Europa em PÂNICO: Os cortes de energia são inevitáveis, a menos que a Europa encontre RUBLOS
Tradução automática do site
Nas notícias bombásticas da semana, o exportador russo de gás natural Gazprom, exactamente como prometido, interrompeu os fluxos de gás para países cujos importadores de gás se recusam a pagar pelo gás em rublos.
Os fluxos de gás para a Polónia e a Alemanha foram interrompidos desde ontem, confirmado pela Bloomberg e outros meios de comunicação. As autoridades polacas estão actualmente num estado de negação hilariante, alegando que têm "reservas" suficientes para manter o gás a fluir para as "casas", mas esquecendo de mencionar que não haverá gás suficiente para abastecer os nós produtores de electricidade e o clientes industriais que mantêm a economia do país funcionando, escreve Mike Adams .
A situação é ainda mais terrível na Alemanha, onde as autoridades aprovaram a exportação de “tanques” para a Rússia, apesar de nem sequer serem tanques reais. Conforme mencionado hoje no Telegram:
Os “tanques” alemães doados à Ucrânia nada mais são do que caixões para os soldados ucranianos. Em primeiro lugar, estes não são tanques. São sistemas antiaéreos rastreados de curto alcance que NINGUÉM na Ucrânia sabe como operar. Através de um post anterior, o tempo de treinamento para operar é de 6 a 12 meses. NÃO há peças sobressalentes se elas forem danificadas. NINGUÉM na Ucrânia sabe como consertar esses dispositivos. É tudo uma piada hilariante e patética da parte da Alemanha. Arrastado de um museu!
A Alemanha parece estar a esvaziar os seus museus de guerra de equipamentos antigos, ao mesmo tempo que exige que a Rússia continue a vender o seu gás em euros, embora a Alemanha e outros países ocidentais tenham declarado que a Rússia não poderá mais usar euros ou dólares devido às sanções económicas extremas emitidas contra Rússia (pelo Ocidente).
Estas tácticas de intimidação por parte do Ocidente estão a revelar-se desastrosas para as nações ocidentais, e a Alemanha enfrenta a destruição quase total da sua base industrial se não conseguir de alguma forma substituir (ou encontrar uma forma de substituir) o fornecimento de gás natural da Rússia, pago em rublos). O colapso da indústria alemã levará uma geração a recuperar, ou isso acontecerá, porque o encerramento de empresas de produção e a liquidação dos seus activos normalmente envolve a venda de hardware e a perda de conhecimento humano sobre como utilizar esse hardware.
Tudo isto para sinalizar virtude contra a Rússia, ao que parece. A Alemanha preferiria cometer suicídio económico a permitir que a Rússia ganhasse mais um rublo em receitas provenientes das suas exportações de gás. Não que a Rússia esteja desesperada por receitas, é claro, porque as vendas de energia russas estão em expansão e as receitas anuais da Rússia estão a explodir devido ao aumento dos preços da energia no mercado global. A China, a Turquia, a Índia e a maioria dos outros países do mundo continuam a comprar energia à Rússia, mesmo que a Alemanha, a Polónia, o Reino Unido e os EUA se recusem a fazê-lo.
A Ucrânia é o cemitério europeu de equipamento militar obsoleto... e os soldados ucranianos estão a pagar com as suas vidas
A realidade desta triste e patética táctica dos países da NATO é que a Ucrânia se tornou uma lixeira (ou cemitério) de equipamento militar obsoleto, quase da era dos museus, do qual os países da NATO tentam desesperadamente livrar-se, ao mesmo tempo que afirmam que “ajudam ”Ucrânia.
– A Polónia fornece uma quantidade desconhecida de tanques de um tipo ou de outro à Ucrânia.
– A Alemanha fornece à Ucrânia veículos antiaéreos da era dos museus.
– A República Checa fornece alguns tanques T-72 obsoletos.
– O Reino Unido envia veículos blindados Stormer com mísseis antiaéreos.
– A Eslovénia também está a enviar alguns tanques T-72.
O que estão realmente a conseguir é a morte em massa dos soldados ucranianos que morrerão nestes caixões de aço, tendo em conta todas as seguintes verdades inegáveis:
• As forças armadas ucranianas quase não têm formação nestes estranhos equipamentos, excepto talvez os T-72.
• Praticamente não existem peças de reparação disponíveis para manter estes equipamentos a funcionar, uma vez que estão, em grande parte, fora de produção.
• Há muito pouca munição disponível para o equipamento e é quase impossível entregar munição nas linhas de batalha devido aos esforços de subversão ferroviária russa.
• Não existe interoperabilidade entre todo aquele hardware estranho que vem de diferentes países, diferentes épocas, diferentes fabricantes, etc. Eles não usam as mesmas peças, suas ferramentas de comunicação são configuradas de forma diferente, suas instruções de manutenção não são uniformes, seus trilhos não são intercambiáveis, etc. É tudo uma piada patética.
• Muitas destas peças de equipamento estão guardadas em armazéns há anos ou décadas, sofrendo de ferrugem interna do motor (devido à acumulação de água nos motores diesel) e ferrugem nas peças. A questão é se esses veículos sobreviverão mesmo aos primeiros 30 dias de uso real sem quebrar e se tornarem pesos de papel de várias toneladas.
Embora alguns dos T-72 possam ser úteis em posições defensivas, a maior parte deste hardware nada mais é do que um tiro ao alvo para aeronaves russas modernas, sistemas de mísseis e tanques de campo de batalha bem equipados.
No entanto, os esquerdistas no Ocidente – pessoas suficientemente estúpidas para acreditar nos meios de comunicação comerciais – pensam que “a Ucrânia está a vencer!” Embora a rede eléctrica esteja à beira da falência na Polónia e na Alemanha, há uma escassez de gasóleo no Reino Unido e os bancos alimentares estão a começar a secar na maior parte da Europa Ocidental.
Como exatamente a OTAN está vencendo novamente? A Rússia está a assumir o controlo de território, arrecadando receitas recorde com as suas exportações de energia e experimentando um apoio maciço à sua moeda nacional, ao mesmo tempo que o dólar continua a sofrer erosão e o iene japonês oscila à beira de um colapso total.
Talvez isso seja uma “vitória” se você é o tipo de idiota que acredita que os homens também podem engravidar. No mundo da ilusão, qualquer coisa pode ser distorcida por waketards enlouquecidos para parecer o seu oposto, suponho. Mas em nenhum universo enraizado na realidade a Rússia “perde” esta guerra. A Rússia está a obter uma vitória metódica e decisiva, enquanto os EUA e a NATO permanecem com o seu l#l nas mãos, rindo sobre o esvaziamento dos seus antigos armazéns de equipamento militar enferrujado e pouco utilizável que morrerá no campo de batalha com as vítimas, soldados da Ucrânia (que são explorados e mortos pela NATO e pelo Ocidente).
https://www.frontnieuws.com/europa-in-paniek-stroomonderbrekingen-zijn-onvermijdelijk-tenzij-europa-roebels-vindt/