente sobre o Fed, o imposto de renda, a educação, o Medicare, a SS, a ratificação crítica e fraudulenta da Décima Sétima Emenda e muito mais, certifique-se de encomendar meu livro ligando para 800-955-0116 ou clique no link, “Tirando a política das soluções“. 400 páginas de fatos e soluções. Encomende dois livros e economize $ 10,00
© 2023 NWV – All Rights Reserved
Related:
WATCH: Leftist Activists and Illegals Storm Seattle City Council Meeting Demanding MORE Free Housing, Chanting “No More Money for The Police,” “We Need Housing Now” and “Shame on You” – Taxpayers Already Funding Hotels for Illegals, March 1, 2024
WATCH: Border Patrol union chief explodes on Biden in fiery press conference, says agents ‘p—-d’ at policies – National Border Patrol Council President Brandon Judd joined former President Donald Trump at the border in Eagle Pass, Texas, Feb. 29, 2024
Illegal aliens: declaring war on the enablers, April 30, 2010. No one did and thousands of Americans have been killed, murdered, raped and robbed since. Instead of voters throwing out the enablers from Congress to mayors and city councils, they keep reelecting the same gutless cowards and bleeding-heart liberals.
MASSIVE Groups of Military Age Males From Bangladesh, Sri Lanka, India, Pakistan, Nepal, and More Filmed Traveling Through Darién Gap in Panama to be Flown into US by Biden Regime (VIDEO), Feb. 29, 2024
Texas will appeal ruling to block law allowing police to arrest illegal immigrants, Abbott says – A federal judge granted a preliminary injunction to block the state’s senate bill from taking effect, Feb. 29, 2024
Northern border: Agents arrest group of Chinese trying to sneak into Maine from Canada, Feb. 29, 2024
EXCLUSIVE: Terrorist Caught Illegally Crossing The Border Was Allowed To Roam Free For Nearly A Year, Memo Says, Jan. 29, 2024
Memo From Middle America: Trump Says “Eliminate Anchor Baby Loophole” —Texas May Have Begun!, August 25, 2015 – Yeah, and here we are today with an ongoing, massive human invasion.
***
Devvy Kidd authored the booklets, Why A Bankrupt America and Blind Loyalty; 2 million copies sold. Devvy appears on radio shows all over the country. She left the Republican Party in 1996 and has been an independent voter ever since. Devvy isn't left, right or in the middle; she is a constitutionalist who believes in the supreme law of the land, not some political party. Devvy's regularly posted new columns are on her site at: www.devvy.com. You can also sign up for her free email alerts.