Fantasyland chega à ONU
A ONU promete um novo mundo de paz e abundância. Uma nova ordem mundial. Governança global
CANADA FREE PRESS
Ray DiLorenzo - 29 SET, 2024
As escrituras são muito articuladas a respeito do fim dos tempos, e isso parece muito familiar. Não me oponho a nada que Deus prediz, mas tudo o que posso fazer é participar dessa peça trágica e ajudar a dizer: "Pode ser o futuro, mas não hoje."
Na terça-feira, 24 de setembro de 2024, 193 nações aprovaram um Pacto para o Futuro, um pacto que cobrirá questões de paz e segurança, governança global, desenvolvimento sustentável, mudança climática, cooperação digital, direitos humanos, gênero, juventude e gerações futuras.
A ONU promete um novo mundo de paz e abundância. Uma nova ordem mundial. Governança global
Aposto que você não sabia disso.
A ONU promete um novo mundo de paz e abundância. Uma nova ordem mundial. Governança global. Nenhuma entidade na história humana jamais conseguiu isso. Genghis Khan tentou. Hitler tentou. Até Hillary tentou. Alguns chegaram mais perto do que outros. Eles alegam que isso vai "turbinar as metas de desenvolvimento sustentável". Isso acelera o processo de tirar seu carro e propriedade privada. Eles também querem incluir crianças na tomada de decisões. Sim, certo. Será o governo Biden/Harris sem o cheiro de cabelo, mas mundial. Tudo de uma organização que não conseguiu impedir nenhuma guerra de se materializar. Eles dizem que podem fazer isso se os 193 países lhes derem poder, poder total. Opa!
As metas deles parecem boas. Quem não quer paz e segurança globais? Quem não quer um clima perfeito todos os dias? Tenho certeza de que eles acham que podem conseguir isso. Quem não quer proteger o futuro da nossa juventude?
Cooperação digital? Não sei. Do que estamos falando? ID digital talvez, ou uma marca digital na minha testa para que eu possa comprar ou vender? Gênero? Gênero é fixo, mas não diga isso a eles. Isso os deixa bravos. Direitos humanos? Temos isso aqui. Governança global? Acho que não, temos um governo muito bom aqui nos estados quando os políticos permitem que funcione. Estamos tentando consertar isso.
China pode ganhar o Oscar de melhor atuação de um estado
Todos estavam lá na ONU. Todos os presidentes, primeiros-ministros e ditadores. Todos os líderes do mundo. Todos fingindo querer a mesma coisa e prometendo cooperar com o desmantelamento de seus governos, as liberdades retiradas, o transporte privado confiscado, insetos e carne fora do menu, todos vivendo em cidades lotadas, mandatos de vacinas e sendo ditados por um bando de oligarcas bilionários que não têm planos de abrir mão de nada. Em casa, certamente veremos nosso direito de portar armas perdido. O que poderia dar errado?
Não se esqueça, essas são as mesmas pessoas que dizem que nosso planeta está massivamente superpovoado. Mas eles dizem que têm uma solução para isso. Pergunte a Bill Gates.
Nos Estados Unidos, veremos uma deterioração ainda maior da prontidão e do moral de uma versão já diminuída do que já foi o maior exército do planeta. Em 1939, para preparar nossos militares para uma guerra que estava chegando, o general George C. Marshall encomendou um "Plucking Board" para depenar oficiais de bandeira inaptos que não poderiam liderar em batalha. É muito necessário hoje.
A China pode ganhar o Oscar de melhor atuação de um estado que não tem intenção de abrir mão de nada que enfraqueça seu status mundial.
Não houve um pio da mídia americana de notícias falsas sobre o que estava acontecendo
Caramba, eles estão praticamente colocando em operação uma nova usina a carvão toda semana. Ficar sentado assistindo ao colapso dos países seria um bom entretenimento para eles. Você pode comparar a China a um colega de trabalho que só se esforça para fazer você ficar mal.
Não houve um pio da mídia americana de notícias falsas sobre o que estava acontecendo. E esta é uma revolução mundial que pode mudar todos os aspectos da sua vida. Os agentes globais estavam ocupados trabalhando com a mídia, criando distrações, e temos uma abundância delas.
O crime tem sido uma diversão bem-sucedida. A equipe Biden/Harris propositalmente nos deu 20–25 milhões de estrangeiros ilegais não investigados para manter nossa atenção longe dos planos globais e de suas atividades. A distração do crime funcionou bem para eles, mas foi mal para muitos americanos.
