'F * cking Crazy!' Joe Rogan Se Torna um Favorito da Fox News, Citado Duas Vezes em Uma Hora para Defender Trump e Acabar com Biden <USA
“Joe Rogan chamando a grande mídia, acusando-os de ignorar as investigações do presidente Biden e seu filho Hunter.
MEDIA ITE
Alex Griffing - 7 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
Martha MacCallum, da Fox News, reproduziu dois clipes separados do popular podcast de Joe Rogan na segunda-feira, enquanto discutia as acusações de corrupção contra o presidente Joe Biden.
“Joe Rogan chamando a grande mídia, acusando-os de ignorar as investigações do presidente Biden e seu filho Hunter. Assista a isso ”, disse MacCallum para apresentar o segmento.
“Joe Biden tem sido um idiota em toda a porra de sua carreira. Ele sempre foi um idiota. Ele sempre foi, ele foi pego mentindo tantas vezes, ele é tão cheio de merda. Há tantas evidências de que ele é corrupto. Apenas evidências inegáveis de corrupção e as coisas com ele e seu filho e o fato de que as principais notícias estão ignorando isso, exceto que a mídia de direita é uma loucura ”, diz Rogan no clipe com Fox soltando seus múltiplos palavrões .
Depois de um bate-boca de Biden com a ex-secretária de imprensa de Trump que se tornou apresentadora da Fox, Kayleigh McEnany, MacCallum exibiu outro clipe de Rogan.
“Mais um Joe Rogan denunciando o tratamento desigual da curiosidade e investigação sobre o ex-presidente e o presidente. Assista ”, disse ela, apresentando o clipe.
“Essas são como as ações de uma república de bananas. Você pega seu rival político e o prende, e especificamente, você o acusa de coisas das quais você é culpado. Como os documentos, Como os documentos classificados. Biden é culpado exatamente do mesmo problema ”, diz Rogan no clipe.
Notavelmente, Biden ainda está sob investigação por um advogado especial e a Câmara liderada pelo Partido Republicano sobre a retenção de documentos confidenciais. O DOJ não investigou ou acusou o ex-vice-presidente Mike Pence por reter material classificado, pois ele voluntariamente entregou os documentos e cooperou com as autoridades. O ex-presidente Donald Trump havia classificado materiais apreendidos em sua propriedade depois que seus advogados enviaram uma carta certificada às autoridades alegando que Trump já havia entregado todos os documentos em sua posse, que se revelaram falsos.
“Quero dizer, me parece que se o FBI e o DOJ querem restaurar sua integridade e credibilidade aos olhos de tantos americanos que disseram em pesquisa após pesquisa que perderam a confiança neles, eles precisam provar ao O público americano, de muitas maneiras, investigou seriamente essas questões”, disse MacCallum depois de interpretar Rogan.