EUA tomam cuidado: Canadá corre sério risco de ser entregue a globalistas malignos nas próximas eleições federais
Últimas notícias: Trudeau renuncia...mais ou menos
Judi McLeod - 6 JAN, 2025
Cego por uma compreensível e merecida aversão geral ao arrogante primeiro-ministro Justin Trudeau, o Canadá corre o risco de ser entregue aos globalistas mundiais, começando já na quarta-feira, em uma reunião especial do Caucus Liberal nacional.
Escondida por uma mídia tradicional preguiçosa e, em grande parte, ignorante da realidade, a iminente tomada globalista de um Canadá já aleijado manteve a pressão sobre a arrogância do autoproclamado "feminista" Justin Trudeau, perdendo completamente o barco que o rebatedor emergente liberal globalista Mark Carney estava escondendo no banco de reservas.
Corrupção e fraude financeira na fossa liberal
Infelizmente, nunca foi realmente apenas Trudeau que dizimou deliberadamente o Canadá, mas todo o Partido Liberal. Foram nove anos seguidos de corrupção e fraude financeira do poço negro liberal.
O problema é a iminente eleição federal canadense, com seu mais recente “Salvador Liberal do Canadá” Mark Carney tem um impacto direto na América e no presidente eleito Donald J. Trump:
“Falando apenas algumas horas depois que o presidente dos EUA, Donald Trump , postou no Twitter que ele culpou as políticas do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, que criaram temores de uma recessão econômica — e então ameaçou a China com mais tarifas retaliatórias — Carney pediu que os bancos centrais trabalhassem juntos para substituir o dólar americano como moeda de reserva ." ( REUTERS , 24 de agosto de 2019) ( Wikipedia ) (Itálico CFP'S)
O impacto que está por vir no Partido Conservador do Canadá é igualmente preocupante: a corrida do líder conservador Pierre Poilievre contra Trudeau tem sido geralmente vista como um passeio proverbial no parque. Até o momento, Poilievre não passou tempo suficiente se separando das políticas liberais tradicionais, além de "cortar o imposto sobre o carbono". Tudo o que Carney, ou qualquer outro "salvador" liberal teria que fazer é declarar que está abandonando o imposto sobre o carbono, então amarrá-lo de volta com alguma outra plataforma meses depois, então puxar o tapete debaixo de Poilievre. Para Poilievre, separar-se das políticas liberais não é mais um talvez — mas uma obrigação.
As poderosas credenciais globalistas de Carney:
Carney foi nomeado enviado especial das Nações Unidas para ação climática e finanças.
Carney é vice-presidente da Brookfield Asset Management, onde lidera a estratégia de investimento ambiental, social e de governança (ESG) e de fundos de impacto da empresa.
Carney ajudou a lançar a Glasgow Financial Alliance for Net Zero (GFANZ) na COP26 em Glasgow em novembro de 2021. Ele atua como copresidente do grupo.
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, nomeou Carney para o cargo de consultor financeiro da presidência do Reino Unido da conferência sobre mudanças climáticas COP26 das Nações Unidas
Em agosto de 2023, Carney foi nomeado por Michael Bloomberg como presidente do novo conselho de administração da Bloomberg LP
Governador do Banco do Canadá de 2008 a 2013
Governador do Banco da Inglaterra de 2013 a 2020.
Carney é membro do Grupo dos Trinta, um organismo internacional de financiadores e académicos de renome,
Membro do Conselho de Fundação do Fórum Econômico Mundial.
Carney participou das reuniões anuais do Grupo Bilderberg em 2011, 2012 e 2019.
Carney alertou muitas vezes que o Brexit deveria influenciar negativamente a economia do Reino Unido.
Carney lançou a Força-Tarefa para Escalar Mercados Voluntários de Carbono — uma iniciativa para aumentar a negociação de compensações voluntárias de carbono. Os membros da Força-Tarefa incluem mais de "40 líderes de seis continentes com experiências em toda a cadeia de valor do mercado de carbono", incluindo representantes do Bank of America, BlackRock, Bloomberg's New Energy Finance, BNP Paribas, BP, Boeing, Goldman Sachs, Tata Steel, Total, IHS Markit e LSE. (Wikipedia)
Não apenas o primeiro-ministro cessante Trudeau que arruinou a soberania do Canadá, mas todo o Partido Liberal
Carney está ligado ao tão difamado Partido Trabalhista da Grã-Bretanha, atualmente no poder e destruindo a Grã-Bretanha enquanto falamos
“Em outubro de 2023, Carney endossou a chanceler sombra do Partido Trabalhista do Reino Unido, Rachel Reeves, para ser a próxima chanceler do Tesouro em um vídeo após o discurso de Reeves na conferência do Partido Trabalhista naquele ano. Após o Partido Trabalhista vencer a eleição de 2024, Carney fez parte de uma força-tarefa que viu a criação de um Fundo Nacional Britânico de Riqueza. (Wikipedia)
“Em setembro de 2024, Carney se tornou conselheiro especial e presidente de uma força-tarefa do Partido Liberal do Canadá sobre crescimento econômico.”
RELACIONADO:
O primeiro-ministro do Canadá, Trudeau, provavelmente anunciará sua renúncia, diz fonte (Reuters, 5 de janeiro de 2025)
Mark Carney faz seu discurso de liderança para uma bancada liberal cética (Global News, 5 de janeiro de 2025)
Liberais WEFers trocam de assento no condenado 'Titanic' canadense (Canada Free Press, 16 de dezembro de 2024)
Morgan Stanley se junta à lista de bancos que estão saindo do grupo climático apoiado por Mark Carney (Financial Post, 2 de janeiro de 2025)
Êxodo de Wall Street do grupo climático atrai desprezo (NewsMax, 6 de janeiro de 2025)
Enquanto isso, não foi apenas o primeiro-ministro cessante Trudeau que arruinou a soberania do Canadá, mas todo o Partido Liberal.
Provas disso estão espalhadas pelos vários vídeos que mostram a maioria dos liberais batendo palmas como focas treinadas durante as muitas birras de Trudeau na Câmara dos Comuns.
Nada diz "conecte-se com os canadenses" como um ex-banqueiro central globalista
Lembre-se de que nem um único liberal tentou controlar Trudeau. Eles abandonaram o navio naufragado, mas falharam em manobrar as bombas.
A maioria dos liberais, incluindo Chrystia Freeland, da WEF, concorrerá aos mesmos assentos nas próximas eleições federais. Agora, com Mark Carney prestes a assumir o lugar de Trudeau, suas chances de reeleição são muito melhores.
Por que o Canadá está sendo levado pelo caminho da destruição com o globalista/banqueiro liberal Mark Carney prestes a assumir o comando?
Porque os liberais de esquerda e egoístas são liberais até a medula e há muito tempo se juntaram totalmente aos socialistas destruidores da democracia.
Na história do nosso país, a tragédia do termo "Oh Canadá" nunca foi tão significativa.
Judi McLeod, Fundadora, Proprietária e Editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a 'Net, incluindo no Rush Limbaugh e na Fox News.