Expondo os perigos mortais de 'Dark Carnage' Mark Carney para um mundo ocidental desavisado
A gangue canadense/democrata secretamente organizada contra o governo Trump não deveria ser chamada de terrorismo doméstico?
Judi McLeod - 12 mar, 2025
Depois de fracassarem — terrivelmente — em derrubar o presidente Donald J. Trump com duas tentativas frustradas de impeachment e a atual guerra jurídica da inveja, os democratas desesperados agora estão recrutando políticos liberais canadenses para terminar o trabalho para eles.
O líder do grupo, o substituto do primeiro-ministro Justin Trudeau, Mark Carney, que o Canada Free Press chama de "Dark Carnage", é uma versão moderna da fama do desenho animado "Joe Btfsplk":
“Joe Btfsplk é simplesmente o maior azar do mundo”, de acordo com o —site. “Ele anda por aí com uma nuvem de chuva perpetuamente escura sobre sua cabeça .” ( Aberdeen News , 25 de julho de 2014)
Após os danos que Carney causou à economia inglesa e os danos ao setor bancário com sua agenda de zero emissão líquida, muitos grandes bancos, incluindo a maioria dos grandes bancos canadenses, abandonaram sua organização.
Esperamos que Dark Carnage, que em breve lançará sua má sorte e azar em um Canadá em grande parte desavisado, fracasse na missão do governo liberal canadense com democratas descontentes de minar todas as coisas americanas.
O CFP não está apenas esperando, mas rezando para que o presidente Trump e o líder do DOGE, Elon Musk, consigam sentir o fedor odioso — muito pior do que o dos incêndios florestais violentos no Canadá há dois anos — que agora paira sobre os Estados Unidos.
Isto não é uma conspiração, mas uma realidade repugnante: políticos canadenses se unindo aos democratas dos EUA para derrubar tudo de bom que o presidente Trump está fazendo para tornar a América grande novamente.
Se os liberais liderados por Mark Carney vencerem uma eleição federal iminente, o Canadá estará tão acabado quanto o proverbial café da manhã, mas um novo perigo claro e presente continuará vivo para desafiar os Estados Unidos e seu presidente.
Felizmente, o New York Post está investigando a nefasta quadrilha canadense/democrata.
'O substituto de Justin Trudeau, o líder liberal canadense Mark Carney, tem laços profundos com figurões democratas dos EUA expostos' - manchete do NY Post , 11 de março de 2025.
“O novo primeiro-ministro canadense indicado, Mark Carney, é uma criação do establishment com amplos laços com o Partido Democrata nos EUA, que ele está fazendo de tudo para enterrar, pode revelar o The Post.
“Em particular, Carney está ligado a John Podesta – nomeado como o controverso guardião de um fundo secreto democrata de US$ 375 bilhões pelo ex-presidente Joe Biden – que ajudou a sustentar o Partido Liberal, que governa o Canadá.
“A ligação entre Podesta e Carney — o novo líder do Partido Liberal que foi retratado de forma controversa ao lado de Jeffrey Epstein e da madame Ghislaine Maxwell — vem por meio de Gerald Butts, um ex-assessor político do recém-saído primeiro-ministro Justin Trudeau por mais de uma década.
"Butts contribuiu para a campanha de Carney e trabalha em estreita colaboração com a esposa de Carney, Diana Fox Carney, uma economista do Eurasia Group, uma empresa de consultoria global em Manhattan. Butts é um consultor sênior e vice-presidente da empresa, de acordo com seu site.
“O Eurasia Group se beneficiou de vários contratos de consultoria no valor de centenas de milhares de dólares com o governo canadense entre 2017 e 2024, quando Trudeau era primeiro-ministro, de acordo com registros públicos.
“O círculo íntimo de Butts e Trudeau apoiou discretamente o novato político Carney, de acordo com o Toronto Sun , embora eles neguem oficialmente.
“Podesta e Butts claramente se conhecem, mas a campanha de Carney tem sido muito cuidadosa para não vinculá-lo a ninguém muito especificamente”, disse Michael Taube, colunista do jornal National Post do Canadá e ex-redator de discursos do ex-primeiro-ministro Stephen Harper.
“Podesta criou o Centro liberal sem fins lucrativos para o Progresso Americano (CAP) em 2002, que trabalhou em estreita colaboração com o grupo Canadá 2020, uma organização canadense sem fins lucrativos que foi modelada a partir dele e criada em 2006. (NY Post)
“Em 2012, Butts e outros assessores próximos de Trudeau, então membro do parlamento considerando concorrer à liderança no Canadá, compareceram a um evento do CAP focado nas lições da campanha de Obama.
(Quando Trudeau concorreu como primeiro-ministro em 2015, Obama enviou os principais membros de sua equipe de campanha para ajudá-lo a ganhar poder. Naquela época, apenas o CFP e um freelancer do Globe & Mail reportaram sobre isso.) ( Canada Free Press , 24 de março de 2015)
“A ex-secretária de Estado Hillary Clinton foi uma palestrante de destaque em uma conferência subsequente do Canadá 2020 em 2014. No entanto, ela ficou irritada porque sua participação foi vinculada a uma arrecadação de fundos de fato para o Partido Liberal, de acordo com os e-mails de Podesta da época, divulgados pelo WikiLeaks em 2016. (NY Post)
“O Partido Liberal convidou doadores para participar de um sorteio que incluiria uma viagem a Ottawa, café da manhã com Trudeau e participação no discurso de Clinton.
