Família Biden foi alvo de intimação surpresa – agora eles não podem mais esconder seu segredo
19/05/2024
Os republicanos se aprofundaram para expor a família Biden pelas ações incompletas tomadas ao longo de muitos anos. Tem sido uma luta obter informações, já que o clã Biden impediu o Congresso de chegar ao fundo das operações familiares.
A família supostamente operou com intenções menos puras durante grande parte da carreira política de Joe Biden. Provar as alegações tem sido difícil, já que o presidente exerce o poder da Casa Branca para interferir em qualquer inquérito do Congresso.
Os republicanos aumentaram o calor das investigações com uma nova ação que está determinada a revelar detalhes de como a família Biden opera. Os líderes do Partido Republicano estão perseguindo o rastro do dinheiro que leva à família Biden.
DA FOX BUSSINESS:
REP. JAMES COMER, R-KY. PRESIDENTE DA HOUSE COMMITTEE ON OVERSIGHT , ANUNCIOU UMA NOVA MOÇÃO LEGISLATIVA QUE VISA REVELAR INFORMAÇÕES FINANCEIRAS RELACIONADAS À FAMÍLIA BIDEN.
“Esta manhã, emiti uma intimação para obter informações financeiras direcionadas de uma determinada instituição financeira relacionada a Jim Biden, Sarah Biden e Hunter Biden. Isto é o resultado de muitos dos documentos que Devin Archer entregou”, disse Comer quinta-feira em “Mornings with Maria”.
A nova intimação, que Comer afirma que esperançosamente “responderá a todas as perguntas que [o Congresso] teve”, surge logo depois de outro republicano da Câmara ter apresentado artigos de impeachment na semana passada.
O deputado Cory Mills, R-Flórida, apresentou formalmente artigos de impeachment contra o presidente Biden na sexta-feira por causa de seus recentes comentários de que suspenderia a ajuda ofensiva com armas militares a Israel. O impeachment traçou paralelos com o primeiro impeachment do ex-presidente Donald Trump pelos democratas da Câmara.
O Comitê de Supervisão investiga a família Biden há mais de dois anos. As investigações se concentram em supostas transações comerciais suspeitas. O comitê apelou ao presidente para testemunhar sobre a alegada acumulação de “mais de 24 milhões de dólares que fluíram de fontes estrangeiras para si, para a sua família e para os seus parceiros de negócios”.
“É inacreditável”, disse Comer sobre as evidências coletadas até agora. “Não acho que você encontraria muitas pessoas com um patrimônio líquido de bilhões de dólares e tantas contas bancárias diferentes quanto esta família Biden tinha. Muitas delas eram empresas de fachada.”
Comer alegou que empresas sob o controle da família Biden lavaram dinheiro recebido da China, Romênia e Rússia. Ele afirmou que nenhum membro da família Biden foi capaz de “responder exatamente o que a família fez para receber esse dinheiro”.
O presidente do Comitê afirmou na semana passada que a última intimação deveria ajudar a expor ainda mais alegados esquemas de tráfico de influência. Estes esquemas, segundo Comer, alegadamente mostram o papel do presidente em redes intencionalmente complicadas de LLCs formadas para proporcionar ganhos financeiros aos Bidens.
“Acreditamos que encontramos mais algumas contas que responderão a mais perguntas”, disse Comer. “E esperamos que possamos nos preparar para encerrar esta investigação e apresentar nossas descobertas ao povo americano.”
Os republicanos precisarão concluir o máximo possível antes das próximas eleições presidenciais, para que os americanos possam decidir seus votos com base nos fatos da investigação.
***************************
https://wiredaily.news/?p=10192
Fonte: Fox Business