(EXCELENTE!!!) A Falácia do “Viva e Deixe Viver” <RELIGION
É impossível para um homem justo coexistir pacificamente com o mal.
NEWS WITH VIEWS
Pastor Butch Paugh - 13 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/the-fallacy-of-live-and-let-live/
É impossível para um homem justo coexistir pacificamente com o mal.
Antes de podermos começar a expurgar e destruir o mal da sociedade, devemos primeiro nos expurgar das más ações e até mesmo dos “pensamentos” que são contrários à Sua Palavra, conforme somos instruídos nas escrituras. (Romanos 12:1-2, Filipenses 2:5 e 4:8, Efésios 4:22-24, II Coríntios 10:5, Hebreus 4:12 e II Timóteo 1:7) A guerra entre o “velho” homem ( carne) e o novo homem nascido do Espírito é uma batalha contínua. (Rom. 6:11-14 e Gálatas 5:24-25) Somos clara e expressamente advertidos em Heb. 10:26-31 e II Pedro 2:19-22 sobre a seriedade mortal de retornar ao “mundo” (pecado) depois de termos aceitado a Cristo como nosso Salvador! Só depois de tirarmos a trave (pecado) de nossas próprias vidas é que podemos começar a ajudar a livrar a sociedade do mal! (Mateus 7:1-5) No versículo um, Cristo não nos diz para não julgar! Os versículos 15-20, em Mateus 7, nos dizem claramente “o que” e “como” julgar entre os justos e os maus pelos seus frutos (obras)! Na verdade, o próprio Cristo nos diz para julgarmos com justiça. (João 7:24)
Agora que lançamos o fundamento sobre a necessidade do “cristão” de se purificar e o dever de viver em retidão, podemos avançar em nosso dever de exigir, com autoridade em Cristo, que as leis de nossa nação sustentem os padrões morais de Deus em todos esferas da vida! Irmãos e irmãs que estão verdadeiramente vivendo em Cristo e entendem a declaração feita no início deste artigo aceitarão este artigo no espírito de justa indignação com o qual foi escrito!
John Wesley certa vez fez esta declaração muito séria e quase profética: “O que uma geração tolera, a próxima abraçará”. Quão verdadeiro e preciso o Sr. Wesley era! Levaria muitas páginas para trazer à tona a evidência sólida de todas as maneiras pelas quais comprometemos (toleramos) os males, grandes e pequenos, para chegar onde estamos hoje em nossa outrora abençoada nação! Romanos 12:9 nos deu instruções claras sobre como perdemos tanto da compreensão da Palavra de Deus que nem mesmo sabemos que males toleramos e cometemos! Em II Cor. 6:14-18 somos ordenados a não estar em jugo desigual com os incrédulos e isso inclui suas instituições e governos! Uma grande razão pela qual a “igreja” na América perdeu sua autoridade e desejo de confrontar e destruir o mal é que não ousamos morder a mão que nos alimenta!
Todos nós vendemos nosso direito de primogenitura como americanos. Especialmente os crentes “professos” na igreja! Preciso dizer mais do que “501c3” (idolatria)?! Se você não tem idéia do que estou dizendo, mais é uma pena! Essa é uma grande explicação de por que nossa nação está sendo transformada em um inferno. (Salmo 9:17)
As citações a seguir dizem muito bem! “Nós, o povo” precisamos de Deus! Condenamos nossa posteridade à escravidão e à decadência! Gálatas 4:16 pode entrar em jogo aqui. Tenho certeza de que alguns ficarão ofendidos com a verdade contida neste escrito. A verdade ofende! Cristo foi crucificado porque Ele disse a verdade! Amós 8:11 e Ec. 8:11 são agora nosso julgamento!