“Naquela época, Podesta, ex-assessor do presidente Obama, trabalhava como coordenador da campanha de Clinton e presidiu sua tentativa fracassada de 2016 à presidência.
“Alguns anos depois, a Iniciativa de Progresso Global da CAP realizou outros eventos com a presença dos “Liberais de Trudeau e os caras do Canadá 2020”, disse Matt Browne, um membro sênior da CAP que também fez parte do conselho consultivo do Canadá 2020, ao Globe and Mail do Canadá em 2016.
"Um ano depois, em 2017, uma conferência Canadá 2020 também serviu como uma arrecadação de fundos para o Partido Liberal de Trudeau e contou com a presença de Obama.
“Em 2021, Butts se uniu a Podesta para um painel de discussão virtual sobre a cooperação Canadá-EUA em iniciativas verdes. O evento foi co-patrocinado pela CAP e Canadá 2020, de acordo com um press release do evento.
“Os tópicos para discussão incluem o futuro da produção de veículos elétricos, mudanças e tendências no comércio internacional, o mercado de energia renovável da América do Norte, o Acordo Estados Unidos-México-Canadá, cooperação multilateral e o papel das questões de justiça ambiental durante a mudança para uma economia de mercado limpa”, disse o comunicado à imprensa.
“Um ano depois, o presidente Biden nomeou Podesta para liderar o controverso fundo climático avaliado em mais de US$ 375 bilhões.
“Carney é um ex-governador do Banco do Canadá e do Banco da Inglaterra. Apesar de nenhuma experiência política anterior, ele obteve uma vitória esmagadora no domingo para se tornar o líder do Partido Liberal.
“Durante sua estada na Inglaterra, ele foi fotografado ao lado de sua esposa e Maxwell, condenado a 20 anos de prisão em 2022 por ajudar o pedófilo bilionário Epstein a abusar sexualmente de meninas e mulheres.
"Maxwell estudou com a irmã de Fox Carney, embora ela não fosse próxima da família", disse um porta-voz de Carney quando as fotos começaram a circular online em janeiro, de acordo com relatos.
"Carney substituirá o ex-primeiro-ministro Justin Trudeau, que renunciou em janeiro em meio a baixos índices de aprovação."
A hipocrisia de Mark Carney é mais do que flagrante. Ele e sua esposa ambientalista radical, Diana, não escondem sua intensa antipatia pela América e seu popular presidente.
No entanto, ambos viveram e trabalharam durante anos em Nova York, Mark Carney, que como presidente mudou a Brookfield Asset Management para a cidade de Nova York, e que foi nomeado por Michael Bloomberg como presidente do novo Conselho de Administração da Bloomberg LP, e sua esposa Diana, do Eurasia Group, sediado em Nova York.
Carney, um antigo conselheiro de Trudeau, se gaba abertamente de ter salvado o Canadá do colapso bancário de 2008-2009. Ele não salvou. O dólar canadense agora vale apenas cerca de 70 centavos. Grande parte do declínio da economia do Canadá ocorreu durante o período em que Carney era conselheiro de Trudeau.
Autodescrito como um “globalista elitista”, Carney é um fantoche do Fórum Econômico Mundial liderado por Klaus Schwab.
Há pouca ou nenhuma diferença entre Mark Carney e o atual primeiro-ministro liberal Justin Trudeau. Ambos são narcisistas, e não é exagero dizer que Carney é só um pouco mais inteligente que o outro.
Os canadenses seriam prudentes se prestassem atenção a este aviso do Telegraph do Reino Unido:
O Canadá está prestes a descobrir que Mark Carney é o homem com o toque de Midas reverso ( Telegraph , 10 de março de 2025)
"O ex-governador do Banco da Inglaterra, uma 'estrela do rock', deixou um rastro de destruição por trás de seus empregos brilhantes.
"Ele tem experiência global. Ele tem habilidades de liderança comprovadas. E ele tem as conexões e a influência necessárias para conduzir seu país por um momento perigoso em sua história. Como Mark Carney sucede Justin Trudeau como Primeiro-Ministro do Canadá , ele fez muito de suas credenciais como um banqueiro central "rock star" e de sua coleção indubitavelmente impressionante de outros empregos grandiosos.
"Só há um problema. Como se vê, basta uma rápida olhada em seu histórico para perceber que a reputação de Carney é completamente exagerada. Na realidade, ele foi superpromovido mais uma vez. -- Mais..
Enquanto isso, com a ousada compra da mídia canadense por Justin Trudeau, ninguém sabe se os Carneys se estabeleceram no Canadá ou ainda são moradores de Nova York.
Se eles ainda residem ou possuem propriedades na Big Apple, eles devem ser convidados a sair.
Mark Carney, registrado por querer acabar com o dólar americano como moeda de reserva mundial, é uma razão por si só. ( Canada Free Press , 3 de março de 2025)
A gangue canadense/democrata secretamente organizada contra o governo Trump não deveria ser chamada de terrorista doméstico?