Faça Essas Quatro Mudanças ou a Nação Estará Perdida
Estamos oscilando em direção ao fundo do poço conhecido como – O Lugar sem Retorno. É simples América . Mova-se ou perca-se.
CANADA FREE PRESS
Rev. Michael Bresciani - 6 MAI, 2024
Qualquer pessoa que possa ver o que está acontecendo hoje sabe que estamos à beira de um precipício. Estamos oscilando em direção ao fundo do poço conhecido como – O Lugar sem Retorno. É simples América. Mova-se ou perca-se.
César estava citando uma comédia grega quando declarou que a sorte estava lançada, mas nosso caminho atual e seu resultado subsequente não são comédia. O tempo está se esgotando para a América agir.
Sendo os crentes fortes e os verdadeiros discípulos a exceção, a maioria dos americanos pensa que se frequentarem uma igreja de vez em quando e gastarem um dólar no prato, eles se sentem seguros de que fizeram um favor a Deus.
Visto que a profecia bíblica é uma história pré-escrita, você não terá feito nenhum favor a ninguém ao ler ou ignorar esses avisos. Você pode clicar fora da página ou publicá-la novamente em seu blog ou site – pouco importa. É Deus, e seu verdadeiro (um de seus servos), que está fazendo um favor para você.
O que é esse favor?
O favor está apontando para você a única solução possível para salvar outra nação neste velho e cansado mundo de sua própria morte horrível.
Não pergunte como um escritor pode ser tão confiante – pergunte como um homem pode ter tanto medo das consequências de permanecer em silêncio. E, no entanto, o que temo não é o castigo, mas sim o pedido de partilhar com Deus o grande sentimento de perda que Ele sentirá se falharmos. Como seu coração doeria com a perda desta nação outrora poderosa, escolhida e única em todo o mundo – os Estados Unidos da América.
Precisa de alguma sirene profética de alto som para acordá-lo? Eu só tenho isto: movimente-o ou perdê-lo-ei.
Existem quatro maneiras de salvá-lo e apenas uma maneira de perdê-lo: não fazer nada.
Vamos ver.
Voltar para Deus
Seu professor de história é uma fraude se não conseguiu lhe ensinar os fundamentos cristãos desta nação. Desde os fundadores até às nossas augustas universidades, o propósito desta nação era glorificar a Deus e servi-lo com o que eles pensavam ser um plano dado por Deus para criar uma nação poderosa. Até agora, neste dia sem Deus, funcionou bem.
Sabemos que os alunos do ensino fundamental da época podem não ter mais muito ensino de matemática, mas quem poderia imaginar que os graduados da faculdade não conseguiriam somar esse 2 + 2? Caminhamos, trotamos e fugimos de Deus, tanto na igreja apóstata quanto na desastrada e vacilante sociedade em geral, e parece que um bicho-papão invisível nos colocou em fuga. Somos como aqueles que fogem de um inimigo que não existe.
“Os ímpios fogem sem que ninguém os persiga; mas os justos são ousados como um leão.” (Pv 28:1)
Quer chamemos isso de avivamento, renovação ou restauração, precisamos olhar para o Deus de nossos pais, ou a nação desaparecerá na obscuridade, ou pior, será arrasada pelo nosso inimigo mais fraco.
Se você responder a este chamado bíblico…
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos; então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2Cr 7:14)
Você entenderá por que o incrível hino de Frederick William Faber, “Faith of Our Fathers”, tem sido cantado por americanos, ingleses, irlandeses, galeses e escoceses desde 1849.
Fé de nossos pais, ainda vivendo,
Apesar da masmorra, do fogo e da espada;
Oh, como nossos corações batem de alegria
Sempre que ouvimos aquela Palavra gloriosa!
Nossos pais, acorrentados em prisões escuras,
Ainda estávamos livres de coração e consciência;
Quão doce seria o destino de seus filhos,
Se eles, como eles, pudessem morrer por ti!
Fé de nossos pais, santa fé!
Seremos fiéis a ti até a morte.
Pare de matar e abusar de seus próprios filhos
A América é de facto a terra dos livres, mas também se pode dizer que somos a terra dos conflitos, dos mal informados e, até certo ponto, a terra dos hipócritas. Estudantes e outras pessoas marcharam, protestaram e criaram o caos num esforço para parar os combates na Guerra do Vietname. Depois que 58.000 militares foram perdidos, eles depuseram as armas. Depois disso, a nação aderiu à revolução sexual, acolhendo com satisfação a ajuda directa do Supremo Tribunal através do caso Roe v. Wade. Essa decisão incrivelmente desumana custou a vida a 60 milhões de seres humanos não nascidos.
Esse número é quase igual a todas as vidas perdidas por militares e civis na Segunda Guerra Mundial. Por que ninguém fez essas contas? Talvez a pressa em descartar a importância da matemática hoje seja uma ferramenta que esperamos que evite que a nossa consciência colectiva seja atacada.
