Exército Israelense Descobre Quantidade “Enorme” de Armas Fabricadas na China em Gaza: Relatório
As autoridades acreditam que as armas não foram entregues em navios chineses, mas devido à grande quantidade presume-se que foram trazidas para Gaza através de um processo organizado.
Perry Chiaramonte - DEZ, 2023
As Forças de Defesa de Israel descobriram um esconderijo “enorme” de armas em Gaza que foram fabricadas na China, de acordo com um novo relatório.
Um relatório do N12 de Israel no sábado afirmou que foram mostrados às autoridades exemplos de armas que foram apreendidas de combatentes do Hamas, de acordo com o Times of Israel, que também aponta que o relatório não tem fontes.
Não está imediatamente claro quantas armas foram apreendidas, mas não se acredita que as armas tenham sido entregues em navios chineses, devido à grande quantidade de armas envolvidas, é provável que tenham sido trazidas para Gaza através de um processo organizado e não de contrabando.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
"A China tem uma extensa indústria de armas. Por definição, não vende armas a entidades não estatais, certamente vende armas a países do [Oriente Médio]", Carice Witte, CEO e fundadora do SIGNAL Group e especialista em Relações China-Israel, disse ao The Jerusalem Post.
Witte acrescentou que é provável que outros países ou grupos independentes baseados na China estejam a vender armamento a grupos terroristas como o Hamas.
“As relações comerciais entre a China e as nações do Médio Oriente são bem conhecidas, mesmo aquelas sancionadas pelo Ocidente”, disse ela. “Não é impossível que esse tipo de armamento acabe em mãos erradas.”