“Quando os princípios que vão contra suas convicções mais profundas começam a ganhar o dia, então a batalha é o seu chamado e a paz é o seu pecado.” Abraham Kuyper -1837-1920 (primeiro-ministro, Holanda)
“Ao nos calarmos sobre o mal, ao enterrá-lo tão profundamente dentro de nós que nenhum sinal dele aparece na superfície, estamos implantando-o e ele aumentará mil vezes no futuro. Quando não punimos nem censuramos os malfeitores, não estamos simplesmente protegendo sua velhice trivial, estamos, assim, arrancando os alicerces da justiça sob as gerações futuras”. Aleksandr Solzhenitsyn
“No mundo se chama tolerância, mas no inferno se chama desespero, o pecado que não acredita em nada, não vive para nada e permanece vivo porque não há nada pelo qual morrerá. Dorothy Sayers
“A tolerância é a virtude do homem sem convicções.” G.K. Chesteton
“Que o que é aceito passivamente por um povo nas práticas dirá mais sobre o que eles abraçam como bom e verdadeiro do que todas as suas declarações verbais em contrário. Aristóteles
“Uma pessoa pode causar mal aos outros não apenas por suas ações, mas por sua inação, e em ambos os casos ela é justamente responsável perante eles pelo dano e um homem que não tem nada pelo qual esteja disposto a lutar, nada que seja mais importante do que sua própria segurança pessoal, é uma criatura miserável e não tem chance de ser livre, a menos que seja feito e mantido pelos esforços de homens melhores do que ele. John Stewart
O famoso revivalista do século 19 e principal colaborador do “Segundo Grande Despertar” da América, Charles Finney, disse o seguinte: “Se houver uma decadência de consciência, o púlpito é responsável por isso. Se a imprensa pública carece de discernimento moral, o púlpito é responsável por isso. Se a igreja é degenerada e mundana, o púlpito é responsável por isso. Se o mundo perde o interesse pelo cristianismo, o púlpito é responsável por isso. Se Satanás governa em nossos corredores de legislação, o púlpito é responsável por isso. Se nossa política se torna tão corrupta que os próprios alicerces de nosso governo estão prestes a ruir, o púlpito é responsável por isso.” Acredito que Finney estava absolutamente correto.
Como provavelmente já alienei muitas pessoas com a verdade contundente, vamos seguir em frente com ainda mais fatos entorpecentes que seu mercenário da igreja 501c3 não lhe contará.
Vamos listar alguns “males” que o “povo de Deus” tem tolerado e permitido promulgar e infestar a sociedade. Roubo por meio de impostos ímpios, cobiça por aceitar “benefícios dos homens”, destruição das mentes e almas de nossos filhos por meio de um sistema público “tolo” administrado e controlado pelo governo. E nós “dizemos” que amamos nossos filhos! Permanecemos em silêncio quando um ateu foi “escolhido” por homens perversos para tirar o último vestígio de esperança do sistema público de tolos em 1963! Nós “choramos, choramos e imploramos aos deuses do ‘nosso governo’” para impedir o assassinato de bebês! Os mesmos “deuses” cederam aos desviantes sexuais ao “legalizar” a perversão sexual grosseira no casamento entre pessoas do mesmo sexo! Em vez de repreender o mal e cuspir no olho do diabo e seus asseclas, nós, como de costume, sentamos em nossos “bancos” e “silenciosamente” oramos e esperamos pelo arrebatamento!
Acho que nos beneficiaria imensamente ler Apocalipse 3:15 e Mateus 10:32-42 novamente. Especialmente Mt. 10:34! Vamos, os verdadeiramente chamados, (Ekklesia) ler, acreditar e obedecer Ps. 26:4-5 e 139:21-22. O mal não cederá ou será afastado pela tolerância ou compreensão!
Vamos entrar na linha de fogo AGORA!!
***
Sintonize a transmissão do pastor Butch Paugh de segunda a sexta-feira às 21:00h Est. no seu S.W. ATENÇÃO! 7.520 e 3.215! Também no seu computador em www.gcnlive.com. Confira nosso site www.pastorbutch.net para todas as outras estações em que estamos transmitindo. O pastor Butch Paugh tem liderado a cobrança pela retidão e pela verdade como apresentador de talk show de rádio por 17 anos em estações AM e FM em todo o país, ondas curtas WWCR e Genesis Communications Network na internet. Call to Decision é muito mais do que apenas um programa de rádio, é um ministério mundial baseado na verdade e na liberdade sob a orientação do Pai Nosso. Pastor Butch fala a verdade para todos ouvirem. Site: www.pastorbutch.net E-Mail: ctdm@hotmail.com