Nenhum ataque à inocência passará despercebido ou impune. Para piorar ainda mais a situação, podemos incluir o mau uso, o abuso e a tortura de crianças para aqueles que escaparam ao mau julgamento da multidão pró-escolha.
Atacamos a sua saúde mental e os seus corpos com doutrinação gay, espectáculos de circo drag queen e mutilação de género. E estamos prontos para condenar a governadora Kristi Noem por sacrificar um único cachorrinho porque ele estava se tornando perigosamente agressivo.
Este copo de perversão está transbordando e ficamos embriagados com nossos erros e suas justificativas.
Onde está Deus em tudo isso?
Ele está, como Jesus disse uma vez, “às portas” (Mt 24, 33).
Ele está muito perto e as portas podem se abrir com grande velocidade, pegando todos na casa desprevenidos.
“Aquele que, sendo muitas vezes reprovado, endurece a cerviz, será subitamente destruído, e isso sem remédio.” (Pv 29:1)
A América não pode escapar a este julgamento, e qualquer tentativa de ganhar votos acompanhando a multidão resultará na aceleração desse julgamento.
É aqui que devemos usar a frase que ficou famosa pelo Rev. R. G. Lee. Lee disse que haverá um “dia de pagamento algum dia” mais de 1.200 vezes em seus sermões.
Ele não estava errado.
Desde a Segunda Guerra Mundial temos lamentado a perda de seis milhões de judeus no Holocausto. Gastamos bilhões de dólares por ano para combater doenças infantis. Acrescente os bilhões gastos para salvar animais e seus descendentes. Mas ainda cortamos pequenos seres humanos em pedaços e os colocamos em contentores de lixo médico – e depois ficamos indignados quando alguém nos chama de hipócritas.
Venha para um desembarque na América - o caminho está livre!
Não se trata de Roe versus Wade – trata-se de você versus Deus.
Faça uma mudança de paradigma no ensino superior americano
Desde a Segunda Guerra Mundial, os calouros universitários iniciaram o ensino superior com a advertência de questionar toda autoridade. Geralmente parece um bom conselho, mas ficou claro, após os primeiros anos desse sábio conselho, que os alunos falharam em questionar aqueles que os ensinaram a questionar.
Quando esse erro passou despercebido durante algumas décadas, alguns se perderam — nomeadamente as mentes jovens que trabalharam sob essa noção equivocada.
Ocasionalmente, um instrutor de extrema-esquerda e alguns livros didáticos duvidosos eram arrastados para os comentadores de notícias, mas isso nunca foi suficiente para compensar o declínio constante no radicalismo e na ideologia de esquerda.
Depois de gritar durante semanas sobre o gaseamento de judeus e a intifada, os estudantes de Columbia, agora querem ser dispensados dos exames finais porque estão estressados.
A maneira mais rápida de testar quão boa é uma educação seria observar o caráter, a disposição geral e a capacidade de lidar com os problemas dos formandos. Agora temos uma visão panorâmica do melhor que Columbia, Harvard, UCLA e outros estão produzindo.
Somente destruindo os currículos destas escolas e recomeçando, poderemos produzir uma geração de pessoas verdadeiramente educadas. Agora, administramos creches por cerca de US$ 80.000 por ano.
Apenas papaguear o que seus colegas têm a dizer não é uma educação. É um moinho de modulação mental para os prosélitos azedados e enganados de uma geração da cultura pop.
Não é de admirar que o apóstolo Paulo tenha dito estas palavras ao falar daqueles que estão vivos na última geração.
“Sempre aprendendo e nunca podendo chegar ao conhecimento da verdade” (2 Timóteo 3:7)
Mude sua política – o mais rápido possível
Os dias em que o bipartidarismo era geralmente uma boa ferramenta já passaram há muito tempo. Com exceções, o Partido Democrata tornou-se o partido do mal. Quando Donald Trump começou a chamar de pântano aqueles que estão entrincheirados na política de D.C., ele se enganou. Não é um pântano – é um esgoto.
Os democratas tornaram-se o partido LGBTQ, mutilações infantis, perseguição religiosa, política externa fraca, inflação, destruição dos militares, anti-liberdade de expressão, guerra legal contra oponentes, atividade homossexual nos corredores do congresso, confusões entre transgêneros, abuso de informação privilegiada, trapaça , desonestidade e desgraça.
É hora de parar de votar em qualquer um que seja democrata – não apenas no presidente.
Esta é uma afirmação tendenciosa – de forma alguma. É uma afirmação urgente porque, se continuarmos com estes desajustes políticos a nação cairá.
Qualquer pessoa que possa ver o que está acontecendo hoje sabe que estamos à beira de um precipício. Estamos oscilando em direção ao fundo do poço conhecido como – O Lugar sem Retorno.
É a América simples.
Faça alguma coisa, ou perca-se para sempre.
***
New American Prophet is listed as one of the 30 best Christian Magazines to follow. - Michael Bresciani is the editor of new.americanprophet.org since 2005. The website features the articles and reports of Bresciani along with some of America’s best writers and journalists. Visit us at USA.Life, Twitter and Facebook.