Evento Knesset patrocinado pelo MEF pensa em Gaza no 'dia seguinte'
Criado em 2017, o KIVC inclui membros do Knesset da coligação governamental e da oposição
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F55502f9b-bebe-402a-9443-a9e4db1c06e8_700x467.jpeg)
News from the Middle East Forum - 5 JAN, 2024
FILADÉLFIA, PA – 5 de janeiro de 2024 – Líderes israelenses de segurança, diplomáticos e políticos apresentaram planos “dia seguinte” para Gaza no Knesset Israel Victory Caucus (KIVC) em 2 de janeiro. paz?
Criado em 2017, o KIVC inclui membros do Knesset da coligação governamental e da oposição e é assistido pelo Israel Victory Project (IVP) do Fórum do Médio Oriente.
Zvika Hauser, ex-chefe do Comitê de Relações Exteriores e Defesa do Knesset, estabeleceu três condições para a vitória: expulsar todos os membros do Hamas da Faixa; desarmar Gaza de armamento pesado; e criar uma zona tampão dentro da Faixa.
Yisrael e Naomi Weiser, cujo filho, o sargento Roey Weiser, foi morto em 7 de outubro, imploraram que "esta guerra deve continuar até a vitória completa das FDI, sem trégua, para permitir que o inimigo se rearme. Qualquer coisa menos que isso não alcançará o objetivo pelo qual nosso filho foi morto, que era a defesa do Estado de Israel."
Ohad Tal, membro do Knesset e co-presidente do KIVC, disse: "É hora de pararmos de definir para nós mesmos como meta mais e mais vitórias táticas. O Hamas nos ensinou que chegou a hora de uma vitória real e estratégica. O O objetivo da guerra deveria ser que o Estado de Israel controlasse toda a Faixa de Gaza, não temporariamente, mas permanentemente. Gaza faz parte do Estado de Israel e deveria estar mais uma vez nas mãos de Israel.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A eles se juntou o líder da oposição iraniana, Vahid Beheshti, que alertou: "Em breve vocês terão que lidar com o elefante na sala, que é o governo iraniano. E vocês não devem ter medo de atacar bases iranianas no Irã. Este é o único linguagem que ele entende."
“A boa notícia”, disse Beheshti, o primeiro líder da oposição iraniana a dirigir-se ao Knesset, “é que temos um exército de oitenta milhões de iranianos sedentos de liberdade e de democracia”. “O governo iraniano está no seu maior ponto fraco em quarenta e quatro anos”, acrescentou. "Ajude-nos a derrubar o governo. Tente imaginar como seria o Médio Oriente sem o governo iraniano - imagine só."
Nave Dromi, chefe do IVP, observou: "Estamos muito satisfeitos com o consenso para a vitória. Mas agora uma vitória no campo de batalha deve tornar-se uma derrota permanente para os nossos inimigos, e não apenas em Gaza."
Criado em 2015, o IVP procura orientar a política israelita no sentido de apoiar uma vitória sobre o rejeicionismo palestiniano como forma de resolver um conflito centenário.