Como eles vão realizar essa dominação mundial? O Fórum Econômico Mundial (FEM) fala de uma "policrise", ou seja, múltiplas crises ou uma crise gigantesca que destruirá ou danificará severamente a maior parte da sociedade. Apenas o ímpeto necessário para forçar a mudança.
De onde essas crises virão? Fácil. Que tal um grande colapso econômico? A mídia vem nos preparando para um colapso econômico há anos. Os preppers estão em todos os lugares. Eles estão prontos.
Que tal uma guerra mundial? Biden/Harris nos levaram à beira da guerra na Europa Oriental, Taiwan e Oriente Médio. Eles estão realmente debatendo se autorizam os ucranianos a começar a disparar mísseis de longo alcance profundamente na Rússia.
Que tal uma guerra mundial? Biden/Harris nos levaram à beira da guerra na Europa Oriental, Taiwan e Oriente Médio
O diretor interino do Serviço Secreto Ronald Rowe deixou escapar. Ele disse: "Precisamos atualizar nosso modelo de proteção porque um evento cinético (o governo fala por guerra) logo aconteceria, o que aumentaria o risco de segurança para Donald Trump e Kamala Harris." O que uma guerra termonuclear faria para mudar o clima político ou mesmo impedir que a eleição acontecesse? Biden e Harris são globalistas, e uma nova guerra seria ótima para eles. Os aproveitadores da guerra se sairão bem, e o Fórum Econômico Mundial contará os mortos como o custo de fazer negócios e atingir metas.
Historicamente, os americanos sempre foram relutantes em mudar de cavalo durante uma guerra. Não duvide que os democratas façam o que devem para derrotar Trump.
Eles podem seguir o caminho da pandemia com uma taxa de mortalidade de 70% ou 80%. Tenha certeza, a COVID-19 foi um teste. A peste bubônica reapareceu e é uma ameaça. Outras novas doenças estão sendo antecipadas (ou preparadas). Cientistas (loucos) estão dizendo que novas pandemias estão chegando devido às mudanças climáticas e econômicas.
Não temo o ressurgimento natural de nenhuma praga. Temo a fabricação de uma praga e sua introdução.
Que tal tudo de uma vez?
Como eles farão isso? Como eles assumirão o controle? É entendido por muitos que o Secretário-Geral da ONU provavelmente se tornará um ditador mundial. O Anticristo? Os republicanos nunca aprovariam isso, mas pode não ter consequências se uma guerra mundial ou outra pandemia global ocorrer com milhões de mortos. Os globalistas agora têm alguma experiência.
Os democratas odeiam Deus e os crentes cristãos porque somos difíceis de controlar. Colocamos Deus em primeiro lugar
De qualquer forma, a comunidade global talvez acabe conseguindo o que quer — controle e um começo "saudável" no despovoamento. Esse mal existe.
O que poderia impedir que isso acontecesse? Além de pedir perdão a Deus por estragar tanto o mundo, só consigo pensar em duas coisas... Rússia e Donald Trump, não tendo nada a ver um com o outro. A Rússia não assinou essa loucura, e Donald Trump disse aos globalistas em 2019 que "Nunca seremos um país socialista ou desistiremos de nossa soberania". Esse foi o começo dos problemas de Trump. Como nota lateral, 26 governadores republicanos dizem que não obedecerão. Grilos dos democratas.
Os globalistas são um grupo muito sério. Falo sobre Deus frequentemente porque Ele está no centro do motivo pelo qual os democratas são quem são. Eles odeiam Deus e os crentes cristãos porque somos difíceis de controlar. Colocamos Deus em primeiro lugar. Isso os irrita profundamente.
O verdadeiro mal entrou em nosso mundo. Não deveria ser nenhuma surpresa. Governos em todo o mundo, especialmente aqui no Ocidente, rejeitaram Deus, e como qualquer vácuo, e este é enorme, algo deve tomar seu lugar. E tomou.
As Escrituras são muito articuladas a respeito do fim dos tempos, e isso parece muito familiar. Não me oponho a nada que Deus preveja, mas tudo o que posso fazer é participar desta peça trágica e ajudar a dizer: "Pode ser o futuro, mas não hoje."
Muito bom! 👏👏👏