'Família inteira' de proeminente doador de Trump é morta em acidente de avião após ser interceptada por F-16 em DC
Mais de um milhão de residentes da área de DC ficaram assustados com os estrondos sônicos criados pela luta de jatos militares para afastar um avião particular que atravessava o espaço aéreo restrito.
RESIST THE MAINSTREAM
Gary Ray - 5 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://resistthemainstream.com/prominent-trump-donors-entire-family-killed-in-plane-crash-after-being-intercepted-by-f-16s-over-dc/?utm_source=newsletter1
Aparentemente, o piloto do jato particular ficou inconsciente, deixando o avião voar no piloto automático até cair perto de Montebello, na Virgínia, por volta das 15h30. no domingo.
John Rumpel, um doador proeminente para os políticos e iniciativas do Partido Republicano, relatou que quatro membros de sua família morreram no acidente do Cessna Citation.
The Washington Post reported that victims include Rumpel’s daughter and a two-year-old granddaughter
.
O Daily Mail do Reino Unido informou que a filha de Rumpel, Adina Azarian, 49, morreu no acidente e que uma segunda filha morreu anteriormente em um acidente de mergulho quando ela tinha 19 anos.
O Daily Beast informou que o jato pertencia à Encore Motors de Melbourne, Flórida, uma empresa de propriedade de Rumpel e sua esposa.
Oficiais militares embaralharam seis jatos F-16 quando o pequeno avião desviou para o espaço aéreo restrito sobre Washington, D.C. A necessidade de interceptar o Cessna Citation rapidamente levou os pilotos militares a voar quase na velocidade máxima, causando um estrondo sônico.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
De acordo com o Washington Post, o estrondo sônico “assustou residentes em todo o Distrito, Maryland e Virgínia.
Os pilotos de jatos militares tentaram, sem sucesso, despertar o piloto insensível do Cessna, disparando sinalizadores.
Poucos detalhes estão disponíveis sobre o acidente, mas as autoridades federais observam que a pequena embarcação “não foi abatida”.
Rumpel disse ao Post: “Não sabemos nada sobre o acidente. Estamos conversando com a FAA agora.”
Rumpel, ele próprio piloto, disse ao Times que, se o avião perdesse a pressão da cabine por algum motivo, “todos eles simplesmente teriam ido dormir e nunca mais acordariam”.
Autoridades relatam que o avião desceu quase de nariz, caindo 20.000 pés em menos de um minuto.
A porta-voz da Polícia do Estado da Virgínia, Corinne Geller, informou que as autoridades locais localizaram o local do acidente, mas não havia evidências de sobreviventes.
O National Transportation Safety Board está conduzindo uma investigação.