EXCLUSIVO: O Estado Profundo está desesperado para roubar futuras eleições – o tempo está se esgotando para impedi-los
Joe Hoft - Postagem de convidado por Martel Maxim - 8 Junho, 2025
Então, por que todo esse desespero em nome do Estado Profundo? Vamos relembrar 2020, quando era extremamente óbvio para qualquer pessoa com um mínimo de bom senso que os 81 milhões de votos de Biden eram uma mentira criminosa.
Mas por que precisaram ser tão descarados com um número tão grande? Em suma, a partir daquele momento, eles imaginaram que nunca precisariam ser responsabilizados . Além disso, durante esse período, eles tiveram uma pequena janela de tempo para derrubar os Estados Unidos bem debaixo do nosso nariz. Eles certamente tentaram, mas felizmente os Estados Unidos buscaram a verdade e votaram esmagadoramente no presidente Trump pela terceira vez em novembro de 2024.
Estava tudo armado: o golpe da "COVID", máscaras que não funcionam, rastreamento de contatos, a besteira do passaporte de vacinação, a maioria dos aviões em solo, esqueça a ideia de ir a locais de culto, uma arma biológica disfarçada de vacina, o "Discurso Vermelho" extremista do MAGA de Biden que profanou o terreno sagrado do Independence Hall, o fim da liberdade de expressão, a militarização do Departamento de Justiça e dos tribunais, a reclassificação dos apoiadores do MAGA como "terroristas domésticos", a prisão de mais de 1.000 manifestantes pacíficos em 6 de janeiro. A situação chegou a um ponto tão grave que um infeliz que criou um meme da Hillary foi preso. Você já está convencido de que algo grande estava acontecendo?
É incrível como algumas pessoas ainda não veem a atual tentativa de tomada comunista da América.
A chave para possibilitar toda essa tirania são ELEIÇÕES ROUBADAS. As eleições são a causa primária subjacente de tudo, e o Estado Profundo vem acumulando seu exército de infiltrados em posições-chave de poder há muitos anos.
TUDO ISSO foi possível graças a eleições fraudadas. Lembre-se de que o presidente controla as Forças Armadas, que protegem o povo americano. É 100% correto dizer que as eleições controlam todas as armas e soldados das Forças Armadas. Pense nisso.
O Estado Profundo nos enganou, fazendo-nos acreditar que nossas eleições eram seguras e protegidas, com propaganda que deixaria o nazista Joseph Goebbels orgulhoso. Foi magistral, até que Trump, "grande demais para manipular", apareceu, e Tina Peters entrou em cena para causar a mãe de todos os eventos de extinção em massa do Estado Profundo . Seu golpe devastador foi fazer um backup legal (e direcionado pelo SOS) de seu Sistema de Gerenciamento Eleitoral. Esse backup mostrou os resultados nefastos, minuciosamente documentados nos Relatórios Mesa 1-3 . Alguém em posição de autoridade contestou algo nesses relatórios? Claro que não, de jeito nenhum, porque não podiam.
Como descrito anteriormente, eles tiveram que, em vez disso, espalhar o conceito genérico de "tamanho único" de "Negacionista Eleitoral" em luzes de neon para tentar desacreditar a verdade contida nesses relatórios. Exatamente o mesmo que fizeram com aqueles que contestaram a explicação falha do assassinato de JFK. Todos nos tornamos "Teóricos da Conspiração". Era a "Teoria da Bala Mágica" novamente, desta vez usada em eleições fraudulentas e não certificáveis. Isso nos faz pensar qual será o próximo slogan deles para encobrir suas futuras irregularidades.
Então agora tudo está vindo à tona. Para impedir, eles simplesmente terão que bombardear todo mundo (observe que os globalistas estão tentando desencadear a Terceira Guerra Mundial entre a Rússia e a Ucrânia).
O xerife Leaf e outros têm tudo o que é necessário, incluindo evidências de interferência estrangeira de todos os ângulos em nossas eleições. Essa interferência estrangeira é detalhada pelo ex-analista da CIA Gary Bernsten no vídeo abaixo:
Recentemente, nesta semana, testemunhamos o roubo da Coreia do Sul por meio de eleições fraudadas. O mesmo inimigo fez isso, mas em um país diferente. Assista a este breve vídeo se quiser uma rápida dose de verdade sobre a flagrante semelhança entre a fraude e os riscos das eleições de 2020 nos EUA e na Coreia do Sul, com suas consequências.
A logística para as primárias das próximas eleições de meio de mandato precisa estar pronta e definida em cerca de seis meses. Se o Estado Profundo roubar as eleições de meio de mandato, ele encerrará seu trabalho de roubar os Estados Unidos. Há ampla expertise técnica disponível para impedir que isso aconteça. Só precisamos da "cobertura de topo" dos chapéus brancos em Washington D.C. para tornar isso realidade.