EXCLUSIVE: South Sudanese Former Slave Simon Deng Stands For Israel at the UN and the Knesset
Simon Deng, the courageous former slave from South Sudan and global human rights campaigner, is a one-man dynamo for truth and justice.
GELLER REPORT
By Atlas Shrugs - on March 26, 2024
Simon Deng, o corajoso ex-escravo do Sudão do Sul e activista global dos direitos humanos, é um dínamo de um só homem em prol da verdade e da justiça. Primeiro (com a ajuda da AFDI), ele levou um grupo de combatentes da liberdade do Sudão do Sul para Israel para trabalhar em explorações agrícolas com falta de pessoal, cujos trabalhadores tinham partido para lutar na guerra defensiva em Gaza; depois (novamente com a assistência da AFDI) ele e os seus compatriotas do Sudão do Sul embarcaram numa Marcha de Solidariedade a Tel Aviv, demonstrando o seu amor e solidariedade para com o povo de Israel em inúmeras paragens ao longo do caminho.
Agora Simon foi ao Knesset e às Nações Unidas para apoiar os reféns israelitas que ainda estão detidos em Gaza, e com todo o povo de Israel que luta pela sua própria sobrevivência contra jihadistas implacáveis e implacáveis com aspirações genocidas.
Não deixe também de assistir à entrevista esclarecedora e inspiradora de Simon com Dan Diker e o jornalista árabe-israelense Khaled Abu Toameh. Simon Deng é a voz da razão e da sanidade num mundo que é cada vez mais irracional e insano. Ele representa a liberdade e Israel, como deveriam fazer todos os que professam amar a liberdade. Nestes dias em que as forças das trevas estão mais encorajadas do que em décadas, a posição de Simon é revolucionária. Vamos imitá-lo.
https://gellerreport.com/2024/03/exclusive-south-sudanese-former-slave-simon-deng-stands-for-israel-at-the-un-and-the-knesset.html/?lctg=23815691